A Audi lançará no Salão do Automóvel de Genebra novidades para o seu modelo de entrada, o Audi A1: reformulação estética e uma nova versão esportiva, a S1 Sportback Quattro.
Em termos estéticos, o Novo Audi S1 Sportback Quattro já adota a nova linha de estilo que estará presente em toda a gama A1, trazendo como principal diferencial novos faróis com um desenho mais agressivo.
Na traseira temos novas lanternas, com a adoção de LED´s para todas as funcionalidades.
Outra característica marcante no Audi S1 Sportback Quattro são os elementos da carroceria pintados em preto, que remetem à versão A1 Quattro, que teve apenas 333 unidades vendidas. Ainda na traseira temos como destaque as quatro ponteiras de escapamento cromadas, deixando claro que não se trata de um Audi A1, mas de uma versão bem mais esportiva.
No interior temos a assinatura S-Line, com detalhes em amarelo, pedais de alumínio, manopla de câmbio diferenciada com costuras em contraste, bancos esportivos, entre outros itens.
Em termos de tecnologia, há aperfeiçoamentos nos sistemas de informação e entretenimento, enquanto na mecânica, o S1 Quattro conta com 2.0 Turbo de 231 cv e torque de 37,7 m.kgf, que aceleram o carro de 0 a 100 em 5,8 segundos (5,9 no Sportback, mais pesado), para alcançar a velocidade máxima limitada de 250 km/h.
Reestilização
A mesma linguagem estética adotada no S1 será estendida para toda a linha A1, como evidencia a imagem abaixo, marcadas por um novo conjunto ótico dianteiro (opcionalmente com todas as funções sendo desempenhadas por LEDs), um pára-choque mais liso.
Na traseira temos um novo para-choque com um difusor inferior incorporado.
Haverá novidades também na mecânica, com a adoção de um novo motor 1.0 TSI e um 1.4 TDI Diesel, ambos de três cilindros e uma vasta gama de potência.
Novo Audi S1 Sportback Quattro tem fotos reveladas
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Mais de 200K aposto!
ResponderExcluirO S3 acaba de ser anunciado por 205 mil. Logo esse será menos caro. Chuto algo na faixa dos 150 mil.
ExcluirNão tenho a mínima ideia do preço mas aposto algo de 180-200K para cima, é um baita carro, bonito e levinho e virá com muita potência, se o A1 de 180 CV já é um canhão imagina esse que será trazido com tração integral e um motor de mais de 240 CV?
ResponderExcluirMuito top!
Como a MB e BMW não tem representantes neste segmento a Audi vai reinar nesta categoria.
Excluircri cri cri...............................tsc tsc
ResponderExcluirPessoal que comprou e pensa em comprar o up! pensa assim:
ResponderExcluirEu adquiri ou vou adquirir um carro da VW que equivale ao A1 da Audi..
Pois do jeito que eu vi nos comentários do Fiesta, o pessoal tá defendendo como se fosse a última bolacha do pacote.... O carro tem 5 estrelas e é econômico = melhor carro do mundo...
Feio pra lhoraca!!!
ResponderExcluirtec tec tec tec tec tec tec tec tec
ResponderExcluiro barulho do cambio dele kkkkkkkk
Assim como o Golf e Jetta, esse aí também apresenta aquele barulho metálico irritante, que também "é uma característica do veículo". Carros dessas categorias e marcas, jamais deveriam ter esse problema.
ResponderExcluirNem tudo na vida e perfeito, mas é um átomo perto das qualidades do carro
ExcluirEssa traseira sinistra de Brasília e que mata o carro!!! Uma pena!!!
ResponderExcluirq carro lindo nossa!!! maravilhoso mas eu esperaria o s3 plus de 360 cv ou o rs3 de 400cv ^^
ResponderExcluirCarro horroroso, parece o aquele palio amarelo esporting.
ExcluirGosto muito da proposta. Pequenininho, peso x potência show, bonito... Mas a traseira realmente destoa do resto do carro!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.