Hoje a Volkswagen fez a divulgação da primeira imagem oficial do VWUp! - carro que chegará às lojas em Fevereiro para disputar mercado entre os sub-compactos com preços abaixo de R$ 30 mil.

Volkswagen UP! Brasileiro - 1ª imagem oficial

O modelo da divulgação é um VW Up! branco na versão top de linha e que será oferecido exclusivamente nessa cor. Chegará com motor 1.0 de até 82 CV câmbio manual de 5 marchas ou automatizado i-Motion e com ABS e 2 airbags.

Volkswagen Up Brasileiro - Preto

Pela foto vê-se que os faróis são especiais com dupla parábola, há farois de neblina e  retrovisores com repetidores de setas. 



Sabe-se que alguns ítens serão disponibilizados para Up! tal como sistema multimídia com pequena tela no painel, encosto de cabeça mas com certeza serão opcionais.


51 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. aqui jaz a liderança da Fiat no mercado brasileiro.
    Fiat, minha querida, você tem um encontro marcado com o preju no Brasil..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qto vc ganha para pelagar a vw carlos pelegão?

      Excluir
    2. Aqui jaz a liderança do Gol no mercado brasileiro.
      Mas a da Fiat está garantida com o Palio Fire por 4k a menos do que esse carrinho ae.

      Excluir
    3. Acho que com isso as vendas do Fox também cairão pois as pessoas terão as opções do Gol, Up , Palio, Uno etc ... sendo os mais baratos.

      Excluir
  2. Não sei por quê, mas não passa sensação de segurança nenhuma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vê um Smart você pensa o mesmo ?

      Excluir
    2. eu penso num carro bem desenvolvido e bem estruturado e o outro em um popular que vai vir com o minimo de seguranca, pois seu foco é simplismente ser o carro de entrada.

      Excluir
    3. "Quando vê um Smart você pensa o mesmo ?"

      Sem dúvida. Penso que numa batida lateral acima de 50km/h com um SUV não sobra uma solda inteira. Se bem que o Smart não é feito por aqui, tem bem mais chances da estrutura aguentar. De qualquer maneira, vai tombar fácil fácil se pego de jeito. Aí, só mesmo torcendo pro airbag funcionar.

      Excluir
    4. http://www.youtube.com/watch?v=ju6t-yyoU8s a maneira mais facil de responder para vc.
      Ai vc acelera seu suv na curva, capota e bota e fica se perguntando o que deu errado... kkk

      Excluir
  3. Simples; A formula é simples. A VW esta vendo que o mercado de populares esta a deriva. EX: Celta, clio, uno, palio, mille. Esse mercado vende muito pois eh a condicao das maiorias dos brasileiros... ou aqueles que buscam uma solucao para o nosso transporte publico nojento. Vamos agora esperar a lista de equipamentos, motorização, caso venha uma 1.4 ou 1.6 para frente. Sinceramente vejo como um veiculo para rodizio ou 3° carro. E pode ter certeza que ira vender bem para frotistas...

    ResponderExcluir
  4. Já há informações extra-oficiais dando conta que o consumo será superior a 20 Km/l com etanol em estrada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informações Extra-Oficiais = leia-se: Lunático Fanático que inventa informação, de concreto mesmo só quando testar o carro, filhote.

      Excluir
    2. motor 1.0 de até 82 CV câmbio manual de 5 marchas ou automatizado i-Motion? eu não apostaria minhas fichas nisso tão rapidamente não!!!

      Excluir
    3. O Fox com esse motor já fez 22km/l no Carplace.

      Excluir
  5. Podia chamar de NewKombi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O novo bateu-morreu, roubando o lugar do Celta.

      Excluir
  6. Nossa, 20 km/l... O mesmo consumo que meu old FIT 1.4 2004 faz com gasolina...

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Eh um carro urbano...e para a proposta esta de bom tamanho...ele nao ostenta ser uma coisa que não é e não pode entregar...ponto pra vw

      Excluir
    2. Olha o fan se pronunciando!!!

      Excluir
  8. Kinder Ovo do Paraguai...

    ResponderExcluir
  9. Este é o Twingo da VW ???

    ResponderExcluir
  10. FEIOOO PRA CARALH** UMA CARROÇA, FATOOOO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma carroça que ganhou 5 estrelas em testes de colisao ...quem dera todas as "carroças" do Brasil fossem assim...

      Excluir
    2. Na Europa ,aqui é outro carro,só a casca.

      Excluir
  11. Todo lançamento nesse segmento é bem vindo. Que venha a concorrência!

    ResponderExcluir
  12. Mini polo a frente e mais interessante que a do golf que parece muito com o fiat estilo.

    ResponderExcluir
  13. A impressão é de carro inseguro, apertado e sem graça. Mas pra ser melhor do que celta, uno, palio e gol não precisa muito. Ainda estou sonhando com carros bons e menos caros. O exemplo de como se consegue isso está aí: não comprar e deixar encalhar.

    ResponderExcluir
  14. 30 mil nisso ???????? terei dó de qm comprar !!

    ResponderExcluir
  15. q rodas mais feias.parece anos 90.

    ResponderExcluir
  16. Alguma dúvida de que esse carro completo vai custar mais que 30 mil? Enquanto isso, carros usados completíssimos, seguros, confortáveis e muito mais bonitos que esse continuam a espera de um dono sensato... O certo é deixar esse porta-objetos com rodas encalhar até a VW baixar o preço pra justos 18 mil reais que um carro desses completo vale... O mesmo vale pra todas as outras montadoras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai custar é mais de 40 mil o completo com certeza

      fico com o novo Ka, o UP brasileiro consegui ser mais esquisito q o europeu

      Excluir
  17. A roda parece d kombi kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Ja falei e repito, nao é igual Ao europeu

    ResponderExcluir
  19. fox fazendo 22 km l usando 40 libras nos pneus que são 175/70/14, em questão o up prefiro o novo ka, muito mais bonito e espaçoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo KA será muito mais caro e de outra categoria.

      Excluir
  20. Parece bem frágilzim!
    A proposta dele é ser urbano, mas a realidade vai ser uma família usando apenas ele como carro oficial da mesma. Imagina, 5 pessoas, mala, AR ligado. E o porta malas? deve ser menor que o do Fox.

    ResponderExcluir
  21. copia descarada do twingo !

    ResponderExcluir
  22. prefiro um ka do antigo msm do que isso daí ,muito feio até o etios eo uno mille e menos feio q isso dae

    ResponderExcluir
  23. Eu não apostaria minhas fichas nele e esperaria um pouco antes de adquirir. Achei muito pequeno, muito frágil. Em tempo... notem o espaço entre o paralama dianteiro e o volante e me digam se o mesmo não poderia ser feito na KOMBI???

    ResponderExcluir
  24. Qualquer batididinha, que esse carro levar já morre todo mundo que estiver dentro, se capotar então morre todo mundo que nem carne moída, fala serio né não precisa nem ser especialista em carros para saber que esse carro e vagabundo, sem contar que num deve nem ter estabilidade, si for fazer uma curva com ele e capaz dele sair voando. O suicida que for comprar esse carro vai ter que fazer uma dieta para poder entrar,..kkkk !!

    ResponderExcluir
  25. carro perfeito para a comunidade gay!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que o C3 da Citroen tinha essa mesma fama...

      Excluir
    2. No Brasil tudo vale....A nissan e um bom exemplo...Nos EUA arrebenta e nao Brasil demora um eternidade para trazer juke, march europeu, altima, maxima e por ai vai... O mesmo acontece com a vw no Brasil apenas gols e ups....carros pobrez para pobrez....Logico, temos problema de renda,ou melhor concentracao. Governo corupto e politicas porcas e por fim, empresas maximizadoras de lucro....Resultado, carros feios e inseguros.....

      Excluir
  27. O Up nacional ainda não foi lançado, mas já é possível uma comparação preliminar com o Fox.

    Up (foi esticado em relação ao europeu)
    comprimento - 3,54m;
    largura - 1,62m;
    entre eixos - 2,42m;
    porta malas - 280 litros (estimado pela imprensa automotiva);
    motor - 1.0 12V, 82cv;
    consumo estrada - 20 km/l de álcool;
    preço - R$30K, completo.

    Fox 1.0
    comprimento - 3,82m;
    largura - 1,64m;
    entre eixos - 2,46m;
    porta malas - 260 litros;
    motor - 1.0 8V, 72cv;
    consumo estrada - 9,6 km/l de álcool (INMETRO);
    preço - R$35,5K, completo.

    Vejam o que é um projeto moderno, o Up é quase 30 cm menor do que o Fox, mas tem quase a mesma largura e espaço interno (entre eixos).

    O Up terá um porta malas com maior volume do que o do Fox, um motor mais potente, consumirá muito menos combustível e é mais barato, reflexos do uso da moderna plataforma NSF, que também será utilizada na nova geração do Gol.

    Como é um carro global mais moderno, mais eficiente e mais barato, acho que o Up vai canibalizar as vendas do Fox 1.0 e do Gol 1.0, mesmo se tiver um acabamento inferior ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto é que a VW ja ta preparando pro no mais tardar meio do ano a nova reestilização do Fox, e não duvido nada que terá umas reduçoes no preço do Gol e Fox ou mantendo o preço com mais equipamentos... Mas se lembrarmos um pouco o Fox iria Fazer a mesma coisa que Up pode fazer, e deu no que deu e estamos com Gol lider ate hoje, é ver e comparar.

      PS: acho tambem que esse motor ai ja no meio do ano equipa o Fox (se ele vier mesmo com o motor 1.0, boatos que tera o 1.6 16V (EA211) e tlave zum 1.4 aspirado e outra versão com o 1.4 TSI (esseé boato) e o Proprio Gol, ja que ficaram em desvantagem enorme perante o Up!.

      Excluir
    2. RASEC, eu só gostaria de entender essa mágica:
      O UP é 30Cm MENOR que o FOX e tem um porta malas com um maior volume?
      Alguém será sacrificado ou alguma coisa no UP foi sacrificado.
      Eu ainda não o vi pessoalmente, mas que está estranho isso, está!!!
      Penso que alguém foi sacrificado, ou seja, 4 passageiros e uma criança? nem em sonho... 4 passageiros e com muito contato físico.

      Excluir
    3. Valdek,

      Pois é, o volume do porta malas do Up que passei ainda é apenas uma especulação da imprensa automotiva, no entanto, o do Up europeu tem 251 litros e o do nosso será maior.

      O Up brasileiro foi alongado em relação ao europeu para atender essa necessidade de um maior porta malas e deve transportar cinco passageiros com quase o mesmo "conforto" que o Gol e o Fox transportam.

      Leia essa matéria com mais detalhes sobre o Up.

      http://carplace.virgula.uol.com.br/confirmado-vw-lancara-up-no-brasil-na-primeira-semana-de-fevereiro/

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem