a McLaren Automotive mostrará no Salão de Genebra o 650S - novo modelo esportivo da marca, em versões cupê e spyder, este com capota rígida dobrável retrátil.
O termo 650S refere-se à potência de saída - 650HP (641 cv) - do motor V-8 biturbo. 'S' significa 'Sport'. Os resultados em termos de performance serão anunciados no Salão, mas já se adianta que serão melhores que os do 12C.
O design é inspirado no McLaren P1, porém mais limpo e com a inclusão de novos faróis de LED, enquanto nas laterais temos entradas para alimentar os radiadores.
McLaren 650S: fotos oficiais são divulgadas
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Carlos só te peço um favor, não me venha falar de VW ou de nenhum grupo que pertence á VW.
ResponderExcluirEle é capaz de vir aqui e falar que o golf R dá pau nessa McLaren ou que o up! é mais seguro, tamanha insanidade da pessoa.
ExcluirEu odeio essa frescura de Downsizing... Cavalo que anda e cavalo que bebe V8 é V8 e pronto!!! Mas, eu fiquei com receio de um v4 quadriturbo com essas frescuras todas!!! neste 650S Golf GTI com motor 1.4 ??? Não sei porque me lembra tanto a fiat quando fala em motor 1.4... E dai não gosto de nada abaixo de 4100 cilindradas... E dai se bebe, se e pesado... Qual a melodia mais fantastica um V8 ou 1.4 de Golf???
ResponderExcluirFrancamente, este é o primeiro super carro que o Blog da uma atenção merecida... E tem gente ainda com mentalidade em Golf...
ResponderExcluirO Melhor ronco do mundo é do meu gurgel Br 800 sem escapamento... Não tem v6, v8 ou v12 que barra!!!
ResponderExcluirPorsche, Ferrari, Lambo, Astom Martim,são carros de mocinha que bebe suco diet de franboesa perto desse McLaren ai...
ResponderExcluirLixo, prefiro o up que é mais seguro e tem mais espaço interno.
ResponderExcluirEu e o Carlos preferimos o Up.
ResponderExcluirUp humilha esse carro aí em economia.
Cada comentário... as qualidades do golf e up! encomodam demais, chegam a tirar as pessoas de órbita e ainda tem a cara de pau de dizer que é coisa de fanboy.
ResponderExcluirAo topico, simplesmente demais linda e sem exageros.. agora segurar 650 hp nas rodas trazeiras deve ser um trabalho pro superman mesmo .
Perfeita
Ai amigo é verdade, as qualidades do Golf e Up incomodam não só as pessoas, ouvi dizer que a Ferrari e a Mercedes estão a ponto de cometerem suicídio.
ExcluirThyago, entre vc e o Carlos não sei qual é o pior viu...
ExcluirThyagoMS, você deveria voltar para a escola pois seu português é sofrível. Não é "encomodam" e sim INCOMODAM, do verbo INCOMODAR.
ExcluirMancada no ENcomodam, Thyago.
ExcluirNo mais, a tração traseira (com S, não com Z) é a preferência dos puristas e endinheirados; exceto para o Veyron, com seus 1000cv, onde seria impossível guiar sem tração integral.
Até a Lamborghini, com a tração integral derivada dos Audi, já avisou que vai lançar seus esportivos com tração traseira.
Pessoal comprando um McLaren 650S com VW UP! e o Golf??? O.o
ResponderExcluirTá serto...
Sou mais meu GOLF GTI , deixa esse dai p tras
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.