Um aspecto que fica ressaltado também no Golf branco, menos nas cores escuras, mas sobretudo neste Prata Sargas, são as lanternas traseiras. O formato e a tonalidade escura ficam ressaltadas pela cor prata da carroceria.
O Golf Highline mostrado nas fotos é uma exemplar com transmissão automática DSG, com o pacote de opcionais Elegance e ainda o teto solar panorâmico. As rodas são de 17 polegadas modelo "Geneve" - que também combina bem com a tonalidade em prata.
Na configuração mostrada, o preço sugerido do carro é de R$ 88.422 reais, resultado do preço base do carro - R$ 77.610,00 - somado ao custo da cor Prata Sargas (R$ 981,00), Teto-solar elétrico panorâmico (R$ 4.657,00) e do Pacote Elegance (R$ 5.174,00).
O interior tem revestimento que mescla tecido e couro Alcântara Black na tonalidade preta - outro elemento que se harmoniza bem com o prata da carroceria.
O pacote de opcionais Elegance agrega ao carro sistema de som com 8 alto-falantes, CD-player e 2 leitores de cartões de memória e que aceita comandos de voz, Função ECO, a roda de liga leve Aro 17" - "Geneva" com pneus 225/45 R17.
Além disso, temos o sistema Kessy (acesso ao veículo sem chave e botão para partida do motor) e tomada multimídia MEDIA-IN com cabo adaptador para iPod/iPhone.
Em resumo, o carro fica bem completo com tal pacote, e até a frente, mesmo sem os faróis com LED, parecem que ficam adequados à cor da carroceria.
O fato é que o Prata Sargas é um tom de carroceria que precisa contrastar com elementos em preto, e, então, a máscara negra dos faróis, a tonalidade fumê das lanternas, o interior negro - tudo isso cria um efeito bastante interessante no Golf pintado nesta cor.
O Golf Highline DSG em qualquer versão atualmente importada é sempre equipado com o motor 1.4 TSI de 140 cavalos declarados ( e 178 cavalos medidos), associado com a transmissão automática de dupla embreagem DSG.
Com esse motor, o Golf apresenta os seguintes dados de desempenho e consumo:
Os dados de consumo colocados no gráfico são oriundos da revista Quatro Rodas, e servem para efeito comparativo com os outros dados. Entretanto, o INMETRO também testou o Golf DSG 1.4 TSI e obtece os seguintes dados de consumo de gasolina:
- Ciclo urbano (cidade): 11,5 Km/l
- Ciclo rodoviário (estrada): 13,4 Km/l
Silêncio interno
Itens de série
O Golf Highline na versão mostrada nas fotos conta com uma lista de itens de série que inclui luzes de leitura LED, lâmpadas na área dos pés para os passageiros da frente, 7 airbags (2 frontais, 2 de cortina e 1 de joelho para motorista), 8 alto-falantes, ABS com EBD, MSR, Controle eletrônico de Estabilidade ESC, Bloqueio eletrônico do diferencial EDS e Controle de tração ASR, alerta de perda de pressão dos pneus, ar condicionado digital com duas zonas " Climatronic", bancos dianteiros com ajuste de altura milimétrico (motorista e passageiro), bancos dianteiros com ajuste lombar (motorista e passageiro), bloqueio eletrônico do diferencial "EDS e XDS", CD-player e leitor de cartões de memória.
Além disso, temos cintos de segurança dianteiro com ajuste de altura e pré-tensionador, display multifuncional "Plus" com tela de 5,8 polegadas, espelho retrovisor interno antiofuscante (eletrocrômico), farol de neblina e farol inteligente, freio de estacionamento eletrônico com função "Auto Hold", função "Coming & Leaving home", gaveta sob o banco do motorista, regulagem de altura dos faróis, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro "Park Pilot";
Finalmente, temos o sistema de alarme com comando remoto "Keyless", tTomada de 12 V no porta-malas e vidros dianteiros e traseiros elétricos, com função "one touch". Em resumo, uma lista de itens de série bastante completa.
Conclusão
O Volkswagen Golf Highline DSG na cor Prata Sargas com pacote Elegance e teto-solar panorâmico é um carro com mecânica e desenho modernos e com uma lista de itens de série completa.
O seu preço, na casa dos R$ 88 mil reais, pode parecer elevado, mas é preciso ressaltar que o tipo de mecânica e o conjunto de equipamentos presentes neste carro só são encontrados em hatchs da categoria "premium" (BMW, Audi e Mercedes-Benz) com preços superiores a R$ 110 mil reais.
"How soft your fields so green
Can whisper tales of gore
Of how we calmed the tides of war
We are your overlords"
Tô pegando raiva de Golf devido a esse Blog só falar desse carro e da VW,e outra,por esse preço,prefiro por mais um pouco e pegar um Fusion,muito mais carro!!!!!!!
ResponderExcluirDepois ainda reclamam de comparar o Golf contra sedãs médios, sendo que vocês mesmos nos comentários fazem isso!!! Sou bem mais o Golf que um Fusion 2.5 Flex! Anda mais, é maia econômico, mais equipado e mais bonito (beleza é algo relativo e nesse casso em questão de beleza é minha opinião), além do mais o acabamento é superior e ele é Alemão! Mas pelo preço do Fusion 95K, pego um GTI ou um 1.4 mais completo.
ExcluirFilho... acorda pra vida... no dia que o popularzinho Golf foi mais bonito que o Ford Fusion... Rsrsrs. .. ótima piada. ... muito boa....Rsrsrs
ExcluirGolf popular?? Beleza é questão de gosto. Eu acho o GTI mais bonito que o Fusion além de andar mais ser mais equipado e econômico.
ExcluirE o cara continua falando que o Golf é mais carro que o Fusion...Pelo amor de Deus.
Excluirse vc gosta de uma bomba compre um fusion e case com ele!!!... daki uns dias ele ta igual a um versailes,nem de graça!!!...
ExcluirMe fala então no que o Fusion é melhor Sr.Fabrício! Consumo? Itens de série? Desempenho? A Barca do Fusion 2.5 só é mais espaçoso
ExcluirVá conhecê-lo primeiro. A raiva passa rapidinho!
ResponderExcluirSou mais um i30 1.8 at6 a 69k. 5 anos de garantia, melhor no Euroncap, muito mais bonito, mais espaçoso, melhor acabado, melhor pós-venda, mais barato e, a melhor parte, não se parece com o Gol.
ResponderExcluir;)
So errou um detalhe, vc esta se referindo ao golf e não ao i30
ExcluirÉ verdade, ele inverteu tudo. Inclusive o Golf VII foi melhor que o novo i30 na proteção para adultos, é maior que o novo i30 no banco traseiro, é melhor acabado, anda muito mais, tem muito mais equipamentos, pois o i30 de 69 não tem NADA, entre diversas coisas. O i30 ganha do Golf VII só em uma coisa: Tamanho do porta-malas.
ExcluirTodos poderiam dizer: "eu adoro o HB 20 porque ele se parece com o i30, mas eu odeio o i30 porque ele se parece com o HB20". Fica a dica pra aqueles que criticam os irmãos Gol e Golf.
Excluira sorte da volks e que nao lançaram o elantra gt ainda no brasil eo novo motor do lentoster aaaa tem mais o hb20 e mais bonito que o gol so cego e vwguiano que nao ver kkkkk
ExcluirWellmotoca,
ExcluirPara você vir fazer uma crítica a alguma coisa no mínimo se dê o luxo de escrever corretamente só isso que eu te peço.
Se eles lançassem o Elantra GT, custaria uns 90K, viria com o motor do Elantra sedã, teria menos itens de série que a versão vendida fora daqui e além do mais, teria cavalos fantasmas! Novo motor do Lentoster?? Qual um 1.6 de 140 CV?? Ahh por favor, o Golf no dina deu 176 CV e o GTI 264!! Hyundai deveria trazer o Lixoster Turbo por uns 100K mas tomaria pau do Golf a mesma coisa porque a situação desse 1.6 de 116 CV tá foda.
vc e maluco!! na verdade o gol foi baseado no golf!!...so que o brasil e tao atrazado que esse carro chegou ai agora!!! e ainda vc fala que um hyundai e melhor que um wv? vejo que vc num entende mesmo de carro!!!
ExcluirNa verdade o gol foi baseado no polo europeu, esses sim idênticos até na lanterna traseira, e no caso do golf ele é superior ao i30 em tudo, acabamento, espaço interno, só perde no portamalas
ExcluirGolf é Vw;
ResponderExcluirVw é Das Assalto;
Portanto Golf é Das Assalto.
Realmente eh a melhor opção. Quem tiver dúvida, vá no mesmo dia e faça test drive no Golf, i30, Cruze, A3, etc, etc. Esses 88 saem por menos na concessionária. 80 mil com o mesmo pacote antes do IPI.
ResponderExcluirGente na boa, é um bom carro mas, pelo preço nos podemos comprar carros melhores, a versao gti chega a custar 130 mil um mecedes classe c custa 127 mil. Nao sei voceis mais eu preferiria andar de mercedes.
ResponderExcluirUai você não tivesse carros melhores? Porque citou a Classe C? Motor frouxo, leva coça de Punto T-Jet (hahahha perder para um Fiat é vergonhoso ainda mais estando de Mercedes), não tem a metade dos itens de série do Golf..
ExcluirPrefiro o GTI Top de linha, só não tem o símbolo da Mercedes mas é mais completo, mais econômico, acabamento melhor, anda mais, é mais bonito etc etc etc.
Ok Josué, Classe A um baita carro, mas agora, vá atrás de seguro anual e manutenção cada 6 meses ou 10 mil km. e vc vai concordar comigo que um TSI Exclusive ou um GTI é a melhor opção.
ExcluirGente na boa, é um bom carro mas, pelo preço nos podemos comprar carros melhores, a versao gti chega a custar 130 mil um mecedes classe c custa 127 mil. Nao sei voceis mais eu preferiria andar de mercedes.
ResponderExcluirJá eu preferia andar em um carro com melhor desempenho e equipamentos do que pagar tanto só por uma marca.
ExcluirPra mim andar em um carro inferior só pra pensarem q eu tenho mais dinheiro é descartável, se um carro é melhor q o outro em várias tecnologias e tem o mesmo preço, é obvio q eu iria querer o mais tecnológico, comprar o menos tecnológico seria jogar dinheiro fora
ExcluirVamos esclarecer uma coisa, na Europa, o Golf é o líder de vendas, mas lá ele é apenas um carro popular, vendido a partir de R$56K(manual) e R$63K(DSG) na versão Trendline 1.2 TSI, e por aí vai.
ResponderExcluirTudo bem, a VW preferiu só importar as versões mais caras desse carro (Highline e GTI), por serem carros de imagem, mas o problema é que essas versões são de pior custo x benefício para o consumidor.
O Golfssauro não é mais fabricado, então, eu acho a situação atual uma tremenda sacanagem com o consumidor que gosta da marca VW, ou seja, se quiser comprar um hatch médio da marca, só gastando mais de R$70K, ou seja, entre o Gol 1.6 de R$36K, Fox 1.6 de R$33,5K e o Golf 1.4 TSI manual de R$72K, não existe opção.
É por isso que eu sempre afirmo, as melhores versões do Golf ainda não existem no Brasil, para o nosso azar.
O Golf não é considerado carro popular na Europa!
ExcluirÉ sim, o Golf é o carro mais vendido na Europa, ou seja, popular.
ExcluirO Golf e o Focus são para o europeu, exatamente o que o Gol é para o brasileiro, sem desmerecer nenhum dos carros, claro.
E lá nos EUA, carro popular, por exemplo, é o Camry, o Accord, o Altima, o Fusion, a F-150, a Silverado, etc.
Preço do Camry nos EUA: a partir de US$22,5K (R$52K);
ExcluirPreço do Golf na Alemanha: a partir de EUR$17K (R$56K).
Preço do Gol 1.0 completo no Brasil: a partir de R$33K.
Considerando que os americanos e europeus, ganham, em média, cinco vezes mais do que nós, brasileiros, eles acabam pagando por seus carros populares (Camry e Golf), 1/3 do preço que os brasileiros pagam pelo nosso popular Gol.
E tem gente por aqui que acha que os carros no Brasil tem que custar ainda mais caro, vai entender ...
o preço e um terço que o brasileiro pagam pelo gol . mas pior nao e isso e que salario anual minimo chega ser 3 vezes maior que o nosso Pela lei federal é US$7,25 por hora, mas em alguns estados, o valor é um pouco maior $15080 anual a base e como vc multiplicasse seu salario por 3 e dividisse o preço do carro por 3 (REVOLTANTE) e nem vou falar de um carro financiado la fora
Excluirquem gosta de outras marcas aqui nesse blog não tem vez !!!!! se lançar um gol quadrado special-edtion 50k vao falar que e melhor que i30 por ele 15k mais barato, melhor custo beneficio ,serie especial (VW AMANTES DOS BRASILEIROS !!!! VW É BRASIL) KKKKK
ResponderExcluirFalando no I30, o 1.8 AT6 ainda está caro por R$70K, mas se vendessem o carro por R$65K, considero uma opção mais interessante do que o Golf DSG por R$78K.
ExcluirE o Bravo T-Jet (manual com teto solar), idem, ou seja, hoje o carro está caro por R$65K, mas se a Fiat vendesse o carro por R$60K, também seria uma opção a ser considerada em relação ao Golf 1.4 TSI (manual com teto solar) por R$76K.
o bravo t jet 2013 com tudo pago com 15mil rd R$ 56k nao precisa nem ser novo ja e uma boa opçao
ExcluirRealmente, se entramos nas opções de carros seminovos, de único dono e pouco rodados, aí vira covardia.
ExcluirBom, se trazerem um Gol G6 1.4 TSI 2p com câmbio DSG, faróis de xênon, bancos de couro, teto solar entre outras coisas por 60K prefiro ele ao i30.. Seria mais esportivo rápido e eu adoro o design desse G6!
ExcluirMas se eles fizessem isso, eles automaticamente ressuscitariam a versao GTI do gol
ExcluirConcordo que o Golf é um belo carro e com certeza vale o quanto se paga nele, mas o site está ficando meio repetitivo com tanta matéria de Golf, já teve post com toda a gama de cores, pelo jeito o próximo passo vai ser testar o Golf em várias cores para ver se a cor vai trazer alguma diferença nos números de desempenho.
ResponderExcluirVocês já foram mais imparciais nas matérias...
golf gti 2.0 aut configuraçao top no site da vw americano custa quase$31 mil faça a conversao burra e veja quanto sai aqui no brasil !!! estou lendo 130 k e um golf so é 130 por que aqui porque so tem apaixonado pela marca !!! e como comprador de telas . uma tela pintada que nao passa 50 reais pronta mas pela ass. vale 50 milhoes
ResponderExcluirnoooosssaa o novo golf! que novidade no blog!
ResponderExcluirkkk so esse blog mesmo pra publicar materia de um carro lançado ha 4 meses atras
ctz q essa cor deve estar encalhada e ai resolveram dar uma forcinha pra alguma concessionaria amiga com esta materia
Essa cor é linda e compraria um GTI dessa cor facilmente! Golf encalhado na concessionária? Olha amigo me desculpa mas se isso foi uma piada meus parabéns, você leva jeito para ser comediante!
ExcluirEu DUVIDO um carro com 140cv alcançar 12 km/l na cidade. Nem carro com 3 cilindros consegue isso. É ridículo ficarem postando numeros fora de órbita!!
ResponderExcluir^^ dono de Cruze detected!!! kkk
Excluirpara donos de Cruze, os dados do Golf parecem coisa "extre-terrestre fora de órbita" mesmo....kk
Aposto que tem um Cruze! Meu amigo uma 320i de 184 CV se não me engana faz uns 12 km/l se bobear também, não são números fora de órbita! É tecnologia alemã entrando em ação!
ExcluirAmigo, tecnologia nova, acorde! não tome como referência o desempenho dos motores antiquados que equipam a maioria dos carros aqui no BR.
ExcluirEu confesso que o design do golf nunca me agradou muito mas após ler sobre a eficiência desse motor novo com certeza será mais uma opção numa futura troca de carro.
E o Focus titanium plus não seria mais negócio?
ResponderExcluirNão, o titanium seria mas teriam de colocar mais 5K para compra-lo. O Plus tem um acabamento horrível nos bancos e não tem central-multimídia eu acho!! O Titanium é mais negócio mas é mais caro..
ExcluirO titanium custa 87990 + a cor metalica.
ExcluirAté a cor do carro é motivo pra virar um post de matéria, tá na cara que o dono do Blog é vendedor da VW e com isso precisa vender bem os seus produtos que oferece para o mesmo ganhar mais comissão e trocar o seu Gol Quadrado por um Bolinha, todas as fotos de carros da matéria são tiradas em um pátio da concessionária VW, então tá explicado a adoração por carros da VW.
ResponderExcluirTive a oportunidade de dirigir o novo golf, realmente é um ótimo hatch médio, porém a imparcialidade desse blog ta me fazendo tomar um nojo tanto do carro quanto da marca.
ResponderExcluirParcialidade*
ExcluirDahora essa marca ae fera, seria uma pena se...http://www.noticiasautomotivas.com.br/dsg-faz-barulho-em-golf-e-jetta-segundo-proprietarios/
ResponderExcluirSe você acompanhasse o Blog já teria vistos essas notícias, todo carro por mais perfeito que seja tem seus defeitos no lançamento, desde uma BMW a um Fiat..Não citei Ferrari, Jaguar pois são raros dar problema mas olha o preço também rsrsrsrs.
ExcluirPrefiro um focus titanium nesse preço.
ExcluirQue materiazinha! (RE)postaram tudo por causa da cor que eles acham que mais vai vender ou é a mais bonita? Semana que vem sairá a matéria: Vejam o Golf VII na cor "burro quando foge". Achamos que mesmo nessa cor ele deve vender alguma coisa, então estamos postando.
ResponderExcluirJá vi o Golf VII na cor Prata Sarjas, vi Preto, vi Vermelho Tornado, Vi o Azul Pacif que seria a minha segunda Cor, mas nada se compara ao Branco Puro. Para mim é a cor do Golf, assim como goiabada para o queijo e dá de 10 a 0 neste Prata Sarjas que apagou o carro. E mais, o Branco dá a impressão que levanta o carro na traseira , o Golf parece ser mais alto no Branco
ResponderExcluirPessoal, tenho um vermelho nessa mesma configuração e tenho que pisar leve para fazer 9,5km/l na cidade e a suspensão é bem dura e um pouco barulhenta. No mais, o carro é show e anda muito mesmo, quando quer retomar velocidade. O acabamento é digno de Audi A4, com o painel todo emborrachado e com detalhes black piano, inclusive no volante. Estou bem satisfeito e o carro é lindo !
ResponderExcluirO carro e bom mais,eu que ja fui dono de 3 golfs e outros varios carros bons e hj me casei com um fusion v6 e logo mais um titanium fwd posso te dizer,o golf ja teve dias melhores.
ExcluirGabriel, acho que os 3 Golf que você já teve, foram da geração 4, portanto, a única coisa que lembra é no design, que nessa geração 7, a Volks fez questão de deixar alguns traços característicos do modelo, porém, na questão de motor, câmbio, acabamento e tecnologia embarcada, trata-se de outro carro completamente diferente daquele que você teve. Se puder, passe numa concessionária e faça um test drive e irá comprovar tudo isso que estou lhe falando. De qualquer forma, boa sorte com suas escolhas...
ExcluirCaro colega e exatamente isso do que me refiro,design e esse golf.7 e o cumulo da feiura do golf,nem o 5 foi tao feio assim.. Compro carro pelo de design + equipamentos + motor e esse golf peca nos tres,se fosse,comprar um vwlixo iria de jetta tsi claro..va enterder esses alemaes nazistas da dassaulto kkkkkkkk.. Eu tive um gti 95,um 2.0 2000 e por fim um 1.6spotline 2009 que foi o pior,sei do que estou falando pq ja FUI muito apegado nesse carro e tive que me contentar com oa comedores de salsichao sacanearem o brasileiro e nao trazarem as geraçoes 5 e 6 que a meu ver foram as melhores.
ExcluirDesculpe, mas você de fato não conhece o novo Golf geração 7. Design é questão de gosto pessoal e nesse caso, vou respeitar sua opinião. Porém, você falar de equipamentos e motor desse carro, é sinal que não conhece mesmo. Em questão de equipamentos, ele põe o Jetta no bolso. Em motor, acaba sendo quase equivalente ao Jetta, por ser menor e mais leve, apesar de sua litragem ser bem menor. Nesse quesito, o mais importante é considerarmos o torque, que no Golf é de 25,5kgf a 1500rpm e no Jetta é de 28,5kgf a 1700rpm. Aconselho à se informar um pouco mais à respeito do novo Golf...
ExcluirOutra coisa, no modo "sport", o carro se transforma e fica absurdamente arisco...o motor fica sempre "cheio" e o turbo transforma o 1.4 em um 2.4 no mínimo, mas a grande sacada é o alto torque em giros mais baixos. O câmbio é perfeito e tem uma sintonia fina com o motor e se quiser, você pode mudar as marchas manualmente pelo padle shift ou diretamente na alavanca, como tiptronic.
ResponderExcluirMas tudo isso muda se for prata sargas, branco, azul, amarelo?
ResponderExcluirOk, vocês me convenceram. Vou trocar a minha carroça por um Golf prata com teto panorâmico.
ResponderExcluirAgora, pelo amor da santa VW, vocês podem mudar o disco!
Pelo valor que custa a escolha por uma cor metálica deveria não ser cobrada...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO melhor pacote em termos de custo x benefício é este Elegance co teto panorâmico. Esse carro tem luz diurna que é independente do acionamento da sinaleira ou faróis, aumenta muito a visibilidade, principalmente da cor preta. Outra bela combinação é um TSI preto ninja ou preto mystic com rodas Madrid, o interior pode ser em couro sintético/ tecido de excelente qualidade nas cores bege/cinza ou preto/cinza. Esse carro hoje, comigo faz 11,0 km/l na cidade, mas depois de amaciado lá pelos 5 000 km acredito que vá chegar aos 11, 5 ou 11,7 km/l. Gostaria de comentar mais uma vez aqui, que este site é de quem gosta e curte os VW Golf, não importa se é um mexicano G3 com 17 anos de uso ou o novíssimo G7; um Golf sempre será um grande carro, das auto, não importando a geração e, quem não gosta vá tentar ser feliz com outro modelo/marca, mas vamos parar por favor com esse "mimimi" de gato faminto (...por Golf).
ResponderExcluirQuanto ao preço, o qual alguns acham caro, tem-se que entender que a VW na época do lançamento do carro no Brasil, o cambio no US dollar era 2,12 por 1 real, portanto a VWB vem bancando a diferença, e mais uma vez, quem quer um carro diferenciado (premium) com seguro e manutenção preventiva a preços digeríveis, a hora de ter de um TSI ou mesmo o GTI é agora.
Eddie, todo mundo critica o Golf pelo valor que custa, porém, ninguém vê o custo-benefício e tem outra, os supostos concorrentes, que não os vejo como tal, estão no mesmo valor ou mais...Cruze LTZ Sport6 automático na faixa de 80k (acabei de vender o meu e farei um relato logo em seguida), Focus Titanium na faixa de 88k. Na teoria, o Golf é para ser concorrente deles, porém na prática, está anos-luz a frente de todos eles. Eu sei que estou falando, por experiência própria, sem influência de revista, site ou de alguma outra pessoa. O Golf com certeza é o melhor. Estou há 3 semanas com o meu e estou muito satisfeito. Espero poder ajudar algumas pessoas, que estejam procurando um deles para comprar e veja os relatos, leia bastante e vá até as concessionárias e façam o test drive de todos os modelos (Volks, GM e Ford).
ExcluirCar67, concordo com vc, o Golf TSI alemão está muito a frente da concorrencia. O que me deixa curioso e preocupado é, se a VWB vai manter o padrão de acabamento e tecnologia embarcada e o motor 1.4 turbo (como opção) na versão nacional. Espero que não façam besteira, eu espero deles (da VWB) uma versão Trend com motor 1.6 16V na faixa de 60k a 65k e outra Highline TSI 1.4 igual a versão alemã atual. O padrão de qualidade da fábrica paranaense é muito bom, de lá saem hoje o Fox e Spacefox, assim, o Golf 7 nacional deverá ter padrão de qualidade tão bom quanto o alemão.
ExcluirAntes de comprar o meu Golf, fiquei 10 meses com um Cruze LT Sport6 automático e posso dizer que o carro da GM é totalmente manco e o câmbio faz o favor de deixar o motor pior ainda. Onde já se viu, um câmbio automático ficar subindo marchas em pequenos aclives, deixando o motor mais fraco do que já era e nas descidas, ficar segurando marcha (a segunda era a preferida dele, câmbio) e todo mundo olhando na rua, pois parecia até que eu estava fazendo barbeiragem. No tiptronic, se vc pisasse mais forte no acelerador, quando ia subir marcha, o câmbio mais uma vez não obedecia, mudava quando queria. Na estrada passei "perrengue" numa ultrapassagem, pois batia no câmbio para mudar de 4ª para 5ª e ele não obedecia...passei sufoco e não quero nem me lembrar mais disso. Fora toda essa lambança que a dona GM fez no carro, ele também era super gastão, fazendo 6,5 km/l na gasolina em circuito de cidade e pisando leve. Para quem tem um posto de gasolina, tudo bem, mas não é o meu caso. Bom, resumindo, vendi o carro com 10 meses de uso e comprei um Golf 1.4 TSi câmbio DSG e estou muito satisfeito. Não dá para comparar com o Cruze. Parece até que não são concorrentes, mas são sim e diretos. O Golf está anos luz a frente do Cruze. Paguei 80k no meu, com teto e pacote elegande + rodas madri (que são lindas) e o Cruze Sport6 LTZ automático está 78k. Para quem estiver em dúvida, é só conferir nas concessionárias. Abs a todos
ResponderExcluirRepórter de mal gosto pra caraiii. ''Eu compraria esse prata....'' a cor mais feia já existente!!
ResponderExcluirAcabei de comprar um tsi, chega semana que vem, ja trabalhei como carros e preparação etc, andei na semana passada, em lancer (kkkk), focus (kkkk), cruze (kkkkk), e nos outros nem sentei por que não da nem p pensar (veloster, elantra e outros tantos), Mas a conclusão é a seguinte, vendi meu golf 1.6 2010 e peguei o novo golf sabe por que? simplesmente o melhor carro, desempenho? coloca todos no bolso, acabamento? só encontrado em bm e Mercedes, tecnologia? não há no Brasil um carro nessa faixa de preço zero Km que ofereça tecnologia semelhante, conforto, robustez, nível de ruído etc, meu Deus!!!! Sem causar polêmica, mas quem fala mal nunca sequer andou em um golf!!!. Desenho e beleza é pessoal ok, nem todo mundo gosta, mas indiscutivelmente é um dos melhores carros a disposição no Brasil. Diferente de muitos aki, eu testei muitos carros na minha vida e nestas ultimas duas semanas andei em mtos modelos, de vdd não tem comparação com o golf, veja as matérias como por exemplo o comparativo com o novo Focus, que a ford grita aos ventos que é um puta carro e até pode ser, mas não pode ser comparado ao golf, azar da ford!!! o Golf 1.4 poe no bolso e ainda da risada, e esse é apenas um exemplo. bom fica a dica, não compre carro nenhum sem andar em todos os modelos disponíveis ao seu bolso, se não gosta de golf nem va testar pq vc vai sair da concessionária com ele, se comprar outro modelo conforme-se em ter comprado um modelo inferior. Mas por favor, critique se tiver conhecimento!!!
ResponderExcluirsó mais uma coisinha, meu antigo golf, nunca, mas nunca mesmo passou perto de me dar despesas, somente óleo, filtros e pastilhas, o carro é robusto demais, vcs já viram palhetas durarem 75mik km, não tem um barulho na cabine, nem uma folga no sitema de direção, barras amortecedores nada, deu ate dó vender, o carro é foda demais. Andei no Lancer como citei, estava com 62 km, ou seja zero, tinha barulho na tampa traseira, chocho, e qnd vc acelera parecer que o motor esta dentro da cabine, desesperador, áspero, isso vale para o focus e o cruze, chochos e barulhentos. Esqueci tb de falar do consumo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem falo nada abs
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