A Lamborghini - subsidiária de carros esportivos da Volkswagen - anunciou que já vendeu 700 unidades de seu novo carro, o Lamborghini Huracán LP 610-4 (veja tabela de preços e opcionais aqui).
A empresa assinala que é "um excelente começo para o sucessor do mais vendido Lamborghini de todos os tempos, o Gallardo". O Huracán está neste momento em um processo de apresentações fechadas para clientes VIP em diversas partes do planeta, eventos que terminarão no mês de março, quando o modelo será oficialmente apresentado no Salão do Automóvel de Genebra - Suíça.
O Huracán conta com um motor V10 de 5.2L que produz 610 cavalos e 55,9 Kgfm de torque, associado com uma transmissão automática de sete marchas e dupla embreagem, a qual despeja a potência para o asfalto por meio de um sistema de tração integral 4x4 (ainda este ano chega a versão com tração traseira - veja aqui).
Os números de performance anunciados apontam aceleração de 0 a 100 Km/h em 3.2 segundos e velocidade máxima superior a 325 Km/h.
Lamborghini já vendeu mais de 700 unidades do Huracán
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Esse Huracán é incrível, faz a Ferrari 458 parecer uma carroça.
ResponderExcluirNão custa nada sonhar, mas, uma Lamborghini Huracán Valentino Balboni LP610-4, certamente seria o carro mais selvagem, legendário, ogro, conan e macho que já existiu...
ResponderExcluirCalma amigo, não precisava apelar né??? KKKKK
ExcluirSó que se fosse Valentino Balboni não seria 610-4. Poderia ser 640 ou 650 cv e como era preferência do Balboni os Lambo de tração traseira seria -2. Então o modelo poderia ser chamado Valentino Balboni 640-2.
ExcluirAcho que a série "Chuck Norris" humilharia essa =P
ResponderExcluirRIP 458....sem mais.
ResponderExcluirnão tem uma marca q venda mal no grupo vw..se he louco..das maiores sem duvida a maior!!! o planeta he alemão o planeta he VOLKSWAGEN!!!
ResponderExcluirVW
ResponderExcluirEntão Carlos, porque essa Lamborghini não é tração dianteira tendo em vista que você defende tanto a tração dianteira e disse que ela é melhor que a traseira??
ResponderExcluirQual é sua explicação agora??
Muito linda essa Lambo, na minha opinião é bem melhor que as Ferraris, o design da Lamborghini é matador!
Porque o carro tem uma construção totalmente diferente.
ExcluirAqui o motor é central e a tração integral.
Essa é a congifuração perfeita para a maior aderência.
Mas em carros normais, de motor dianteiro, a tração dianteira é superior em tudo.
Claro, para altíssima performance, a tração integral é a melhor.
Então temos: tração integral >>> tração dianteira >>>>>>> tração traseira.
Tá agora me responde outra coisa? Porque o Porsche 911 é tração traseira sendo que a tração dianteira e a tração integral são superiores?
ExcluirCara na boa, em relação a tração integral eu concordo, é bem superior a dianteira/traseira mas nunca que a dianteira é melhor que a traseira! E é claro, quero ver essa Huracán levando muito pau de Nissan GT-R kkkkk..
Porra, bixo! O cara já explicou e tu faz a mesma pergunta de novo!
ResponderExcluirÉ que o Carlos é mestre em criticar a tração traseira sabe e ele é mestre em defender o Porche 911 e é claro, como todos nós sabemos o Porsche 911 é tração traseira e como o Carlos gosta de criticar os carros de tração traseira achei esquesito ele não ter criticado o Porsche até hoje.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.