A Volkswagen do Brasil está oferecendo o Gol 1.0 4 portas (2013/2014) completo com preço de R$ 32.990 reais. A condição de financiamento é de 50% de entrada (R$ 16.495) e o restante em 27 parcelas, com taxa de juros de 0,27% ao mês.

Novo Gol 1.0 2014 completo

Esse mesmo carro tem preço sugerido oficial pela VW de R$ 36.340 reais, de modo que o valor de R$ 32.990 reais representa um desconto de 9,2% sobre o valor de lista.

Novo Gol 1.0 2014 completo

Trata-se de um Gol com motor 1.0 TEC, equipado com direção hidráulica, ar condicionado, freios ABS e airbag, vidros dianteiros com acionamento elétrico, travas elétricas, conta-giros, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, abertura elétrica do porta-malas e rodas em aço aro de aro 14 com pneus 175/70 R14, entre outros itens.

Fonte: VW

77 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. bem melhor que o up , nem se compara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que é mais caro!

      Excluir
    2. Melhor em que?!
      Segurança? Não.
      Acabamento? Não.
      Motor? Não.
      Economia? Não.
      Preço do seguro? Não.
      Equipamentos? Discutível.
      Aparência? Discutível.
      Espaço interno? Discutível.

      Excluir
    3. Aqui no DF estão cobrando 35.800,00 o move up!

      Excluir
  2. Até hoje eu não vejo sentido em chamar um carro que não é completo de completo.
    Para mim, completo deve significar todos os opcionais. Porém, esse "completo" anunciado não inclui I-system (sistema de som e computador de bordo), sensor de estacionamento, farol de neblina, lanterna de neblina, travas e vidros traseiros, chave canivete....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, não sei que completo é esse, nem meu Golf é completo kkkkkkkk!!! Basta ter ar, dir, vidro, trava, abs e air bag, que dizem completo, isso é o nosso Brasil dos automóveis caríssimos ditos completos!!!

      Excluir
  3. Completo no Brasil leia-se: Trio elétrico, Direção e Ar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já ficou ultrapassado!

      Excluir
    2. tem certeza que ficou ultrapassado? up! não tem vidro elétrico traseiro nem como opcional. A gente mora no Brasil, acorda!

      Excluir
    3. Palio economy, uno, celta e Classic também não tem vidro elétrico traseiro!

      Excluir
    4. ja viu que o brasileiro é enrolado,e nunca adimite,quando é cobrado por algo,ja esta na ponta da lingua ha mais o fulano não tem,ou é pior,temos é que cobrar de todas fabricas melhorias,vejo muitos diz ha carro chines não!! tenho um celta que 90% é da china e ai,os plasticos pneus peças e ai.......tamos comprado carro brasileiro,mais o que é brasileiro em em???

      Excluir
  4. Tem Fox 1.6 por aí baratinho, conforme já postou por aqui o R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a realidade para a maioria, esses anúncios da webmotors são algo fora do comum. Há pouco tempo fui na concessionária e me ofereceram o Gol 1.0 "completo" por 34mil e as condições de financiamento não eram favoráveis. Vi o Onix na Chevrolet e consegui o 1.0 LT completão, em cor metálica, por 37mil com entrada mais 24x com taxa 0. Foi a melhor oferta que consegui no dia, vocês ficam olhando esses anúncios de webmotors, mas quero ver conseguir comprar por esses preços na CSS. Também quero ver a taxa de juros que vocês conseguem, porque a do Gol quase sempre péssima. Eles mascaram os descontos, pois abusam nas taxas de financiamento.

      Excluir
    2. 37 mil em um Onix 1.0? 24 folhas de boleto? Meus mais sinceros pêsames... Não estou querendo tirar sarro, mas é triste a situação do mercado automotivo brasileiro... Sou partidário da compra de carro usado, mas cada um, cada um...

      Excluir
    3. Eu não fechei o negócio, estou esperando um pouco mais para tomar uma decisão final se compro 0km ou usado, e por enquanto junto um pouco mais de dinheiro, visto que meu carro ainda está me atendendo bem.

      Excluir
    4. Sempre carro zero km prezado Anonimo, sempre que puder, as vantagens são muito maiores que as desvantagens!

      Excluir
    5. Em março fevereiro de 2013, portanto em situação melhor para o mercado da VW, comprei um Fox 1.6 completo por 40.000 com restante em 12 vezes sem juros. No período as outras opções era Onix e HB20 com preço maior e taxa de juros lá em cima. Pouco antes o mesmo carro era 44. Mesmo assim, o veículo teve outros descontos. Na prática, acho que aqui foi vendido a 38.

      Excluir
    6. HB20 e Onix ainda eram novidade, agora já estão praticando taxas melhores e dando descontos maiores, especialmente o Onix. Como disse, a melhor oferta e plano de financiamento que consegui foi na Chevrolet, com o Onix 1.0 completão com entrada mais 24 vezes sem juros por 37mil.

      Um Fox 1.6 "completo" por 40mil não é algo que saiu tão barato, assim como taxa zero em apenas 12 vezes. Todos os veículos aumentaram os seus preços do início de 2013 para cá. Esse anúncios do webmotors não são a realidade da maioria. Mas é verdade, o Fox anda mais barato que o Gol e deve continuar assim até o meio do ano, quando será reestilizado.

      Excluir
    7. Cara o Fox 1.6 completo por 40 não é um bom negócio e um Onix 1.0 "completão" por 37 mil com motor de Corsa é? Fiz teste drive no Onix 1.4 e HB20 1.6. No geral o Fox 1.6 não deixa a desejar diante desses aí. Você está achando que está fazendo um ótimo negócio. rsrsrs. Com certeza está. Vá em frente .

      Excluir
    8. Não acho um bom negócio nem um nem outro, só falei qual foi a melhor oferta, em termos de preço do dia. O Fox por 40mil está por um bom preço, mas não acho barato também, foi isso que eu disse, assim como também não foi nada demais a taxa zero em 12 vezes.

      Eu não gostei muito do Onix, e no trajeto do teste ele não teve bom consumo e o desempenho também não foi algo que me convenceu, irei fazer um test drive no up! e ver as condições em breve. Talvez eu opte por um veículo 1.6, por enquanto o que estou fazendo é pesquisar e colocar pontos positivos e negativos, já que não estou com pressa para trocar meu carro.

      E o seu Fox por 40mil foi um bom negócio, não quis dizer que foi ruim, só disse que também não foi "o negócio do mundo", como parecem os anúncios do webmotors.

      Excluir
  5. minha tia comprou um bichinho desses...confesso galera,descia pau no gol em sites..nao tinha o q fazer..ate q fiquei com ele uma semana...encostei meu celtinha rsrsrs... resumindo:nem deu vontade de voltar a andar de celta..nao q o gol seja o supra sumo,mas faz jus a liderança,he q nem a coca..o carro he bom de dirigir,ate confortável,com uma calibração acertadissima na suspençã oa marcha he muito gostosa,gostei do carrinho..ate lavei e sqci do celtinha kkkkkkkkkk só deveria ser um pouco mais baratinho..vou comprar um desse preto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu caro, na internet o pessoal tem mania de odiar o gol, mas na vida real ele é líder porque na faixa de preço dele é o melhor. Estou já no segundo e acho o carro excelente!

      Excluir
    2. Eita,é só ter um elogiozinho para qualquer VW que já aparecem os puxa-saco de sempre!!!ainda mais aqui nesse blog da VW!!

      Excluir
    3. Achar gol excelente a tá.

      Excluir
    4. Amigo, é excelente sim, na faixa de preço que ele é de fato vendido nao vi nada melhor. Agora comparar com Ferrari, ai nao dá. Tenho um g6 com o I-trend, e é muito gostoso de dirigir, tem bastante torque em baixa, e acabamento de primeira. O único concorrente que chega perto é o hb20, mas a reposição de peças e ajustes da v suspensão deixam a desejar. Mas isto é minha opinião, cada um com a sua...

      Excluir
  6. O gol não vale o preço que tem como NENHUM outro carro vendido aqui no Brasil vale. Quem critica o gol provavelmente nunca entrou no carro ou se entrou foi nos anos 80 num BX e acha que até hoje ele é daquele jeito. Quem já andou nele, no HB20, ônix, palio e outros sabe que o gol é muito mais carro. Hoje fui na ccs e fiz um test. drive no up! Gostosinho de pilotar. O câmbio é curtinho, rápido e preciso e o acabamento muito melhor do que parece nas fotos. Da um banho no palio economy, uno, ka e celta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka?????minha nossa,você já andou em um carro que nem lançou ainda,agora se estiver falando do Ka que saiu de linha,pelo amor de Deus!!!!!!!

      Excluir
    2. Ele deve estar falando do modelo antigo.

      Excluir
    3. Desculpe, mas o HB20 é um ótimo carro no segmento dele. É o perfeito rival do Gol...

      Já dirigi e gostei do carro... Eu compraria um caso quisesse algo do segmento.

      Palavra de quem tem um Gol G5 1.6 como carro atual.

      Excluir
  7. Aí fica fácil pro Gol frente ao up, que está com taxas de financiamento obscenas.

    ResponderExcluir
  8. Preço sugerido de R$ 36.340 reais, bem melhor levar pra casa um HB20, projeto bem mais moderno do que essa gambiarra montada em cima da plataforma do velho Polo de 2002 piorado, essa traqueira só vende porque o consumidor burro compra isso as vezes por conselho de APzeiros que dizem que este carro não quebra, vivem do passado lá da década de 80 dos motores refrigerados a ar de manutenção baixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hb20 que nem retrovisor elétrico tem e se quebrar meu amigo (muito provável) senta e chora! Hb20 coco fluido!

      Excluir
  9. que estranho esse gol, o painel dele ta todo diferente.

    ResponderExcluir
  10. Vendas do Gol em 2012 : 293.293. Vendas em 2013 : 255.057. Muito provavelmente em 2014 vão cair ainda mais. Vai precisar de muito desconto. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu filho isso he a concorrência..normal!!... ainda mais todos contra o gol

      Excluir
    2. Estranho seria se não perdesse mercado com trocentas novas opções, que atingem tanto o modelo 1.0 como o modelo 1.6. Além de tudo o brasileiro está com maior poder aquisitivo e optando por carros com motores maiores que 1.0 e mais completos. O percentual de carros 1.0 já representou uma fatia bem maior do mercado brasileiro.

      Excluir
    3. O estranho é que está perdendo muuuiiiittttooo mercado. Aliás, a VW inteira está escorrendo pelo ralo na participação de mercado.

      Excluir
    4. Proporcionalmente perdeu pouco mercado, pois a quantidade de opções aumentou muito, além do comprador estar fugindo mais do 1.0, ele ainda enfrenta, nas versões 1.6 a concorrência de vários compactos premium. Isso sem nem falar as novidades do mercado, tais como: HB20 e Onix. Pra piorar, está no final do ciclo de uma geração, prestes à receber outra, com o peso de 6 anos de projeto nas costas. E a participação da VW não está ruim, os últimos dois meses ficou bem colada na Fiat, e agora, com o up!, sua participação tende a subir ainda mais, talvez até atingir o primeiro lugar de vendas. E muitas novidades ainda estão por vir. Eu apostaria que a VW fecha 2014 em primeiro lugar.

      Excluir
    5. E tende a perder a liderança por causa do próprio Up, Haja vista que não tem mais o G4 para contabilizar!!

      Excluir
    6. Esse enorme desconto no Gol 1.0 já é o efeito da enorme canibalização que o Up provocará na linha de carros populares da VW (Gol 1.0 e Fox 1.0) em 2014.

      Vi o Up hoje em uma CSS, e, sinceramente, até para quem gosta e curte a marca VW, Gol 1.0 e Fox 1.0, já eram.

      A VW, como sabemos, foi a marca que mais perdeu mercado no Brasil em 2013 e hoje é apenas a terceira marca mais vendida para consumidores como nós, sem frotistas.

      MARCAS MAIS VENDIDAS EM 2013 NO VAREJO (SEM FROTISTAS) FENABRAVE
      1) GM - 18,93%;
      2) Fiat - 17,72%;
      3) VW - 15,59%;
      4) Ford - 10,21%;
      5) Hyundai - 7,30%.

      Essa perda de mercado da VW pode ser explicada facilmente pela grade desatualizada e arcaica dos seus carros populares e médios em 2013: Gol G4, Gol G6, Voyage, Fox, SpaceFox, Golfssauro e Polossauro.

      Como diz o ditado, "em terra de cego, quem tem um olho, é rei", e esse é exatamente o caso do Up em comparação com os demais carros populares atualmente produzidos pela VW no Brasil.

      Excluir
    7. O Gol não tende a perder a liderança por causa da saída do G4, pois este já parou de ser produzido há meses, quando sua linha de produção passou por obras de modernização e depois foi substituída pelo up!. O problema do Gol pode acabar sendo o próprio up!.

      A VW tende a ficar na liderança em razão do up!, que roubará muitos compradores de outras marcas, inclusive pessoas que comprariam os mais diversos veículos. Tenho exemplo em casa disso, minha esposa iria comprar o New Fiesta, mas já se decidiu pelo up! depois de tê-lo conhecido, fechará negócio assim vender seu carro para sua irmã. Ela comprará a versão topo de linha, mas nunca cogitou a compra de um Gol ou Fox, mesmo antes do lançamento do up!, pois dizia que o Gol é muito masculino e o Fox já não cativava no design.

      Isso é um exemplo dentro de casa, mas sei que muitos outros compradores de compactos como Novo Uno e Palio farão o mesmo, seja comprando as versões de entrada ou mesmo as versões mais caras, como será o caso da minha esposa, que anteriormente havia se decidido por um New Fiesta.

      O Gol e Fox atenderá um público mais conservador e racional, enquanto o up! tem outra proposta, mais jovial e moderna. E o Gol não faz feio contra nenhum compacto de sua categoria, conheço HB20 e Onix e ambos não oferecem nada a mais que um Gol, principalmente o Onix, por utilizar motores velhos e que gostam de beber.

      Veremos como ficam as coisas, mas Gol e Fox estão muito próximos de serem atualizados, precisam aguentar pouco tempo apenas e o Gol ainda está muito bem perante todos os concorrentes.

      A GM ganhou mercado no ano passado, e isso foi reflexo da renovação de sua frota, mas este ano tende a perder mercado, as vendas do Onix já estão em queda e a marca não tem nenhuma novidade para este ano. O problema com a GM é que ela renovou a frota mas manteve Agile, Classic e Celta, onde esses 3 ainda respondem por grande parte de suas vendas. A GM é tão dependente desses modelos antigos que caso fossem retirados de linha sua participação de mercado seria próxima a da Ford, visto que Agile, Classic e Celta respondem por cerca de 15mil unidades mensais.

      E sobre as vendas para frotistas, muitas delas são para consumidores finais, feitas por empresários que compram utilizando o nome da empresa para conseguir desconto de frotista que certas marcas oferecem. Isso é algo muito comum.

      Enfim, o que acho mais engraçado é a torcida das pessoas que não gostam da VW, que parecem ficar muito felizes em colocar números e dizer que a empresa está "ferrada". Também acho cômico comentários que tentam passar o mesmo, mas colocam no final um falso sentimento de solidariedade. Essas coisas são engraçadas, muitas pessoas realmente vêem as marcas como times de futebol.

      Excluir
    8. E o Rasec parece ser um desses que vêem as marcas como times de futebol/religião. Ele tenta passar uma ideia de imparcialidade, de que critica as demais marcas, mas quando a crítica é direcionada a VW sempre é bem carregada, já quando é contra alguma outra marca, especialmente a GM, é sempre bem diplomática e um pouco forçada.

      Excluir
    9. Como já afirmei por aqui, já tive e provavelmente ainda terei carros da VW e de outras marcas, então, no stress.

      Muito diferente de alguns colegas que fazem apologia e sempre defendem marcas específicas, minha única torcida é por carros melhores e mais baratos, de todas as marcas, o resto é lenda.

      Minhas críticas à VW, no entanto, parecem causar um efeito "especial" em alguns poucos colegas, que se apressam em defender a marca e acabam se denunciando como aqueles que verdadeiramente torcem para a VW como um time de futebol, o que realmente é bem engraçado.

      Críticas à GM eu faço muitas, sem dó nem piedade, mas o interessante é que nunca apareceu por aqui nenhuma "viúva" da marca para defendê-la com tanta ênfase.

      Excluir
    10. Acreditamos em você, Rasec...(Acreditamos?) Por isso que várias das suas críticas aos veículos da VW são bem pesadas, onde palavras como: "lixo, estrume de cavalo e porcaria" Aparecem com boa frequência, mas quando é contra a GM, por exemplo, a crítica nunca envolve palavras ofensivas, apenas uma crítica básica.

      Enfim... Mas acreditamos em você, tá?! Não precisa se preocupar, o resto é lenda.

      Excluir
    11. Agradeço pela leitura assídua e frequente dos meus comentários, afinal, a gente só lê aquilo que gosta e acredita, certo?

      É aquele negócio, o cara fica no anonimato, reclama e chora pelo que escrevo, mas, no fundo, gosta! rsrs

      Excluir
    12. A gente só lê aquilo que gosta e acredita? Então suponho que você seja fã do Carlos, pois lê vários comentários dele e rebate com boa frequência cada um deles, ultimamente é que vem abandonando esse hábito.

      O anonimato aqui é por questão de preguiça mesmo de colocar o nome, se ao menos tivesse um sistema de cadastramento de contas, aí sim seria mais normal colocar o nome e as pessoas realmente sairiam do anonimato, por hora, não faz diferença pra mim colocar meu nome, posso até colocar, mas como não sou comentarista assíduo, meu nome não significará muita coisa para os comentaristas assíduos como você.

      Enfim... Gosto sim dos seus comentários, muitas vezes são até engraçados, até mesmo pela parcialidade. Acaba sendo divertido de ler, não me leve a mal. Só acho estranho a maneira política e educada que utiliza para criticar a GM, por exemplo, e a maneira pesada que critica a VW. É como se as críticas à GM fossem só para mostrar que você também critica a marca e é imparcial, enquanto as críticas direcionadas à VW acabam denunciando outra realidade, pois são sempre pesadas e totalmente parciais.

      Uma outra coisa que pude observar sobre o seu comportamento é que, muitas vezes, você aparece em uma notícia onde todos estão criticando a GM e, ao invés de aproveitar para criticar também, aparece com uma tabela de vendas ou algo do tipo, para dizer que a GM anda acertando em algo. É como se fosse algo colocado para calar a boca de quem está criticando, mas longe de mim pensar que você estaria sendo parcial, isso é lenda.

      Quando é o inverso, e todos estão criticando algo da VW, ao invés de trazer algo positivo da empresa, algo como faz com a GM, você une-se à todos e dispara críticas pesadas, ironias, faz previsões negativas e coisas do tipo. É divertido ver esse tipo de comportamento.

      Por último, é interessante ver o seu comportamento em notícias que a VW está sendo parabenizada por algo, onde você se porta de 2 maneiras: 1- Ignora a notícia e não comenta; 2- Aparece com algum "porém" para desvalorizar a conquista da VW.

      Quando o mesmo acontece com a GM, você aparece e parabeniza, de maneira contida, mas parabeniza. Eu tenho o palpite que você segura a franga nesse momento, mas, novamente, não me leve a mal.

      Todos nós acreditamos na sua imparcialidade e objetividade, NÃO tenha dúvidas disso, o resto é lenda.

      Excluir
    13. kkkkkkkk. A VW deveria se transformar em um time de futebol. Garanto que de longe seriam os mais chatos e fanáticos.

      O Fato é que a VW estava bem desatualizada até 2013. Agora com a chegada doe do UP é que deu um melhorada. Questão de ciclo. Acredito que no futuro próximo a VW gozará de um bom crescimento, bem como a Ford.

      Excluir
    14. Agradeço novamente e fico muito satisfeito pelo grande interesse nos meus comentários e pela freguesia do "Anônimo (18:04)", agora, se faz dodói no neném eu criticar a VW, sorry! rsrs

      Detalhe, agora sabendo dessa leitura assídua dos fãs da VW, irei caprichar ainda mais, claro! rsrs

      Excluir
    15. Não faz dodói, amigo, apenas indico a contradição na alegação da tal imparcialidade de sua parte. Se você critica ou deixa de criticar essa ou outra marca, isso não faz diferença nenhuma na minha vida. Nem carro dessa marca eu tenho, só não sou fã da hipocrisia, por isso, fiz essas considerações, o resto é lenda.

      No mais, não me leve a mal, mas acredito que você nem precisa se preocupar em "caprichar", pois já está excelente e bastante parcial. Meus parabéns, Rasec.

      Excluir
    16. Então tá, conta agora aquela do papagaio ... rsrs

      Não gosta do que escrevo, é só não ler, simples assim, mas se continuar lendo de forma assídua como hoje, o neném vai ficar com dodói como foi nesse caso, o resto é lenda.

      É o tal negócio, o "Anônimo (21:03)" enrola, dá voltas, tenta explicar o inexplicável, mas no final acaba se entregando que é meu fã, vai entender essa neurose ... rsrs

      Excluir
    17. Pra começar sou a favor do banimento de comentário no modo Anônimo.

      Excluir
    18. Jhoneribas, está lambendo as bolinhas do Rasec? É fã dele? E também sou a favor de banir comentários anônimos e de colocar um sistema como o intense debate, por exemplo. Do jeito que está até não faz diferença, pois qualquer pessoa pode colocar o nome que quiser e comentar inúmeras vezes.

      Enfim... O Rasec enrola, enrola, mas é parcial e fã da GM, o resto é lenda.

      Excluir
    19. Não tente disfarçar, quem é apaixonado aqui é você, que se mete em uma discussão para proteger seu amado. E a discussão aqui é objetiva, tudo o que disse sobre a preferência do Rasec foi observado nos seus comentários, ao longo do tempo. E que podem ser comprovados pesquisando nos posts das notícias.

      Já você, veio com conversinhas para defender seu amado. E outra, você está escondido no anonimato, pois não sei quem você é, não sei seu nome verdadeiro, o que faz da vida, onde trabalha, não existe histórico dos seus comentários, você é tão anônimo quanto eu. Se quiser posso colocar meu nome aqui, mas não mudaria exatamente nada.

      O meu debate é objetivo, o resto é lenda. Quanto à você, não me leve a mal, mas recomendo que você saia do armário e se declare logo para o Rasec. Não perca mais tempo, a vida é curta.

      Excluir
    20. kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Para começar eu não mencionei você em meu primeiro comentário. Segundo você é um psicopata.

      Com os loucos não adianta discutir. Saindo fora.

      Excluir
    21. Que casal bonito, um GM fanboy e seu baba ovo, o resto é lenda.

      Parabéns, felicidades ao casal.

      Excluir
    22. E falando no psicopata, olha ele aí, o tal de "Anônimo" ... rsrs

      Excluir
    23. kkkkkkkkkk. O doido foi verificar os poster em outros artigos. Espero nunca me deparar pessoalmente com este psicopata.

      Anonimo doido irracional para seu governo eu tenho um carro VW e ainda comprei 0 km. Mas isso não me dá o direito de ser um otário cego apaixonado sem qualquer visão de mercado.

      Excluir
    24. Ou doentinho, eu não fui verificar em outros posts, eu acompanho esse blog há bastante tempo, só não comento, já que o nível dos comentários muito baixo, a exemplo do seu e do Rasec, que são carregados de infantilidade e parcialidade.

      E onde que eu disse que você não gostava da VW? O que você gosta é do Rasec. E este gosta da GM, que fica comprovado com suas tabelinhas elogiando a marca em várias notícias, inclusive quando todos estão criticando algo negativo da marca. Isso sem falar nas críticas diplomáticas e extremamente contidas e forçadas, diferentemente das dirigidas à VW, por exemplo, onde são pesadas e utilizam até palavras de calão.

      E de onde que você tirou que gosto da VW? Por ter dito que o Rasec é parcial e gosta da GM? Não defendi a marca em nenhum momento, apenas atestei um fato, o Rasec é parcial. Fim de papo.

      Excluir
    25. é muito baixo*
      de baixo calão*

      Excluir
  11. Bons são os coreanos! Super confiáveis .. Escultura fluída ... Hb20 ... I30 ... VELOSTER !!! Em todos os sentidos eles tomam pau do gol, golf e fusca! Chora Caoa

    ResponderExcluir
  12. Já afirmei aqui, que hoje a melhor opção em automóveis no Brasil é a linha VW (isso depois de dar muitas cabeçadas por aí resultando em dores-de-cabeça com outras marcas). Mas hoje (desde 2009), dentro da linha VWB jamais optei ou optaria pelo 4 cil 1 litro. um motor defasado e de baixa eficiencia, vai sair de linha em breve. Já, se o orcamento é restrito, 33k num Gol bem equipado é de se avaliar. Mas, colocando mais 3k pega-se um move up! e aí não tem pra o Gol.

    ResponderExcluir
  13. Engraçado o tal "blog", fiz um comentário negativo sem xingamento, palavrão e sem citar nome de ninguém, e simplesmente foi excluído, agora estes perebas pela sacos da VW que só tumultuam o site dizendo um monte de asneira podem postar a vontade, aí já dá pra ver que imparcialidade aqui passa longe, mudem logo o nome do site para VW.blog.br que é mais honesto, fanfarrões juvenis.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade não?! Que valor tem segurança e economia, né gente?! NENHUM!!!
      Brasileiro é um bicho muito idiota mesmo... prefere um carro mais remendado que calça de roceiro que um projeto europeu de nível global, moderno e absolutamente seguro.
      VOCÊS TÊM AS CARROÇAS QUE MERECEM!!!

      Excluir
    2. è Roger, é triste saber e conviver com gente de nível de conhecimento tão baixo como o Anonimo 01:28 aí de cima. Nunca viu um up! de perto e muito menos um test drive fez e sai por aí defecando pela boca, lamentável. Essa gente deve andar por aí de Gol G4 e Uno G1 e os filhos soltos no assento traseiro ou carregando menino no banco da frente, cinto de segurança para os ocupantes nem pensar, pra quê, e se o carro pegar fogo!!

      Excluir
    3. Concordo com vocês, Roger e Eddie.

      O Up! é um bom carro sim... Andei nele ontem e gostei muito.

      AC eficiente, bom desempenho para um 1.0, bom espaço interno tendo em vista o tamanho, boa ergonomia, dinâmica de condução correta... Só achei meio chocho em baixa rotação, mas é algo normal em motores multiválvulas.

      Quem critica é porque nunca viu de perto, ou é fanboy de alguma marca concorrente...

      Excluir
  15. A vw tem os dois melhores carros de entrada do país. O gol que é super confiável, ótima dirigibilidade, frenagem, troca de marchas, acabamento dos melhores da categoria e o up! Padrão europeu, mais seguro do país na categoria, infinitamente superior a uno, celta e outros em todos os quesitos. Antes de falar alguma coisa vá até a loja e pelomenos entre em um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o March que é melhor que os dois aí.

      Excluir
    2. March? Melhor? Tá de piada, né?

      Excluir
  16. Quem acha ruim o preço do up! é melhor comprar um QQ! Parem de choro. Acham um high up! De 38 mil caro mas se encantam com um uno Sporting de 36 mil! Falam demais.

    ResponderExcluir
  17. KEDELHE o I-System, farol de neblina? Farol de dupla parábola? Volante com comandos etc etc, piscas no retrovisor, peças pintadas na cor do carro? Roda aro 15 com SUPER CALOTAS? Hein?
    Isso é um bom negócio até, mas não é COMPLETO.

    Por essas besteiras de "AR + DH = COMPLETO" que o povo se acha pra caralho andando em merda. Linha Gol só considero como COMPLETO quando se tem no mínimo o pacote I-TREND ou os Highline.

    ResponderExcluir
  18. 32.000 num gol 1.0, fala serio. Tem carro muito melhor e ainda com motor 1.6 com uma diferença pequena( ex. fiesta rocam 34.000)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fiesta rocam é melhor de motor, ponto. Se você considerar: acabamento interno, suspensão, pós-venda ford, desvalorização, o fato que sairá de linha, aparência externa (papo de ser subjetivo é conversa - o q importa é a opinião da maioria). O interior particularmente é muito pobre.

      Excluir
  19. Falando estritamente em VW: não vejo o cliente da marca preferir o up! ao Gol, se estiverem com os mesmos preços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a estratégia da VW é claramente substituir um veículo que ao menos parece um automóvel (Gol) e já tem custo baixo de produção, por outro que lembra mais uma caixa de sapato, nem painel direito tem, e seguramente custa menos ainda do que o Gol para produzir. Felizmente, creio que esta estratégia não dará certo...

      Excluir
  20. R$ 1,99 tava bem pago nesse carro duro dos flinstones.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem