O design externo ganha uma nova grade frontal junto ao para-choque dianteiro na cor do veículo e também uma nova pintura nos faróis bi-parábolas.
O interior está praticamente todo renovado, tendo como novidades novo painel, novo quadro de instrumentos com a função Econômetro, Novo volante, novo console central com porta-copos integrado, novos bancos e novo tecido, novos painéis de portas e novo rádio com entrada USB.
Além disso, o Novo Palio Fire 2014 também traz uma lista de conteúdos mais completa: airbag duplo, freios ABS com EBD, indicador digital do nível de combustível, retrovisores externos com comando interno, para-choques na cor do veículo, relógio digital, luz de leitura dianteira, vidros climatizados verdes, entre outros.
Os preços dos opcionais mais procurados no mercado também tiveram seus valores reduzidos. Um exemplo é o ar-condicionado, cujo preço está 28% menor, por R$ 2.350.
Tabela de preços - Palio Fire:
Novo Palio Fire 1.0 Flex 2P –
Novo Palio Fire 1.0 Flex 4P –
Consumo - dados do INMETRO
Ciclo urbano (cidade): 8,0 Km/l de Etanol / 12,2 Km/l de Gasolina
Ciclo rodoviário (estrada): 10,1 Km/l de Etanol / 15,4 Km/l de Gasolina
Vídeo oficial de apresentação - Novo Palio Fire 2014
Tabela de preços - Novo Uno 2014:
O Novo Uno também ganhou redução de preço em todas as suas versões, com descontos que vão de R$ 1.500 a quase R$ 2.000. Confira os preços abaixo:
Novo Uno Vivace 1.0 Flex 2P – R$ 24.990.
Novo Uno Vivace 1.0 Flex 4P – R$ 26.990.
Novo Uno Economy 1.4 Flex 4P – R$ 29.600.
Novo Uno Way 1.0 Flex 4P – R$ 28.300.
Novo Uno Way 1.4 Flex 4P – R$ 32.560.
Novo Uno Sporting 1.4 Flex 4P – R$ 34.090.
Vídeo do Palio Fire 2014 - versões 2 e quatro portas
Saídas de ar são muito feias, a Fiat não precisava forçar a barra desse jeito, mas para os consumidores que desejam manutenção bem barata, ótima oportunidade.
ResponderExcluiralém da saída de ar, achei o miolo do volante muito grande!
Excluiressas saídas de ar são horríveis
ExcluirO miolo do volante é por causa do airbag
Excluirnem Jesus agradou todo mundo.
Excluirmais é claro que foi feito para quem quer manutenção barata senão comprava um camaro se idiota
Excluiras saídas de ar são iguais as do meu namorado, um nissan march 2013! isso que aquele é um carrãoo..
Excluircomprei mas a loja unita criciuma sc dis que o radio não vem . não é o que a propaganda
Excluirdiz
Crésio me responde uma coisa, esse valor de 26.990 vem completo o carro, ou seja vem com ar condicionado, direção hidráulica, vidros e trava elétrica. estou querendo comprar um.
Excluir02 portas + rodas liga + farol de milha + AR + DH + TE +VE + ABS + ABag + Preparação p som + pintura sólida = R$ 29750,00.
ExcluirSo mais o celta mil vezes celta VHC neles
ExcluirSo mais o celta Mil vezes celta VHC neles
ExcluirCelta vc é doente ou maluco
ExcluirCelta este carro e muito ruim horrível nem de grassa quero.
ExcluirCelta vc é doente ou maluco
Excluir...estude mais caligrafia antes de postar, krkrkrkrkrkr..(grassa????...puts...).
Excluirprofº d português é mole heim...?
ExcluirJá que não tem nenhuma grande novidade prevista pra 2014 (só o facelift do Uno no fim do ano), só resta a Fiat ter que reduzir os preços para se manter competitiva frente as novidades que vêm por aí.
ResponderExcluirConcordo!
ExcluirA redução de preço é bom para o consumidor. Até que enfim a Fiat fez uma coisa útil.
ResponderExcluirFiz agora uma simulação no site da Fiat e o Palio Fire 1.0 4P completo (ar, direção e tri elétrico) sai por R$30.260,00.
ExcluirMelhorou mas ainda não está bom. Acho que a Fiat precisa tirar mais uns R$3K no preço desse carro.
A redução dos preços do Novo Uno, mesmo ainda pequena, já pode ser um reflexo da chegada do Up em fev/14.
O Uno foi o terceiro carro mais vendido no Brasil em 2013, então, acho que a Fiat vai brigar muito para não perder vendas nesse carro, ou seja, essa primeira redução de preços no carro pode ser apenas o começo do que virá em 2014 ...
È bem provavel que o Palio se torne o carro chefe da Fiat no Brasil...
Excluirso quero saber se ele vai aguentar pal e vai andar igual o milher peladinho!!
ExcluirEnquanto a fábrica da Fiat em PE não estiver pronta, vamos viver com Novo Palio, Palio Fire, Uno e etc do jeito que tá.
ResponderExcluirEu achei horríveis essas saídas de ar! A moda hj em dia são as redondas, mas NESSE painel ficou parece que colocado a facão em uma oficina de fundo de quintal!
Tenho um Palio 2010 e as saídas retangulares caem bem melhor que essas "adaptadas aí"
Achei as portas um excesso de plástico absurdo. Porque andei num Palio Economy 2012 e a porta toda tem tecido, mas agora que ele é o novo "Mille" da Fiat a redução de custo cai em tudo.
OUTRA, esse econômetro não me serve de nada. Conta giros deveria ser de série, pelo menos.
...cara..., comprei um pálio 96 1.6 16V. completo por 8.500,00, unico dono, com manual e chave reserva code, estofamentos perfeitos, acabamentos de primeira!!, fiz um teste-drive neste palio 2014 e vou te falar, sou mais o meu "velhinho show de bola", kkkkk...!!!
ExcluirEu também prefiro meu semi-velhinho show de bola! jksahdjksahdjkash Palio ELX 1.0 2010
ExcluirGostei da reformulação estérica... ela deve sair gritando por aí.
ResponderExcluir2
ExcluirMelhorou bastante!!!
ResponderExcluirContinua ruim. Mas ao menos é mais digno que o anterior que tinha acabamento interno de Palio 2000, que por sua vez era muitíssimo parecido com o modelo 1996.
ResponderExcluirConheço pessoas que tem o Palio novo que gostavam mais desse painel do que do atual.
Precisava de um carro simples mas completinho e comprei um celta LT com airbag, abs, ar, dh etc, etc, etc. ainda "ganhei" o insulfilm e tapetes pela cc por 27,990 em um cc da sp capital. Estou com ele ha uma semana (Ciente do conforto e segurança do carro). Fui ver esse palio o maximo que o vendedor conseguiu foi 29,990 Tb completo. Mas pediu 10 dias para entregar. Melhorou sim o Palio e por incrivel que parece o celta tb. Tive um na minha epoca de faculdade em 2004, umenergy completinho 1.4 e esse populares melhoram até que bem em relacao ao acabamento. Espero que a concorrencia, agora com o up e etc. Faça as montadoras melhorarem o carros, mesmo sabendo que o preco até mesmo para um popular é bem salgado.
ResponderExcluirPrefiro o Celta.
Excluirqndo fui comprar meu carro, o Celta tava 25 mil peladinho, vidro a manivela etc
Excluiracabei pegando um ka, por 23.900,00, vidros e travas elétricas, ar quente, desembaçador e limpador traseiro, nao me arrependo nem um pouco, foi a melhor opção com o dinheiro q eu tinha rsrs, completei 1 ano com o carro, sem reclamações
você também tinha opções no mercado de usados,mas a maioria das pessoas não considera carros usados,entre carros zero,diria que vc fez uma boa opção
ExcluirCarrinho com preço justo!!
ResponderExcluirO preço desse carro completo passa dos 30 mil com quatro portas, ou seja, um verdadeiro assalto... Dá pra comprar muito carrão usado e com manutenção em conta por esse preço, brasileiro precisa acordar...
ExcluirInterior renovado ? Onde ? É uma mescla ridícula de partes de painéis da FIAT, fora que a ergonomia é horrível. Viajar de Palio é certeza de chegar com as costas e a coluna doendo, pois os bancos são macios demais.Bonito era o interior daquele 1º Palio 16V ,do ELX 30 Anos e do primeiro Siena EL e MTV.
ResponderExcluirTenho um com 230 mil rodados q uso pra trabalhar, nao pinga uma gota d oleo..meu amigo possui um gol G4 fumando com 115 mil
ResponderExcluiro celta e mais carro
Excluiracreito q com a saida do uno mille,o uno perca a segunda posição para a familia palio(antigo e novo),então acredito q com certeza esse palio vai baixar ainda mais o preço...pra poder vender como o mille,agora é esperar pra ver quando lançar o uno da volk..ops....desculpe... o up pra ver se a fiat vai se mexer pra um novo lançamento ou vai manter os msm carros...td isso vai depender de como o mercado vai se comportar com o novo ka e o up!!!
ResponderExcluirTem muita gente levando fé nesse UP, não acho que com ele a Fiat saia da liderança, pra mim esse UP é um ponto de ? .... com certeza foi como vc falou o palio vai baixar o preço para poder vender como Mille e com todos os questionamentos que fazem do carro ele continuara vendendo muito.
ExcluirTe Amo Fiat
ResponderExcluircara essa saida de ar condicionado do palio fico mt feia
ResponderExcluirEleito o carro com menor índice de manutenção na Automec 2013, ou seja, carro extremamente confiável.
ResponderExcluirComprei um agora por R$ 29990,00 4p prata metalico. completo ar, direção e vidro e trava elétricos. Bem mais espaçoso que o novo uno e é um carro de manutenção barata e muito econômico. Garanto uma coisa é mais bonito que o novo UP . O UP parece uma caixa de sapato sobre rodas, quadradão, feio demais.
ResponderExcluirOlá anônimo que comprou o carro... de onde você é? Poderia postar um e-mail pra contato, gostaria muito de ter maiores informações sobre esse palio. Agradeço!
ResponderExcluirOii, também comprei um, se quiseres falar comigo, caah_bc@hotmail.com
ExcluirBom dia emu amigo! comprei um semana passada e peguei o carro anteontem. Sem querer desanimar ninguém, mas ontem mesmo fui a bali aqui em brasília tentar pegar outro carro. O modelo é bontio, anda bem, não é lá muito econômico como a fiat fala, não sei se é por ser novo, mas está fazendo 12 km por litro gas. o maior problema é o banco do motorista não ter regulagem de altura, nem se vc quiser pagar mais caro, a fiat não lançou para este modelo o banco regulável. Sem mentira, eu tenho 1,72 m de altura e parece que estou dentro de um buraco. Obanco é muito desconfortável e não te dá opção alguma para melhora. sinceramente, estou muito decepcionado com a ergonomia. O banco do carro te deixa lá em baixo. parece que vc está dentro de um buraco no interior do carro. sem contar o volante que por causa do airbag é muito rui para fazer curvas. parcelei 30% e estou pensando em quitar logo pra poder pegar outro carro. Estou muito arrependido.
Excluirestou pensando mesmo em comprar o celta..já que dizem que é carro de pobre..rsrs ..gente !! não é mais..ele estar ótimo
ExcluirDe fato o painel ficou feio, mas qualquer pessoa normal deve concordar que é bem melhor que o do celta, ka, clio e até mesmo do gol! Parece ser um mal do popular brasileiro. Por fora eu prefiro o Gol G6, só que é um pouco mais caro. Alguém sabe se a garantia desse palio também foi pra 3 anos?
ResponderExcluirComprei o Palio 1.0 Fire 2014, não me arrependi. É muito melhor que o UNO..que na minha opnião, os dois modelos são feios. To bem feliz..e pelo meu teste de consumo..está dentro e do meu orçamento. O atendimento foi o melhor. Pq nas outras concessionárias pelo amor de DEUS..além de não facilitar na negociação..os carros populares estavam caros nesse mês.
ResponderExcluirtambém comprei esse LILY, por enquanto estou bem satisfeita, o carro é super confortável, só que assim.. que nem falei, quer beleza compre um fiat 500! pois o painel deixa um pouco a desejar por ter sido barateado
ExcluirO carro ta massa.. tenho um fire 2007.. agora vou term um 2014 com uma novo interior.. muito massa. rsrsrs
ResponderExcluirPessoal, eu tenho um Palio modelo ELX 2007, o painel é igualzinho a esse 2014, a única coisa diferente são as saídas de ar, que no meu é quadrada, por tanto não há nada de novo.
ResponderExcluirPessoal, eu tenho um Palio modelo ELX 2007, o painel é igualzinho a esse 2014, a única coisa diferente são as saídas de ar, que no meu é quadrada, por tanto não há nada de novo.
ResponderExcluirNOVO só o ano do modelo, porque a estrutura é de antigos palios, só que eu prefiro pegar um desse que tem história do que um NOVO UNO que pelo que andei pesquisando na internet só apresenta problemas no motor, suspensão, câmbio, o carro parece uma britadeira quando anda! pra quem quer um carro econômico, para trabalhar, estudar, vai de palio! agora se quer belezinha compra um fiat 500 que está maravilhooooooso, meu próximo carro será esse :D
Excluirficou muito feio estas saidas de ar ,e faltou recosto de cabeça para que senta no meio .
ResponderExcluirMeu Deus do céu todos os populares do Brasil não tem 3 encosto de cabeça no banco traseiro. e se tiver e opcional e sempre e um absurdo o valor.
ExcluirPrefiro o meu palio economy mesmo, ficou muito feio esse interior remendado com saidas de ar horrorosas
ResponderExcluirPra economizar tiraram o forro das portas em tecido, agora é so plastico parece o Celta
ResponderExcluirNo Celta é de tecido desde 2012.
Excluirambos são de tecido tanto o palio quanto ao Celta no interior o Celta tem muito mais plastico e menor espaço interno.
Excluirquanto a fiat esta pedindo d entrada e quantas parcelas d quandooo por mes ????
ResponderExcluiro brasileiro é uma negação achei o celta bem melhor do que este palio que tanto andam falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirAmigo, concordo com vc!
Excluirestou fazendo comparações entre o novo uno ,palio e o celta..gente o celta estar na frente
Excluire acho que já decedi..vou ficar com o CELTA..
Excluiro palio é mais espaçoso q o celta.
ExcluirPalio tem mais espaço e é mais seguro que o celta. procurem no youtube os testes dos dois veículos e verão.
ExcluirTenho um Palio Fire 2010, será que tem como colocar o painel desse Fire 2014 nele??
ResponderExcluire bem provável pois a estrutura deles são as mesmas.
ExcluirBom dia queria saber se alguém sabe como faço para adaptar um banco com regulagem de altura no palio fire economy 2014? Não consegui me adaptar com o banco do carro e a fiat não lançou opcional com regulagem de altura para este modelo. Estou até pensando em trocar de carro. Grato pela atenção!
ResponderExcluirAntes de comprar, faça um test drive.
ExcluirPra mim esse é o palio mais bonito que ja fizeram. Estou indo comprar um palio, estava indeciso entre esse fire e o novo palio, mas em questao de consumo de combustível, conforto, estética, pra mim
Excluiro fire fica na frente.
Pra mim esse é o palio mais bonito que ja fizeram. Estou indo comprar um palio, estava indeciso entre esse fire e o novo palio, mas em questao de consumo de combustível, conforto, estética, pra mim
Excluiro fire fica na frente.
Brasileiro é idiota mesmo,compra carro pelado,repaginado e tem de pagar mais por "acessórios",vergonha.
ResponderExcluirNao eh possivel. eu n posso ser diferente de todo mundo. ta todo mundo falando q o painel do palio fire ficou feio. Putz nada haver. ficou lindo. Foi a reformulacao mais legal do palio fire. Super moderna. As saidas de ar,ficaram legais,pois assim proporciona mais ventilacao. aqelas janelinhas de ar antigas,quase nao se tinham ventilacao alguma. e repito. o painel ficou lindo
ResponderExcluirNada a ver é escrever "nada haver".
Excluirwendel eu te compro o carro ! 81 95325540 roberta
ResponderExcluirTenho um palio celebretion (economy)2014 tive gol g3 e um g4, mais o palio achei ótimo si estou fazendo a média ainda
ResponderExcluirOlá amigos, Esse consumo do palio fire celebretion economy 2010 e verdadeiro ou e balela, pois eu tenho um e não achei essas coisas! Andei no alcool na cidade e ele fez 5km/l, o que devo fazer para ele fazer 8km/l na cidade?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.