A Hyundai CAOA do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas a linha 2015 do sedã médio Elantra - carro que conta com alterações estéticas internas e externas, além de modificação na linha de equipamentos
Na dianteira temos os faróis com o mesmo formato, porém com nova disposição de elementos interno e novo desenho do sistema de iluminação diurna em LED.
Outra novidade na dianteira são os faróis de neblina, com desenho diferenciado e seguindo a linha que já foi aplicada ao Sonata.
Na lateral temos novas rodas de 16 polegadas pintadas em tonalidade cinza metálico.
Outra diferenciação em relação ao modelo vendido até aqui é o friso cromado que acompanha a base inferior dos vidros.
Na traseira observa-se lanternas com nova tonalidade de vermelho e, da mesma forma que na dianteira, nova disposição de elementos internos. Além disso, temos um novo difusor inferior em preto.
Em termos mecânicos não há alterações, mantendo o motor 2.0 Flex de 178 cavalos associado com uma transmissão automática de seis marchas.
O interior do veículo também tem alterações. Começa com novos padrões de revestimento, de melhor qualidade.
No console central temos um novo computador de bordo, e também um novo sistema multimídia com tela de 7" com sistema de navegação integrado.
O sistema multimídia agora é o BlueNav de terceira geração que aceita comandos por voz.
O apoio de braço central dianteiro também é novo e pode ser regulado quanto a sua altura.
A Hyundai promoveu uma redução dos preços do Elantra recentemente, com a versão de entrada sendo vendida a R$ 86.000 reais, mas há informação oficial se esses preços são válidos para a linha 2015.
Hyundai Elantra 2015 reestilizado: fotos e informações
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Esqueceu de dizer que agora tem freio a disco nas 4 rodas...
ResponderExcluirNave !! mas se a hyundai for explorar esse facelift com preços salgados sera difícil barra a concorrência dos médios que vem com muitas novidades.. minha opinião o carro mais bonito entre os sedãs!
ResponderExcluirPreço extorsivo, deveria custar 80k no máximo, a CAOA vai ferrar com Hyndai no Brasil.
ResponderExcluirQuanto custa um Cruze EXR, Corolla Altis, Cruze LTZ e Jetta confortline completo?
ExcluirResposta: Civic EXR R$ 83.890 (completo, motor 2.0): Toyota Altis R$ 85.000,00 (completo, motor 2.0) e Cruze LTZ a partir de R$ 80.990,00. Enquanto o Elantra, com a versão de entrada sendo vendida a R$ 86.000 reais. Completo deve passar fácil dos R$ 93.000,00. Em suma, é um carro bonito, mas com péssimo custo-benefício. Abraço.
ExcluirO elantra 2015 só é vendido na versão completa com teto solar por 85 mil e o vendedor garante desconto mínimo de 3 mil. Ou seja 82 mil. Fui na caoa essa semana.
ExcluirUma concessonária aqui de ctba diz que é o sedan mais vendido do Brasil. Em que Brasil eles vivem?
ResponderExcluirTalvez o Brasil de um dimensão paralela, quem sabe. rsrsrsrsrs.
ExcluirMas ele é o sedan coreano 2.0 mais vendido do Brasil.
Excluiro FORD FUSION , modelo de entrada, nao custa 92 mil? se sim, quem em sa consciencia pagaria 86 num sedan médio? Esse carro é uma nave, o mais bonito sedan medio do mercado, mas nesse preço , juntava mais uns 8 mil e comprava um fusion.
ResponderExcluirQuem pagaria?
Excluir1) quem não compra carro por metro quadrado
2) quem não precisa de uma barca como o Fusion
3) quem não quer um Fusion 2.5 Flex mais beberrão que outros sedãs médios
Isso vale para Elantra, Civic, Corolla, Focus, Cruze e todos os outros sedãs médios vendidos aqui hoje em dia.
Como alguém compra Fusion se tem o Golf pelo mesmo preço? Aliás, como alguém compra outros carros se o Golf é o melhor de todos? Jaguar? Bentley? Que nada, é Golf!
ExcluirO fusion flex com teto custa 99 mil. 14 mil a mais.
ExcluirGolf?!? Para mim a gente estava falando de carro.
Excluiro anonimo citou golf na verdade e um carro muito tecnologico execelente mas moderno mas ele nao tem prezença pequeno nao da pra comparar com com fusion nao tem logica e corrolla civic cruze elantra com visual de carro grande tem mas performaçe mais bonito e se destaca mas que golfe e minha opiniao
ExcluirAs lanternas ficaram muito exageradas. Tanto a lanterna dianteira quanto a traseira quase chegam na porta.Ficou muito estranho isso.
ResponderExcluirescultura fluida meu amigo
Excluirhe brega mesmo
ExcluirO que estraga a Hyundai é o CAOA.
ResponderExcluirnos EUA custa U$$ 17.200,00 o que equivale a R$ 41.700,00..... é uma loucura este preço praticado aki no Brasil.... ele devia começar em 65 mil... tava bem pago mesmo com a alta tributação..... assim Civic e Corola continuam reinando fácil... fácil...
ResponderExcluirCada pais tem sua realidade. Nos EUA custa x, gasolina na Venezuela é de graça, miojo no Japão custa um centavo...E por ai vai. Só temos duas opções: comprar ou não comprar.
ExcluirEssa montadora , seus veículos e seu representante são comédia....!!!!!!!!!!
ResponderExcluirResumo do site:
ResponderExcluirApesar das suas qualidades e do seu estilo, o Golf continua sendo melhor opção em qualquer categoria (sempre ele), kkkkkkk.
Chegou bem rápido. Mas roda aro 16 é pouco para o tamanho da caixa de roda do modelo.
ResponderExcluirEDUARDO T. KULL
Ribeirão Preto
Hyundai Pilantra, o sedan coreano com cavalos paraguaios!
ResponderExcluirÉ mais rápido que 408 thp
ExcluirSo se for na teoria.
Excluirna pratica também amigo, tenho um, é uma bala!! melhor opção!! ford, barca furada, civic exterior fuleiro, corola continua de tiuzão, jetta está fora deste mercado de sedan medio, mais de 100 mil dilmas, cruze ta precisando inovar já! o resto é resto
ExcluirÉ... Só esqueceu de falar os pontos mais positivos do carro, a saber: preço baixo, desvalorização mínima e pós-venda show de bola. Ah! Eu também acredito em papai noel, mula sem cabeça, boi tatá e saci pererê. Rs
ExcluirCansa os olhos e enjoa fácil esse design.
ResponderExcluirO que enjoa são os carros da VW com a cara do fox.
Excluirhoje ja acho um cc,um tiguan,um passat..muito mais harmonioso e lindos..doque isso...esses hb20gg
Excluirprefiro o desenho sóbrio da vw...principalmente no que se refere às lanternas...e não...não sou fanboy da marca.
ExcluirConcordo com você. A Volkswagen tem um design sóbrio e simples; o que confere elegância aos veículos. Afinal de contas a beleza está na simplicidade.
ExcluirConcordo com você. A Volkswagen tem um design sóbrio e simples; o que confere elegância aos veículos. Afinal de contas a beleza está na simplicidade.
ExcluirCada vez mais lindo e perfeito...quero trocar o meu 2013 por este.
ResponderExcluirMas ainda estamos em 2014, fevereiro. WHY?
ResponderExcluirAcho o Elantra um bom carro, e a prova disso é que nos EUA, é o quarto sedã médio mais vendido, atrás apenas de Civic, Corolla e Cruze.
ResponderExcluirO problema do Elantra é só um, não ser oferecido em versões mais baratas ao consumidor brasileiro.
Vejam o caso do Civic, o líder atual desse segmento no Brasil, a Honda disponibiliza versões completas do carro, a partir de R$60K.
http://www.webmotors.com.br/comprar/honda/civic/1-8-lxs-16v-flex-4p-manual/4-portas/2013-2014/9822124
A receita para o Elantra também ser um sucesso de vendas no Brasil é simples, é só repetir o que já faz lá nos EUA, ou seja, oferecer versões do carro na mesma faixa de preços dos seus principais concorrentes.
PREÇOS DOS SEDÃS MÉDIOS LÍDERES DE MERCADO NOS EUA EM DEZ/13
1) Civic - a partir de US$18,4K,
2) Corolla - a partir de US$16,8K;
3) Cruze - a partir de US$17,2K;
4) Elantra - a partir de US$17,2K.
PREÇOS DOS SEDÃS MÉDIOS LÍDERES DE MERCADO NO BRASIL EM DEZ/13
1) Civic - a partir de R$60K;
2) Corolla - a partir de R$60K;
3) Cruze - a partir de R$62K;
4) Novo Sentra - a partir de R$$59K.
Esse preço do Elantra por 86k está totalmente fora da realidade. Aqui vai continuar encalhado. A Caoa não aprende mesmo!
ExcluirNão consigo gostar do estilo desses carros coreanos (e japones) atuais, faço força mas não consigo ver beleza externa e internamente. A primeira vista parecem ter design de bom gosto, mas logo depois, cansa, enjoa-se logo. Contudo, gosto não se discute, bom proveito e sorte para quem pretende ter um.
ExcluirO Elantra não vende em um ano o que o Corolla vende num único mês.
ExcluirVai ter que baixar bastante o preço se quiser vender!
A CAOA precisa deixar de ser olho grande e focar no preço, o Novo Sentra, focou no preço e já é o quarto:
Excluir15 HONDA/CIVIC 3.983
24 TOYOTA/COROLLA 2.857
28 GM/CRUZE SEDAN 2.501
41 NISSAN/SENTRA 1.086
43 RENAULT/FLUENCE 897
45 CITROEN/C4L 835
46 VW/JETTA 809
49 KIA/CERATO 656
53 FIAT/LINEA 546
58 FORD/FOCUS SEDAN 501
64 HYUNDAI/ELANTRA 381
65 MITSUBISHI/LANCER 377
74 PEUGEOT/408 255
Vai ver ela consegue lucrar mais do que a Nissan, mesmo vendendo 3x menos. Isso se chama ganância.
ExcluirSe o que vier ao Brasil for igual a este -- http://www.youtube.com/watch?v=LrgG-X29pcs -- será, com certeza, um dos sedãs mais bonitos em circulação no Brasil, sem fanboyismo ou hipérboles à la Hyundai.
ResponderExcluirNão quero ser fã boy mas para mim não faz jus pagar 92k nesse carro, prefiro um Jetta TSI, Civic EXR, Golf GTI, Golf 1.4 ou um Corolla, a CAOA queimou o filme dele aqui no Brasil com os cavalos fantasmas!
ResponderExcluirÉ feio, coitado!
ResponderExcluirE nas mais variadas côres: prêto e prata !
ResponderExcluirEssa Hyundai tá se achando uma montadora alemã na certa, com um preço absurdo desse pra um marca sem histórico de confiabilidade e tradição. Só sendo muito ingênuo pra pagar essa fortuna num sedan médio! Mecânica, durabilidade das peças, acabamento e valor de revenda, um lixo.
ResponderExcluirjente, fico lindo! Hyundai eh top, carro de rico e de jente bem sussedida, eu mesmo tenho um hb20s, paguei ajio mas chamo atenssão de todos no tranzito! Mais agora vo compra um Golf, que eh de rico tanbem!
ResponderExcluirdificil você comprar carro de rico sem ao menos saber escrever..abrasso :) kkkk
ExcluirEh verdade kkk
ExcluirTá, é lindo e o marketing da Hyundai é forte, mas quem entende minimamente de carro não compra esse Elantra de jeito nenhum. Dos sedans médios, é de longe o pior custo x benefício do mercado.
ResponderExcluirPessoal, da uma procurada e uma chorada na CAOA.... O ELANTRA COMPLETO TOP DE LINHA, COM TETO, sai uns 84 K!!!!!!!!
ResponderExcluirMuito melhor e mais potente que Honda Civic EXR "pelado". O civic e o cruze se tivessem os mesmos equipamentos do Elantra passariam facil do valor cobrado por esse Hyundai.
ResponderExcluirPra todos os fanboys de GOLF... é bonito, é verdade, mas se pensar em fazer seguro, já não vale mais a pena, sem falar no risco de ser assaltado no farol. e a estigna de ser carro preferido de pessoas mal intecionadas...
ResponderExcluirE essas comparações ente sedã médio e hatch é de matar, quem gosta de sedã não gosta de hatch e vice versa... Não da pra ficar comparando... são carros diferentes.
Quantos que comentam aqui tem realmente capacidade e dinheiro para comprar estes carros? Me canso de ler comentários de quem acha isso ou aquilo, simples assim, tenho o lenatra 2015 e o fusion 2014, dois carros bons para o fim que se prestam. e peças, desvalorização, economia ou outra coisa não me importa.. quem pode comprar um carro não preocupa com seu gasto, mas com o prazer de possui-lo.
ResponderExcluirCoisa linda esse carro!
ResponderExcluirCarro de luxo!!!!
ResponderExcluirFui olhar hoje esse carro. Fiquei impressionado. É muito bonito e super equipado. É muito superior ao corolla novo, e os dois tem o mesmo preço. Por exemplo, o elantra tem controle de estabilidade. To tendendo a comprar um.
ResponderExcluirFui ver o carro e fazer o test drive aqui em Campinas.. o preço base está de R$ 83 mil sem teto podendo chegar a R$ 81.. achei o desempenho bem interessante e o acabamento muito bom.. acho que está começando a ficar interessante o custo-benefício perto dos concorrentes (civic, corolla e cruze).. considero o jetta fora dessa briga pois o preço aumentou muito e está partindo de R$ 95 (com navegador) e o completo chegando a R$ 105 mais ou menos..
ResponderExcluirAcho que as pessoas deveriam se informar mais, ou pelo menos dirigir o carro antes de criticar. Estou pesquisando há muito tempo qual carro comprar e pelo que vi, é difícil um carro bonito, com todos os equipamentos e no preço que o Elantra está. Ainda vem gente dizer que o carro custa 92k. Onde esse ser viu isso?
ResponderExcluirCorolla e Civic são líderes pq o brasileiro tem medo de mudar, teve o carro no passado e acha que nada mais pode ser tão bom ou melhor que eles!!
Além disso, o corolla XEi, sem faróis automáticos, sem controle de estabilidade, sem lâmpadas no pára sol do motorista e carona e nem espelho no do motorista, sem botão start/stop, sem rebatimento automático dos retrovisores e outros itens básicos sai por R$79,990,00 do site, ou seja, sem nenhum lucro da concessionária. Estou falando do corolla pois estou entre ele e o elantra.
ExcluirComprei um hoje. Ainda não retirei da CAOA. Vamos ver no que da...
ResponderExcluirHá vinte dias comprei um (top de linha, com teto solar, completo). Paguei exatos R$ 84.400,00 e me certifiquei de que o preço é exatamente este, em todo o Brasil (moro em Curitiba).
ResponderExcluirFiquei mais de um mês visitando concessionárias e fazendo comparações. Minhas opções eram Jetta TSI e Cruze LTZ. Declinei do primeiro porque não é oferecido com GPS integrado (senão como caro opcional); além disso, o design já deu o que tinha que dar...
Já o Cruze, além do design igualmente insosso, tive informações de várias - e fidedignas - fontes especializadas, que o câmbio é "bipolar" (às vezes "não obedece" de imediato as ordens do acelerador quando é necessário subir o giro e, além disso, e dá "trancos") . Por fim, o teto-solar não é disponível na versão sedã.
Já rodei (cidade/estrada) aproximadamente 2.000 KM, e estou satisfeitíssimo (potência, conforto, segurança, ergonomia). As médias de consumo que consegui são 7 na cidade e 11 na estrada, sempre com gasolina.
Considero uma falha a inexistência de sistema automatizado de rebatimento dos retrovisores externos. De resto, o carro é um "show", e me dá grande prazer dirigi-lo, embora não tenha, ainda, testado seus limites.
Por fim: a respeito da matéria em comento, acho que há algum engano, porque o meu carro ( 2013/2014), é EXATAMENTE igual ao das fotos (por dentro e por fora), nos mínimos detalhes... Alguém poderia me esclarecer isso antes de eu perder tempo indo à concessionária??
Estou querendo comprar meu carro novo até 31/07/14. Já fiz o teste drive no Fusion e posso dizer que o carro é uma NAVE! Irei fazer o teste drive no New Elantra na próxima Terça 29/07/14 e finalmente decidir que carro comprar..... Fusion FWD 2.0 240cv + teto ou Elantra 178cv Top?
ResponderExcluirE aí? Qual comprou? E valeu a pena?
ExcluirAcho o elantra um belo carro. Vi comentários do Golf e também julgo um bom carro e até compraria um se nao fosse a semelhança com o carro mais popular da marca (fox). Em relação aos preços, de fato sao extorsivos, mas é uma realidade que não mudará se o consumo existir como no Brasil. Pode ter carga tributária etc, mas a realiade e que há 5 anos 50.000,00 comprava-se um belo carro e hoje apenas um popular incrementado. Viva o Brasil
ResponderExcluirTenho um hb20 hatch. 2015 Estou afim de trocar de carro. Alguém pode me ajudar estou pesquisando tive olhando o elantra 2015. Carro lindo mais sem computador de bordo não mostra o consumo. Então tô meio em dúvida sobre ele. Estive olhando também um fusion 2013 e um lancer 2013. Alguém pode me dar uma dica agradeço
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.