A
Hyundai oficializou os preços sugeridos para a configuração do hatch médio
i30 equipado com o motor 1.8 MPI: R$ 71,9 mil para a versão de entrada (foto abaixo), podendo chegar a R$ 92 mil no
carro mais completo (este modelo tem a grade dianteira diferenciada, com detalhes cromados).
A Hyundai informa que o motor 1.8 do i30 oferece 150 cavalos, sendo confeccionado em alumínio e dispondo de recursos como injeção direta de combustível e duplo comando de válvulas.
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Hyundai i30 - versão completa - grade dianteira em preto com elementos cromados |
O Hyundai i30 2014 só é vendido em configuração com transmissão automática de seis marchas, com conversor de torque.
A garantia oferecida para o
veículo é de cinco anos de garantia sem limite de quilometragem.
Pronto para encalhar mais uma vez, essa Hyundai não toma vergonha na cara.
ResponderExcluirHyundai? Vc quis dizer CAOA, né?
ExcluirAs duas!
ExcluirCaoa e muito pilantra mais a hyundai não fica atraz não vide processos no estados unidos
Excluiro povo é que tem que tomar vergonha na cara e não comprar qualquer governo faria isso é so encontrar um povo otario.
ExcluirEles não aprenderam?? mais de 90k por um i30? quem vai pagar isso com os carros da concorrencia melhores mais modernos mais potentes e mais baratos
ResponderExcluirToda vez que vejo essas coisas fico feliz, adoro quando a caoa faz essas burrices, ela tem que falir de uma vez. Empresa sem etica nenhuma
ResponderExcluirPorque vocês disseram que custava R$ 69.900,00 à dias atrás? http://www.car.blog.br/2014/01/novo-hyundai-i30-18-tem-preco-de-r.html
ResponderExcluirO preço de R$ 69.900 foi obtido em uma concessionária de Brasília, antes da confirmação oficial. Porém já corrigimos o valor no artigo em questão, visto que o preço oficialmente sugerido pela Hyundai-CAOA é de R$ 71.900 para o modelo básico.
ExcluirImportante observar que "preço sugerido" não necessariamente é o praticado. Pode haver sobre-preço ou mesmo deságio, dependendo das condições de oferta e demanda no segmento em questão.
Está diferença foi o IPI...
ExcluirNão sei o que este carro tem para custar tão caro, só compra i30 por dois motivos: 1) Gosta muito do carro e 2) Tem promoção.
ResponderExcluirAssim, a CAOA está empurrando compradores para o Focus e Golf.
ate parece que só a Hyundai, é caro e os outros baratos, todos carros são carros sem exceção, temos que abrir mais a mente e pensar
ExcluirAnônimo 26 de janeiro de 2014 16:24
ExcluirMeu filho, olhe o preço do i30 1.8, tá mais de 90 mil reais, olhe o preço do Focus 2.0 Titanium, oferece bem mais por menos, tem suspensão multilink, motor com 180 CV, bem mais torque, transmissão superior, mais tecnologia, resumindo mais carro. Agora se esse i30 custasse 70K top de linha, aí a coisa seria outra.
Anônimo 26 de janeiro de 2014 16:24
ExcluirMeu filho, olhe o preço do i30 1.8, tá mais de 90 mil reais, olhe o preço do Focus 2.0 Titanium, oferece bem mais por menos, tem suspensão multilink, motor com 180 CV, bem mais torque, transmissão superior, mais tecnologia, resumindo mais carro. Agora se esse i30 custasse 70K top de linha, aí a coisa seria outra.
Sinceramente eu estava cogitando a compra deste i30 1.8 top porém com este preço a hyundai nunca verá meu dinheiro, agora estou na dúvida se compro o c4 lounge ou espero o novo 308 até ano que vem.Adeus Hyundai.
ResponderExcluirE ainda com um pouco a mais já da pra comprar o novo Ford Fusion 2.0 semi-novo e ainda tem o novo focus por 90 mil bem mais completo e o VW golf intermediário em que fica nessa faixa de preço e vem tão equipado quanto.
Excluircom um pouco a mais vc compra o fusion 2.5 zero ele ta apartir de 95.500
ExcluirO povo tava reclamando de golf e focus. agora é do i30. A verdade é que parece existir uma combinação de preços.
ExcluirComo pode, tanta ignorância em seus comentários. Estude a marca e o veículo ai aprendam mais.... COmparar i30 com 308 e C4 lounge? kkkkk Vergonhoso ler isso... Compra então bonitão...e depois me fala de manutenção e revenda...uma B""!""
ExcluirAbraço
Realmente é melhor não arriscar. Se vc comprar um 308 é possível que vc gaste 308 3k em manutenção e 5k em desvalorização. Melhor é gastar 20k a mais no i30 e não arriscar. ...
ExcluirDiego Souza,
ExcluirDo mesmo jeito que vai ser a revenda do i30 1.6 que saiu de linha? kkkk
Deixa eu pensar. 308 THP 165 cv, 24 Nm de torque, AT6, 6 airbags, teto solar, ESP, TC, etc, etc... em liquidação por R$70k.
Excluiri30 150 cv, 18 Nm torque, AT6, 2 airbags, sem teto, sem esp, sem tc, sem etc, etc ... R$ 71.900.
Pode isso Arnaldo?
Você já teve algum carro da Hyundai? Tenho um i30 a 4 anos, estou vendendo e comprando essa nova versão 1.8. Carro muito bom, nunca deu problema, atendimento nota 10 ( CAOA Campinas).
ExcluirOutra coisa importante falar é sobre o 308 é que se comprar, pode ficar para relíquia, pois para vender não vai ser nada fácil. Vai perder grana.
Excluirquem fica pensando que vai perder na desvalorização do carro é só pobre, porque não tem bala na agulha, quem pode comprar e tem bala na agulha, não se preocupa com isso, todo ano troca e não fica chorando
ExcluirUma coisa só: HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
ResponderExcluirCâmbio automático é bacana. Baita conforto e tal..mas só automático? Tem gente que não curte apenas ir trabalhar, tem aquela coisa de sentir o carro. Daí 92 mil a Hyundai acho que quer acabar de vez com o i30 no Brasil.
Enquanto a Hyundai continua no mundo da lua, praticando preços absurdos em dois bons carros que são o I30 e o Elantra, segue uma sugestão com preços e versões para o I30, que, provavelmente, aumentariam muito as vendas do carro aqui no Brasil:
ResponderExcluir1) I30 1.6 flex, manual, completo - R$55K;
2) I30 2.0 flex, manual, completo - R$60k;
3) I30 2.0 flex, AT6 - R$65K;
4) I30 2.0 flex, AT6, top - R$75K.
Um absurdo ! Vai continuar bem encalhado. É mais fácil ver uma Ferrari nas ruas que um novo i30.
ResponderExcluiracredite se quiser
ExcluirA caoa ta achando que o nome hyundai tem o mesmo peso de bmw mercedes a audi pra colocar esse preco em um carro desses eles tem um complexo de grandeza absurdo.
ResponderExcluirEstilo o motor do slowster que produzia 140 cavalos magicos (e imaginarios)
Ou a vez que eles mentiram falando que a tucsom tinha sido eleito o carro do ano em uma revista
É impressionante como a CAOA não perde a postura de querer vender seus carros como se fossem BMW, AUDI e MERCEDES.
ResponderExcluirOq eu fico impressionado é q a Hyundai BR não faz isso, uma vez que o hb20 tem seus preços semelhantes ao da concorrência. A única razão que eu vejo pra Hyundai deixar a CAOA afundar a marca do seus carros desse jeito é pq o contrato q eles fizeram deixe livre pra CAOA colocar o preço que quiser nos carros, pq eu me recuso a acreditar que a Hyundai BR acha interessante pra marca cobrar 92k por um i30 top, sendo que temos o GOLF 7 aqui mais barato que isso.
Ah, e tem o Focus 3 tbm, que tem câmbio e motor melhor que esse i30 ai.
ExcluirHB20 beirando 60k está bem acima das outras marcas. A Hyundai BR está entrando na onda da CAOA.
Excluireles acham que se colocar o preco de carros bmw eles vão ser a bmw. até o nome do carro era para parecer com o simbolo do bmw 130i
Excluirquem vai comprar esse i30 top? não sei se tem alguem tão burro assim.
Anônimo14 de janeiro de 2014 13:16, o Crossfox com todos opcionais da da VW que NAO tem cambio automático tbm beira os 60k.
ExcluirA versão intermediaria do hb20 que é a q mais vende tem preços semelhantes a concorrência, bem diferentes dos preços praticados pela CAOA com o i30.
ExcluirDigo isso pq o GOLF 7 é referencia mundial no segmento, o i30 não pode NUNCA custar mais q ele, ainda mais importado da Alemanha q é outro padrão de qualidade.
O Cross Fox sempre foi caro, não subiu de repente. Antes do aumento do IPI a versão sem cambio automático custava 51,6 k e agora foi para 52,5 k. Já era um absurdo! Carro compacto não deveria de forma alguma custar mais do que 50k!
ExcluirPelo menos a VW negocia o preço e sempre dá desconto, coisa que a Hyundai não faz.
Uma coisa errada não justifaca a outra, os dois carros estão com preço ridiculo
ExcluirO HB20 confort plus 1.0 com vidro nas 4 portas, som e painel de beleza de dar inveja a carro de 70 mil, comando nos volantes, controle de válvulas variável, 80 cv, abs e duplo airbag e um desing de deixar os concorrentes comendo merda, custa 36 mil reais. O que tem de caro nisso?
ExcluirAnônimo 15 de janeiro de 2014 21:05
ExcluirPega e se mata depois desse comentário estúpido e hipócrita, funkeiro é foda.. Fica iludido achando que Hyundai é carro.. Sou bem mais meu Jetta 2.5 do que essa merda de i30 1.8!
Eu trabalho perto do sírio libanês , o pessoal que tem grana, so da carro da hiundai
Excluiracho que Rico não fica chorando por causa de preço
A CAOA e a Hyundai não aprendem mesmo! Vai ver eles não querem vender nada.
ResponderExcluirNesse preço compensa muito mais Cruze, Focus e até mesmo o Golf que não é barato.
por 92k bota mais um pouco e leva um fusion. Um carro que esta em uma categoria muito acima
ExcluirCarro médio com preço de carro grande! Sem noção! E o pior, Hyundai!
Excluirsem noção é o burro do brasileiro que paga o que eles pedem, caro lucro abusivo, nas costas de um povo ignorante, na argentina se aumentar o preço fica encalhado
ExcluirSou + o Cruze q este Hb20 bombado
ResponderExcluirPior é pagar 92k e as pessoas acharem que voce tem um hb20
ResponderExcluirSe vc pegar o Golf 7 vão pensar que vc tem um golzão tbm. E cá pra nois, parecer com um Gol é infinitamente mais RIDICULO do que parecer com um belo HB20.
ExcluirRidículo mesmo, é pagar 72k em um carro com 2 airbags, sem ESP, sem TC, sem nada.
Excluiro brasileiro merece isso tem que deixar de ser otario fica na não das montadoras o povo não sabe o poder que tem
ExcluirAnônimo 15 de janeiro de 2014 21:08
ExcluirVai lá e compra esse lixo de HB20 então, olha o Golf e olha essa merda de i30, compara esse lixo com um carro alemão.. Ridículo é pagar 72K num carro pelado dessas, sou bem mais colocar mais 3K e ir num Novo Focus se o assunto é design, ou colocar mais 3K e pegar o Golf DSG ou melhor, para quem paga 92K num i30 1.8 completo, bota mais 3K e pega um Fusion ou um Focus por 89k que é bem mais carro. Tenho um Jetta 2.0 Flex 13/14 branco e interior caramelo completo que com certeza você o chamará de "Voyage tunado" mas com certeza meu "Voyage tunado" chama bem mais atenção que o HB20 Anabolizado (i30) que se bobear tá mais raro de se ver que uma Ferrari.
O pior mesmo e comprar carro e ficar preocupando com o que os outros vao pensar
ResponderExcluirCarro e simbolo de status por mais que a pessoa tenha negação ele sempre vai se preocupar com que os outros. Quem acha que não ta mentindo para si mesmo. E se quiser fazer um teste, pensa se voce tem coragem de sair em um new beatle rosa pro trabalho faculdade ou quando for sair com os amigos.
ExcluirVocê não tem personalidade, não? Ficar preocupado como que os outros vão pensar? Pouco me importa o que os outros vão pensar. Carro é apenas uma ferramenta de transporte. Um Gol faz o mesmo serviço que um i30, ou até mesmo um A3, que nada mais fazem do que transportar pessoas e bagagens.
ExcluirComprar um carro pela aparência é burrice. As pessoas deveriam pensar um pouco mais antes de comprar um carro e fazer uma compra consciente. Precisa levar em consideração as suas necessidades reais e principalmente o salário que possui.
A aparencia não e a unica coisa na hora de comprar um carro mais conta muito, gastando tanda grana assim voce tem direito de exigir um carro bonito confortavel e bom de dirigir. A partir de um certo valor que quero um carro diferenciado. Eu so falo da aparencia porque e o que eu conheco do carro. Eu compro o carro porque eu acho bonito mais a minha propia opinião de beleza foi definida pela sociedade por influencias externas então mesmo que de modo inconciente a opinião dos outros interfere na minha. Isso e ser realista esse negocio de não ter personalidade e besteira, por mais diferente que voce seja em sua opinião sempre vai ter muita gente igual a você. Nunca disse que tem que comprar um carro so pela aparencia não adianta querer generalizar e exagerar o que eu disse mais não adianta negar que a aparencia sempre vai ser importante na hora de fazer a decisão, afinal muitas pessoas eu incluido ve o carro como mais que um meio de transporte, eu adoro carros e tenho prazer enorme em dirigir e acredito que muitos daqui são assim tambem.
ExcluirE eu aposto que independente do que voce fale na hora de comprar o carro a aparencia teve peso
Não teve! Minha decisão na hora da compra foram o motor e o porta-malas. Meu orçamento na época permitia um sedan compacto sem a necessidade de financiamento (só compro a vista). Gostei do Cobalt LT pelo espaço interno e do porta malas, mas o motor era 1.4 e fraco para estrada. Optei pelo Voyage 1.6 itrend 2012 que possui um bom conjunto motor/cambio com torque de 15,6 kgfm @ 2500 rpm capaz de realizar ultrapassagens rápidas e possui boa estabilidade nas curvas. O porta malas possui um bom volume, o suficiente para as minhas necessidades. Peguei o modelo que tinha na concessionária. Foi uma compra simplesmente racional.
ExcluirSe você compra carro só pela racionalidade o problema é seu, não vem falar que quem compra o carro que acha mais legal pelo design ou qualquer outra coisa seja burro ou sem personalidade. O mal do pessoal é querer mandar no dinheiro dos outros.
ExcluirO problema do brasileiro é que compra carro sem necessidade e sem orçamento para tal. O cara vende até a mãe para pegar um carro da moda só para aparecer. Por isso que hoje, os preços dos carros estão elevados. Aqui os carros são os mais caros do mundo.
ExcluirAgora, comprar um carro e ficar preocupado com o que o outro vai pensar. Isso realmente é total falta de personalidade.
o brasileiro tem transtorno de personalidade, não tem cultura e educação de família e nem financeira, planta bananeira em velório e não respeita nem um minuto de silencio segura essa.
Excluirque fica preocupado o que os outros vao pensar, infelizmente é um fraco de memoria, o importante é o que ele pensa e não os outros
ExcluirPara os que acharam o preços do artigo anterior caro, toma essa agora. Jamais compraria com estes preços, mas nem morto.
ResponderExcluirEles dizem que esse motor e mais potente que o 2.0 mais lembrando que a potencia anunciada são de 150 cv/caoa Então eu so acredito depois de ver esse carro no dinamometro
ResponderExcluirSe tiver 140 hp é muito!
Excluircomo eu li em outro blog:
ExcluirDepois dos poneis malditos da nissan a hyundai veio com os cavalos fantasmas
no caso os poneis malditos que a nissan fazia refencia no seu comercial era em relação a toyta ( a picape que algun achao a the best ... ) que sempre foi a mais fraca de todas e a toyota ainda tinha acara de pau de vender uma versão 2.5 diesel com apenas 102 cv ... 0-100 em 25 segundos ... igual a 'savana' da mit ...
ExcluirFoi uma piada se tiver que explicar perde a graca
Excluirmeu deus que sem nocao
Dá nem comparação, Focus 2.0 na veia.
ResponderExcluirA caoa ja sujou demais o nome a hyundai.
ResponderExcluirQuem comprou o i30 no comeco do ano se ferrou pagou demais no carro ai a caoa baixou o preço e a pessoa perdeu muito dinheiro no valor do carro
Imagina voce paga os 78 000 no 1.6 que ela pedia ai eles baixaram o preco e o mesmo carro ta valendo 65 000 zero, soma ai a desvalorização por ser usado, mais o lançamento do 1.8, e esse carro não ta valendo 58 000 ou seja a hyundai fez o cara que acredita nela perder no minimo 20000 em desvalorização do carro em 1 ano
Agora eu pergunto voce confiaria nessa marca? Quem comprar agora vai sofrer a mesma coisa com esse carro
O carro tem o design mais bonito da categoria, tanto por dentro quanto por fora, mais por esse preço não dá mesmoooo!!!
ResponderExcluiracho que o estilo ja cansou um pouco de tanto hb20 que você ve na rua
ExcluirSe for olhar por esse ponto o Golf tbm já esta super cansado, já que não passa de um Gol bombado e se parece com todos os outros carros da VW!!!
Excluirse o carro fica mudando o povo fala que não rem personalidade, e se não muda é porque ta cansado e ultrapassado, nem o ser humano é muito complicado.
ExcluirAnônimo 14 de janeiro de 2014 17:11
ExcluirTodas as montadoras estão seguindo esse padrão, Ford, VW, Hyundai, GM e por aí vai.. Não adianta, e nem vem comparar Golf com um lixo de carro que é esse i30.
O Golf lembra muito mais o Gol do que o i30 lembra o HB20!
ResponderExcluirA dianteira do I30 não tem nada a ver com o HB20!!!
não, são apenas identicas....
ExcluirTem que ser muito burro pra pagar 92k em um HBvintão.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPor favor, reservem 5 para mim, mas arredonde para 95k, ¯\_(ツ)_/¯
vai boneco doido.
Quando lançaram o Veloster disseram que tinha 140 cv e injeção direta. Não tem nem um nem outro, é injeção convencional e, segundo teste da Full Power, tem é 116 cv.
ResponderExcluirAgora dizem que esse aí tem 150 cv e também injeção direta. Eu não confio em nenhum dado que a Caoa passa a imprensa e não confiaria meu dinheiro comprando gato por lebre...
O I30 2.0 em 2012 chegou a ser vendido por R$ 53,00 manual, R$ 56,00 aut (50% + 24 s/ juros) ou R$ 59,00 c/ teto. Sendo que a revista Full Power mediu o Veloster ou Lerdost como dizem e deu 116cv, bem menos que os 140cv oferecido ao consumidor, então este 1.8 só a gasolina deve ter uns 120cv no máximo, jamais, mesmo com dinheiro sobrando compraria este I30 atual, existe no mínimo 3 ou 4 opções a frente dele.
ResponderExcluirTenho um I30 2.0. O Carro é excelente. Fiquei até empolgado com o motor 1.8.... Mas novamente o preço e apenas 2 cores. Vou de Cruze ou 308 TOP... Mais baratos e super completos..........
ResponderExcluirPerdi as esperanças com este bando de imbecis da CAOA..........
90k num Hyundai!!!!!!
ResponderExcluirJá tive um pilantra e um i30 modelo antigo.
Funciona assim: peça? Mais de 45 dias pra chegar.... depois tem que instalar. Bateu? Fodeu..... 60 dias no mínimo e isso se na sua cidade a concessionária tiver funilaria pois em Uberaba não tem.... atendimento? Porcaria..... experimenta conversar com um tal de Luciano da oficina na concessionária de Uberaba..... depois me conta. .......
Sempre li muitos blog sobre carros e sempre tive a mesma impressão, são os poucos que pesquisam e procuram a melhor relação, custo x benefício e "prazer", ao adquirir um carro, a maioria vai pelo menor preço, carros muito fracos ou sem coisas que deveriam ser obrigatórias, não falo somente de ABS e Air-bag, mas de coisas como ar condicionado, sinto de 3 pontas em todos os lugares, esse tipo de coisa, mas o mercado é a Lei da oferta e procura que manda, por isso as ruas estão cheias de carro ruins e com preços tão caros. Somente um boicote total de todos os consumidores derrubariam os preços e quebraria aquelas montadoras que não se adequarem ao gosto de um consumidor exigente os preços serão essa M***A mesmo, Concordo com os preços da sugestão do Resec, Muito mesmo seroa pagar 75k na versão top
ResponderExcluirColoca o carro no preço que era vendido o modelo antigo!! 61.000,00 com teto solar. Vai vender muito!! Neste preço de hoje, 72.000,00, deixa ele na concessionária para eles !! rsrsrs
ResponderExcluirEu acho o I30 um otimo carro. Faltou o ESP e seis airbags na versao de 71k. Tambem sendo um carro de potencia fraca, deveria ser manual. Esses carros 4 cilindros aspirados e automaticos sao muito ruins. Parece que voce nao tem controle do carro. O cambio muda marchas em hora errada, falta torque, ou seja, nao agrado mesmo. Tenho um DS3, motor e cambio sao desenho de mesa. Andei num Lounge 2.0 aut. e achei uma porcaria. O cambio e motor nao se entendem, motor fica gritando. Lembra me um Civic aut. que tive.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
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