O Volkswagen up! 2 portas terá preço de R$ 26.800 reais na configuração de entrada, a Take-up!, mantendo a mesma motorização 1.0 de três cilindros e 82 cavalos quando abastecido com etanol.
Outra novidade da linha up! é a opção do câmbio automatizado i-Motion de 5 marchas, que passará a ser oferecido no modelo logo após a apresentação da versão de 2 portas.
O Volkswagen up! de duas portas manterá a maior dimensão do modelo brasileiro, que foi alongado em relação ao europeu, permitindo sua homologação para cinco passageiros e o aumento do volume do porta-malas para 285 litros.
O Volkswagen up! de duas portas será o carro mais barato da montadora no Brasil, tendo como principal missão enfrentar o Palio Fire de três portas, modelo que tem preço de R$ 24.1909 reais na versão de entrada.
Vendas
O Volkswagen up! atingiu no dia 27/02/2014 a quantidade de 1930 unidades vendidas em fevereiro de 2014, o que projeta uma venda acumulada neste mês de mais de 2.000 unidades, já que o carro atingiu um volume de 183 unidades vendidas diariamente, conforme mostrado no gráfico abaixo.
A Volkswagen tem como meta vender 12.000 unidades por mês do up!, o que exige vendas diárias em torno de 500 unidades por dia. A chegada das versões mais baratas de duas portas é um importante reforço para o atingimento de tal objetivo.
Fonte: Fernando Calmon - Alta Roda / Roda Viva
Quem sabe agora, as vendas não embalam...
ResponderExcluirPara os que estão esperando aguardem mais um pouco. Melhor do que comprar Celta, Uno, Palio e outros.
ResponderExcluirAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirpelo belo mar de ``opções boas ´´ no mercado brasileiro é melhor comprar o UP!! pra quem ta afim de um 0km
ExcluirImpressionante. Não há outra palavra para descrever o resultado de vendas do up!.
ResponderExcluirCertamente vai dar mais de 2.100 unidades vendidas logo no primeiro mês de lançamento, com apenas 3 semanas de vendas.
Só para lembrar, o Hyundai HB20 não vendeu NADA nas primeiras quatro semanas subsequentes ao lançamento. O Onix da GM vendeu ridículas 242 unidades no primeiro mês.
E o up! vai superar as 2.100 unidades logo no primeiro mês de lançamento e isso sem contar com as versões mais em conta, que são as duas portas.
Isso só mostra como são erradas as "análises" que certos comentaristas deste blog fazem. Já ouvi membros do P.A.U. (Partido Anti Up) proferindo besteiras atrás de bobagens, com "que bom que o up! está vendendo pouco, assim a VW terá que baixar o preço", ou "o up! é um fracasso de vendas"..
Pois bem: TOMEM manezitos....183 carros vendidos em um mês....já que é o dobro do que vende o Etios da Toyota! Já é mais que o dobro do que a Peugeot vende de 208 no Brasil.
O problema desses haters do P.A.U. (Partido Anti Up) é sua limitada capacidade cognitiva. Falam que o up! vendendo 100 unidades na primeira semana de vendas era pouco, mas se esqueciam de dizer que concorrentes como HB20 e Onix vendiam ZERO.
Enfim, os fatos estão ai: o up! além de ser o carro nacional mais seguro, o mais econômico completo, o de menor custo de reparabildiade, caminha para ser um dos se não o mais vendido do Brasil. E já é, de longe, o lançamento automotivo de maior sucesso da industria brasileira. Nunca antes na história do Brasil um carro vendeu tanto em seu mês de lançamento.
O choro dos haters é livre.....
"Já é mais que o dobro do que a Peugeot vende de 208 no Brasil."
ExcluirQuerer comparar as vendas do up! com as do 208, que é mais caro, conta com muito menos concessionárias e não está na mídia o tempo todo é tentar justificar o injustificável.
O fato é que, embora o up! seja o melhor veículo de entrada do mercado hoje, as vendas estão sim bem abaixo do esperado.
Esse Carlos acho que quer concorrer ao prêmio do Rei dos Fanboys
ExcluirAlém do mais ver o Carlos falando em publicações errôneas, "como são erradas as analises" Certo é o Carlos kkkk piada acho que esse sujeito não reflete sobre seus comentários e não tem noção do ridículo.
ExcluirOs caras não conseguem analisar os números, o não querem analisar,
ExcluirO Up! vendeu pouco e vamos ver se ele vai vender mais de 8000 no primeiro mês...pois HB20 e ONIX venderam bem.
http://noticias.r7.com/carros/noticias/no-primeiro-mes-de-vendas-hyundai-hb20-e-chevrolet-onix-disparam-20121204.html
Pode ser que o Up seja bom,mas o povo deveria sim boicotá-lo até o preço baixar a um patamar razoável,mas estamos no Brasil e isso é pura utopia.Ah,detalhe,estamos num país tropical e o ar é opcional...
ExcluirBoa tarde. betto don, creio que esse carro será o meu primeiro carro. Poderia me indicar um carro 1.0 com ar de série para que possa comparar com o up?
ExcluirPicanto... excelente...
ExcluirQQ mais ou menos e tem 6 anos de garantia !!!
o lance é nao comprar agora o preço esta muito acima...lançamento..
ExcluirApesar de caro, como qualquer veículo no Brasil, vai embalar as vendas. Eu vou comprar a versão 2pts,apenas espero passar o efeito novidade
ResponderExcluirO Up 2pts ficou muito mais bonito que a versão 4pts. Por 26.800 é a melhor escolha nos carros de entrada, esse 2pts com rodas esportivas ficará lindo.
ResponderExcluiragora é esperar o preço baixar.
Escuta o que eu estou te falando: o preço não vai baixar. Vai subir.
ExcluirO up! está barato. Hoje é vendido com desconto. Foi a política da VW.
Daqui a pouco os descontos sumirão...
E depois virá um aumento. Como fizeram com o Golf.
Carro tá vendendo muito. E está BARATO!
Por 26,800 reais não está "barato", mas certamente é convidativo tendo em vista o valor de venda dos carros brasileiros.
ExcluirVou optar pelo TAKE UP com Ar, Som, vidros e travas, único opcional que eu não quero é a direção eletro-hidráulica, por falar nisso eu não vi nenhum relato se com os pneus aro 13 a direção é desconfortável.
eu tambem achei o duas portas menos feio
Excluiré melhor vc comprar logo .
Excluirmelhor esperar, forçar adequação do preço, motor mais simples = mais barato...Brasil lembren-se
ExcluirAcho que já ta vendendo bem e vai vender bem mais com essa nova versão que na minha opinião ficou mais bonito, acho q só não ta vendendo mais porque acho que as pessoas não comprar carro antes do carnaval
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai viu....
ResponderExcluirMinhas impressões.
ResponderExcluirAcabei de chegar da revenda VW, fui assinar uma proposta de seguro e aproveitei para ver o Up.
Olha, DECEPCIONANTE viu!
1. Interior paupérrimo.
2. Acabamento tosco.
3. Matéria de beleza digo que não fede e nem cheira( nem bonito e nem feio).
4. O painel dele lembra o Fusca 1.976 que meu pai tinha quando eu era criança.
5. Preço ABSURDOOO ... fazendo justiça com nós os consumidores - 31 mil o completo e 23 o básico 2 p.
6. Banco de trás muito curto, mas muito mesmo, parece até ser de brinquedo, mas espaço das pernas ... tranquilo... tenho 1,76 .
7. Banco dianteiro meio estranho, peça inteiriça tipo do antigo Chevette.
Estes foram os pontos negativos.
Pontos positivos.
1. Economia, o vendedor me disse que faz 14 km/l na gasolina.
2. Porta malas; gostei do fundo falso.
3. Posição de dirigir é boa.
4. Pequeno por fora, mas até espaçoso por dentro.
Agora as vendas estão um fracasso! uma cidade com 220 mil habitantes e uma concessionária (única VW na cidade), que fatura 120 carros/mês, segundo o vendedor vendeu até hoje somente 3 Up's, indaguei dizendo que deveria ser pelo preço e confirmado; ele também acha .
Arrisco em dizer uma coisa aqui, olha depois do contato com o carrinho digo que o único concorrente dele é o Celta e se ainda fabricasse o finado Mille. HB20, Uno,
HB20, Onix, Uno são de categoria superior.
Aguardar o novo Ka, espero que não seja tão decepcionante quanto o Up.
Ou os preços baixarem.
Certeza que vem grandes descontos e condições de pagamento.
Não sei onde o pessoal da VW estão com a cabeça, lançar um carro mais caro que o de categoria superior no caso o Gol que é muito mas muito melhor.
Ah .. fiquei tão triste com o carro que mesmo o vendedor insistindo eu não quis nem fazer o teste derive,...
ops... test drive... rsrs
ExcluirO New Ka deverá vir com um valor mais em conta, pois a Ford geralmente é mais desvalorizada.
ExcluirEstou inclinado a comprar o Take UP, mas acho que vou esperar e testar o NEw Ka com motor 1.0 de 3 cilindros.
Se o UP custa 26,800 na versão 2 portas e o New Ka vier por 25 mil, será uma grande competição.
Eu também vou esperar.
ExcluirOlha, DECEPCIONANTE viu!
Excluir1. Interior paupérrimo.
O interior é simples, mas muito longe de ser paupérrimo, pois os plásticos utilizados e o cuidado é muito melhor que o encontrado nos concorrentes.
2. Acabamento tosco.
O acabamento é muito bom, com ótimos encaixes, sem rebarbas ou desalinhamentos e plásticos superiores aos encontrados na categoria, que só utiliza plástico vagabundo, que risca com facilidade e/ou descasca.
3. Matéria de beleza digo que não fede e nem cheira( nem bonito e nem feio).
Totalmente subjetivo, achei bonito, minha namorada e vários amigos também.
4. O painel dele lembra o Fusca 1.976 que meu pai tinha quando eu era criança.
O painel é muito bem montado e de boa qualidade, se a simplicidade não te agrada, não compre.
5. Preço ABSURDOOO ... fazendo justiça com nós os consumidores - 31 mil o completo e 23 o básico 2 p.
O preço é alto como qualquer carro no Brasil.
6. Banco de trás muito curto, mas muito mesmo, parece até ser de brinquedo, mas espaço das pernas ... tranquilo... tenho 1,76 .
O banco de trás é curto como o de um Uno.
7. Banco dianteiro meio estranho, peça inteiriça tipo do antigo Chevette.
Estes foram os pontos negativos.
Isso não é ponto negativo, o Mercedes Classe A também usa peça inteiriça e não ninguém chorando por isso. A Volvo também utiliza esse tipo de banco, além da BMW M3. Não é ponto negativo.
"Arrisco em dizer uma coisa aqui, olha depois do contato com o carrinho digo que o único concorrente dele é o Celta e se ainda fabricasse o finado Mille. HB20, Uno,
HB20, Onix, Uno são de categoria superior."
Grande asneira esse seu comentário. O up! concorre com Fiat 500 na Europa e a versão move up! de entrada com motor 1.0 de 75cv tem preço idêntico ao Fiat 500.
João entendo seu fanatismo, pois deve ser vendedor VW ou ter uma concessionaria da marca, entendo mesmo, eu também defendo até a morte a empresa que trabalho.
ExcluirConcorre com o Fiat 500 .... pode até concorrer... mas o 500 tem nem comparação esta anos luz na frente do Up.
E outra o Bravo é concorrente do Golf 7 ... preciso explicar que o Golf dá de 1000 a Zero no Bravo ou não ?
Então querido.... quem disse ASNEIRA mesmo?? ... sorry.
Não sou vendedor, apenas sou realista. O que eu disse são fatos, e Uno é que não concorre com up!, pois seus plásticos são vagabundos, descascam, riscam, é mal montado, usa um motor velho e beberrão, é inseguro(0 estrelas no Latin Ncap), plataforma antiquada, péssima dirigibilidade e rigidez torcional, entre outras coisas.
ExcluirE na Europa o move up! de 75cv custa exatamente o mesmo que o Fiat 500, ou seja, a percepção do mercado é que ambos tem o mesmo valor.
Já a comparação entre Bravo e Golf VII é ótima para exemplificar Uno e up!, uma vez que o Golf VII custa muito mais que o Bravo, utiliza melhor acabamento e materiais, motor é 1000 vezes mais moderno, desempenho e consumo bem melhores. Então, Bravo e Golf VII estão na mesma situação que Uno e up!.
No caso, seguindo a mesma lógica, o up! é como o Golf VII e o Uno é como o Bravo. Existe um abismo enorme entre os dois, tanto que a mídia especializada é unânime em afirmar isso. Inclusive sites como Carplace e Notícias Automotivas.
E quem disse asneiras? Você, obviamente, querendo comparar um projeto europeu, com motorização moderna, ótimo desempenho para a litragem, melhor consumo do Brasil, nota máxima em segurança, matéria prima de qualidade, entre outras coisas, com um lixo de Uno, que tem montagem de fundo de quintal, segurança 0 estrelas(pela nova metodologia do Latin), plásticos vagabundos que riscam e descascam, desempenho sofrível, consumo ruim, plataforma antiquada, péssima rigidez torcional, projeto feito para país emergente.
E se você acha que o Uno é superior, então não entende nada de carro mesmo, sugiro que compre um Uno e seja feliz, e ainda economizará dinheiro comprando uma carroça escrota.
Nem discuto mais com esse povo.
ExcluirNovamente, voltamos à velha história de que brasileiro quer carrão luxuoso, espaçoso e potente a preço de banana.
Brasileiro não gosta de trabalhar. Quer ganhar muito e trabalhar pouco. Mete o pau nos políticos, mas na verdade morre de inveja da vida que eles tem...
Esse João e seus "mimimi...."
ExcluirPríncipe "mimimi...."
Adoro tirar sarro com a cara dele, sempre ridículo. hahahha...
Nossa, filhote, você é bom nisso! Parabéns, campeão!! Na verdade, você apenas flooda o post com suas asneiras que não adicionam nada ao debate. O administrador do blog poderia excluir comentários assim para evitar a poluição do blog.
Excluirmimimimi.....
ExcluirFala sério, pagar 26 mil nesse carro pelado é jogar dinheiro fora, tem que ser muito besta mesmo, o carro é feio em tudo, com 26 mil dá pra comprar carros muito melhores que esse.
ResponderExcluir26mil dá pra comprar carros muito melhores que esse? Quais?
ExcluirAchei ele 2p mais bonito do que na versão de 4p portas.
ResponderExcluirMudando de pato pra ganso. E o Focus já atropelou Golf e Cruze, heim?
ResponderExcluirEm matéria de vendas sim.
ExcluirPontos negativos do Gomes:
ResponderExcluir- acabamento tosco?????painel d de fusca?????, etc
Realmente muito sem noção mesmo.....
-Uno(????)ser de uma categoria superior ao up!!
Parei de ler aí mesmo!!!
Pontos positivos do Gomes:
-????????????
Desculpe, com todo o respeito, Gomes, mas simplesmente não resisti
Esse Gomes é um prego mesmo, não entende nada de carro. Devia comprar logo um Uno, já que Uno agora é de categoria superior, e deixar o up! para quem entende de carro e quer um produto moderno, seguro e de qualidade.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNós 3 e mais 2.000!
ExcluirE isso é só desde o dia 10(18 dias);
Prevejo que em março (mês cheio), seremos 3 e mais......uns 6.000, talvez?
É, meu caro, a verdade dói, né?
Kkkkkkk
Ele reconheceu as asneiras que disse (que só nos 3 tínhamos comprado o up!), que retirou seus comentários!!!
ExcluirÉ, Gomes, melhor ficar na sua, mesmo!!!
Cao esta precisando de uma aula de interpretação de texto.
ExcluirNo post anterior eu tinha mencionado que em uma concessionaria perto da minha casa que vendeu 120 veículos VW este mês, apenas 3 faturas do carrinho Up
Entendeu agora?
O up! pode até baixar de preço no fim-do-ano ou promoção dando arcon, etc. Mas o povo que comprou up! agora e os que vão comprar nos próximos dias e meses, tomaram a melhor decisão em preservar a sua integridade física de sua familia porque tem um bando de Mané dirigindo por aí (os mesmos que contestam a modernidade do up! comparando com Uno e Pálio Fire, como pode?), pelo conforto e dirigibilidade, pela economia de combustivel escancaradamente maior que da concorrencia, em suma, um baita carro. O meu chega este mes.
ExcluirParabéns pela compra, Eddie!
ExcluirQual sua versão?
Quanto pagou?
Uma coisa que me chamou muito a atenção, foi o prêmio do seguro! Muito barato (o meu ficou em $ 976,00). Esperava mais, pois dizem que os carros da marca são os mais caros!
Abraços
Obrigado Cao.
ExcluirÉ um White up! completo por 41,3k, com couro sintético e gps, tela bluetooth, etc.
Hoje pago 1400 no seguro do Fox Prime, deverei ter então devolução.
Não tenho dúvida alguma, que fizemos a melhor escolha e compra para as nossas famílias.
As pessoas em geral ainda não dão a importância devida para a tabela do LNCAP, hoje, absolutamente ninguém razoavelmente esclarecido e com estudo deveria fechar negócio sem antes acessar à tabela do LNCAp. Na Europa já é assim faz alguns anos.
Abraços e felicidades com o seu VW up!
O acabamento desta versão é impecável e esse tecido native, imitando couro, é de excelente qualidade!
ExcluirParabéns!
Só prá vc ficar mais ansioso (rsss), meu moveup está fazendo média de 10.7km/l no etanol! Imagine com quilometragem mais alta! Muito econômico mesmo!!!
Abraços
Alguém sabe quais versões do up! terão duas portas?
ResponderExcluirprovavelmente todas, e as 4p se tornam um opcional.
ExcluirDuas portas, só a Take e a Move. O restante, só 4 portas...
ExcluirÉ, isso mesmo que o Rogério falou, saiu na Quatro Rodas desse mês. eu só gostaria de saber de onde o Car Blog tirou a informação de que o 2p sai esse mês..
ExcluirEstou começando a a acreditar que João e Carlos são nicks de uma única pessoa, basta notar certos traços.
ResponderExcluirA famosa mania de dizer que qualquer pessoa que questione os VW haters são Carlos. Nem com o fim dos posts anônimos, decisão acertadíssima tomada pelo administrador do blog, esse retardamento acabou.
ExcluirFaça-me o favor, filhote!
Os VW-fans são muitos mais do que os Haters que curtem carrinhos futuristas com design asiático, faz-nos rir não :)
Excluir"mimimi..."
ExcluirComparar Up com Uno, Celta e cia é piada...
ResponderExcluirO Up é um carro que foi melhorado da sua versão européia, aumentando um pouco o tamanho, melhorando o espaço interno e o portamala, sem piorar as características de segurança e etc (mudou a porta do portamala, que não me faz diferença)...
E isso é raro! Normalmente o Brasil recebe versões bem piores do que é vendido lá, basta ver o March e o próprio HB20, que é bem pior que o I20.
O Up está bem mais próximo do 500 do que destes citados (o 500 é melhor, mas nada que justifique os 20 mil de diferença). E isso que o 500 tem problemas pontuais de falta de qualidade dos materiais, como no puxador que rebate os bancos da frente para os passageiros entrarem, que já vi estragado em mais de um 500. No Up não encontrei ainda nenhum acabamento de má qualidade.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMédico por favor....
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirConcordo, chama o médico pra mim tbm!!! Entrei dentro do UP! e fiz teste drive. FUNCIONALIDADE E PRATICIDADE NAO SÃO SINONIMOS DE MÁ QUALIDADE. ARREMATES E ACABAMENTOS PERFEITOS, LISOS, SEM REBARBAS OU ONDULAÇÕES. O UP! VEIO PARA CAUSAR REBULIÇO E ESTA CONSEGUINDO FAZER ISSO MUITO BEM!!!
ExcluirChamem para mim também, porque eu TENHO um Gol G5 e o carro é dinamicamente superior sim, inclusive na maciez de rodagem.
ExcluirO Up! é mais simples do que o Gol por dentro? Siiim, sem dúvidas. Mas pela proposta do carro, que é a de ser o carro de entrada da marca, tá muito bom.
É fácil resolver o problema de quem tá reclamando do carro... Quer espaço? Compra um carro maior. Quer luxo? Compra um carro de segmento superior. Quer desempenho? Compra um carro mais potente...
Mas, brasileiro quer tudo isso a preço baratinho, baratinho... Comprar carrão fácil trabalhando pouco.
Se criassem um Up! com motor 1.6, adeus Gol. Ninguém iria sentir a falta dele. Nem mesmo os fãs dele...
O up! vai dominar o Mercado de 1.0 a 1.4 litros em questão de meses, belo design, limpo, interior ergonomico, motor de última geração e suspensão/monobloco anos a frente da concorrencia (e dos modelos menores da própria VWB). É só uma questão de tempo. Vai faltar up! pra tanta gente.
Excluiramigo informe-se melhor, versao melhorada?nada no brasil e melhor que EUA ou UE
Excluiro que eu acho mais feio nesse up e no uno e essa frente fechada sem grade de radiador e muito feio o seat mi que tem grade ficou bem melhor
ResponderExcluirO blog deveria divulgar este novo video do UP lançado hoje, muito inteligente a propaganda:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=cWKmLRu2KXM
Muito bom vídeo Souza, mostra tudo e algo mais do que já foi dito sobre o excelente up!neste blog.
ExcluirE ainda tem gente que tem a pretensão de comparar o up! com Uno, Celta e outras latas que são oferecidas a menores preços por aí.
Quem procura um carro de 1.0 a 1.4 litros não tem outra opção de tecnologia, segurança, economia e conforto se não um VW up!
Realmente não tem como comparar o UP com essas latas velhas, minha única indignação com o carro é o preço, mas agora com a versão 2pts, ficou convidativo. Devo comprar meu Take Up 2pts com ar, vidro tava e radio.
ExcluirAcho que você deveria partir para a move, que tem coisas que a take não tem: contagiros, o utilissimo computador de bordo, a o útil sistema save. Acrescentaria a excelente direção elétrica, o som com Bluetooth e o eficiente ar condicionado! Vai te sair por uns $ 33/34.000,00(sem pintura metálica e rodas de liga). Acho um cb melhor que a take!
ExcluirEnfim, é só uma sugestão!
De qualquer maneira, parabéns pela decisão
Abraços
O up! já era um carro interessante, mas este 2 portas ficou muito bonito, design limpo, linhas fluidas, muito legal. Se eu não tivesse família ficaria com um 2 portas. Parabéns para a VWB.
ResponderExcluirvejo q aki ainda existem muitos fanáticos,falar q o up tem excelente qualidade construtiva, q o up naum tem concorrente e bla-bla-bla,.primeiro se a pessoa tem uma opinião tem q ser respeitada..agora pelo visto o q mais tem aki e profissional de auto..pois falar q o up vale o q se esta pedido,q a volks é a melhor melhor do mundo e mimimim....amigos...por causa de pessoas fanáticas como vcs q veneram a volks ate na morte e pior ainda naum recebem nada pra isso,q a msm demorou pra trazer a atualização do novo golf..e ainda tem o jetta com motor super ultrapassado...por pessoas como vcs q pagavam quase 70 k num golfssauro q a volks continua enfiando a faca no seus carros..so naum oferece como opcional o volante do carro e os vidros pq isso naum é permitido por lei..pq c fosse....então..parem de venerar uma empresa q naum esta nem ai pro povo brasileiro,falar q o up é a oitava maravilha do mundo e q é justo o q a volks pede por ele é se cegar pra coisas!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirIntegrantes do clube do P.A.U.
ExcluirMinha prima compro uma carrocinha dessa. Feio pra carai!!!
ExcluirNunca vi tanta discussão, o fato e que o carro é bom e tem gente q não quer aceitar. Mas n gosto de entrar neste tipo de discussão, mas entre os carros de entrada q tem porai, ele é o melhor.
ExcluirLuiz vc falo tudo é mais um pouco aki só tem uns mero fanboy da VW como carlos4carros e joão e outros não tão ganhando nada com isso mas defendem a VW até a morte não tem como argumentar aqui para eles o UP e a 8 maravilha do mundo sim o bom e que este que pensam assim são minoria continuem fanboy seus trouxas a VW não tá nem aí pra vcs nem sabe que vcs existem.
ExcluirGosto e gosto minha gente o UP não é isso tudo não a prova disso vai ser quando o New KA e March chegar no mercado se cuida VW o Palio já partiu pra cima do Gol que já retraiu as vendas em fevereiro o Golfsauro tbm já perdeu pro Focus.
golfssauro???
ExcluirÀ qual vc se refere?
Ao atual? Importado da Alemanha e considerado pela conceituada revista alemã Der Spiegel Auto, como um dos melhores carros do mundo?
Olha, desisto viu
Corrigindo Golfsauro o antigo OK.
Excluiro modelo atul e bonito bacana e tal mas em vendas ele foi ultrapassado e .
não estou falando que o carro e ruim e não presta nada disso, mas na Europa a eleição de melhor carro do mundo o Golf PERDEU a VW até fez uma compra de votos mas foi desmascarada e devolveu o prêmio e só pesquisar, a VW não precisava fazer esse papelão o Golf atual e um bom carro.
Mais uma matéria do UP, esse blog Cansa, patrocínio da Volks aqui tá bom hein
ResponderExcluirEu acredito que a VW vai fazer uma promoção de lançamento da versão 2 portas e vender o carro ainda mais barato...
ResponderExcluirEu não sou anti VW eu só não sou fanboy fui até uma CSS VW e vi de perto o UP pois estava muito interessado no carro até me deparar com o preço que é "UP" o vendedor aqui do Rio em todo tempo estava me falando que o valor do carro vai baixar em breve estão oferecendo o UP com desconto não sei se era pq o vendedor e conhecido meu ele me disse que as vendas ainda não decolou como a VW esperava e se nos próximos 2 meses não decolar o UP será vendido com ar condicionado grátis "lógico nas versões em que o opcional não é de série as versões BWR tão de fora".
ExcluirO lançamento da versão 2 portas cai mais ou menos daqui a 2 meses bem que poderíamos ter uma promoção da versão 2 portas junto com o ar condicionado aí as vendas dariam um "UP" sem dúvidas.
Sou do Rio também é, na RECREIO da Barra, onde moro, e onde comprei o meu, o gerente me disse que dos 12 em estoque desde o dia 8, quando o receberam, tinham vendido 9, incluindo o meu! E isso, fora a matriz(em Minas) e as outras filiais!
ExcluirE a maioria da versão move!
E, antes que vc diga que sou un fanboy da marca, NUNCA tive, nos meus 58 anos, um carro Volkswagen
Abraços
Um vendedor conhecido meu pois comprei uma cota de concorsio com ele na Guandu DE C. GRANDE disse exatamente o que eu coloquei acima o carro deve baixar nos próximos meses se as vendas não chegarem dentro do esperado e a promoção do ar condicionado deve ocorrer na promoção, ou a promoção e o ar condicionado tanto faz só estou falando o que eu ouvi da boca de vendedor CSS Guandu C. GRANDE.
ExcluirCom toda certeza que virá grandes promoções do carrinho. Deram com burros n'agua, querendo empurrar goela abaixo um preço absurdo.
ExcluirÉ dona Volks ou abaixa o preço ou continua o fracasso nas vendas.
Isso serve de lição para a Ford, se o novo Ka chegar com preços abusivos irá encalhar igual ao Up.
Boa Gomes!
ExcluirKkkkkkk
ResponderExcluirAff.....haja paciência......
caros fanaticos do partido P.V.M.V(partido volks minha vida)!!!
ResponderExcluiro up tem suas qualidades e tbm tem seus defeitos,o pior defeito é a volks ter viajado e estar cobrando 29k (no 4 portas) e 27k(no 2 portas), no up ele "seco",pode ate ser uma boa opção pra ser o segundo carro da familia,mas a volks tem q baixar os preços desse carro em no minimo 5k cada versão,pois imagina so ela pedindo 35k num BWR do up q são as versões top?!!..ai sim naum iria ter pra concorrencia iria ate dar dó,pois a concorrencia hj naum tem um carro atualizado nesse segmento(ate a chegada do novo ka...)mas pagar isso q pedem num carro 1.0 mesmo sendo so pra sair do onibus(40k nessa versões BWR),pq as versões q tem algo de bom no up é a top,eu naum pagaria e acredito q muita gente tbm naum!!!!!agora se pros fanaticos naum importa o preço ou melhor custo/beneficio,o importante é falar mal das outras marcas em pro da volks...q so o carro ter o simbolo da volks na frente ja é suficientemente bom pra cobrar o q ela quiser e oferecer o carro com excelente itens de serie que é o"volante,os vidros e o motor",tudo isso por 29k!!!!boa compra pra vc e sorte!!!
Vamos lá, de novo!!!
ExcluirPoderia me dizer, por favor, QUAL carro da concorrência traz:
1) AIRBAGS de última geração ;
2) ISOFIX com teher para até 2 cadeirinhas ;
3) Motor moderníssimo, em alumínio, com comando de válvulas variável e troca de correia dentada aos 240.000km ;
4) 78% de sua carroceria, construída com materiais de ultra e super resistência (lembrando que, no Brasil, as montadoras, incluindo a VW, utilizam 8%)
5) 5 estrelas para adultos e 4 para crianças nos rigorosos Euro e Latin Ncap
6) melhor índice de reparabilidade pela CESVI
7) classificação A em consumo, considerado o mais econômico em sua categoria, quando equipado com ar e direção
Ou seja, desde a versão básica TAKE, o up! é recheado de segurança por todos os lados!
E equipado com todos os opcionais de CONFORTO, ele sai a $ 36.000,00!
pergunto, novamente, QUAL concorrente oferece o que o up! oferece?
UNO(???!!!), por quase $ 35.000,00?
HB20 1.0, beirando $ 39.000,00?
ONIX 1.0, com seu "moderníssimo " motor, a $ 38.000,00?
Entendam de uma vez:
Não é ser a favor da montadora A ou B, e sim reconhecer um projeto bem feito, coisa inédita por essas bandas!
E parabenizar, sim, a montadora que inovou, no caso a VW Brasil!
NÃO HÁ CONCORRENTES COM O UP!, a diferença, simplesmente, é gritante!!!
Agora, se o novo Ka, chegar com a mesma qualidade construtiva que o up!, independente de preço, a briga vai ser boa
O que vc é muitas pessoas não entende e que brasileiro gosta e. De custo/benefício os trunfos do UP estão onde nois "não vemos" Europeu compra carro visando segurança Brasileiro ainda não a VW está ousando com o UP pois o carro e praticamente o mesmo que é vendido na Europa parabéns para a VW, mas o povo não vai pagar pelo que "não vê" o UP e caro parte disso e pela sua segurança mas isto ninguém vê não é como uma direção hidráulica que se vê e usa constantemente, não adianta a parcela dos Brasileiros que compra carro visando valor segurança e baixíssimas.
ExcluirPara muitos e mais importante:AR, DH, SOM E RODA ARO 17.
Do que: Airbag, ABS e Aço de ultra resistência no projeto da estrutura.
Rodrigo :
ExcluirAssino embaixo, mas temos que começar analisar outros aspectos, como segurança e qualidade construtiva como coisas prioritárias quando formos comprar um automóvel! É uma mudança de comportamento que demorará, mas chegará!
Ass
Este ai ficou mais legal mas vale apena esperar o novo Fox!!!
ResponderExcluirCom certeza Rafael, o novo Fox virá bem equipado, muito confortável e espaçoso para um small car, motores 1.0 12v e 1.6 16 v, carro para 40-47k. Mas, continuará sendo um 4 estrelas no crash test, prefiro o up!
ExcluirNa Europa em 2011, o Fox foi substituído pelo up. E aqui, vamos na direção oposta infelizmente, o Polo será substituído pelo Fox, não que o Fox não seja um bom carro, penso que o Polo g6 deveria substituir o Fox aqui no Brasil.
Povo fala fala da vw mas tenho um fox 1.0 07 nada a reclamar fas 10km/l na cidade coisa q dizem q é impossivel mas faz, nao sou fanboy nem nada up nao é tudo isso mas quem compara com o uno ta de brincadeira , kkkkk na minha cidade fazem feirao semanalmente pra vende o uno vivance, ai fica facil vender.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPode ser que o Up seja bom,mas o povo deveria sim boicotá-lo até o preço baixar a um patamar razoável,mas estamos no Brasil e isso é pura utopia.Ah,detalhe,estamos num país tropical e o ar é opcional...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.