A Honda mostra no Salão do Automóvel de Detroit a nova geração do monovolume Fit - configuração Estados Unidos da América, a qual se assemelha a que será usada no Brasil.
Com visual praticamente idêntico ao japonês, o Fit norte-americano conta com alguns detalhes que são obrigatórios pela legislação dos EUA.
O Honda Fit será o modelo de entrada da Honda nos EUA, seu modelo mais barato.
Com a nova geração a Honda espera melhorar as vendas do compacto nos EUA, o qual nunca se notabilizou por sua performance de mercado.
Não resta dúvida que esta é a geração mais bem acertada do Fit, mantendo a versatilidade e ampliando o interior em todas as direções.
O Honda Fit nos EUA deverá ser precificado na casa dos 15.000 dólares.
O motor será um 1.5 16V com injeção direta e 130 CV de potencia, podendo estar associado com uma transmissão manual de seis marchas, ou automática CVT. Não está prevista uma versão híbrida, como a que é vendida no Japão.
O Novo Fit inicia sua produção no México, em fevereiro. E sua lista equipamentos conta com câmera de ré, climatizador, acesso sem chave, sistema ótimo em LED, piloto automático, bancos em couro, teto panorâmico, sistema de som integrado, entre outros itens.
Novo Honda Fit 2014 é lançado nos EUA
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Fico bonito até, o antigo eu acho feio!
ResponderExcluirNo japão os carros desse tipo de cidade tem o habito de primarem mais pela praticidade do que pela estatica, se vc for olhar la tem muitos carros que são basicamente cubos sobre rodas, mais cumprem muito bem sua função de transporte.
Excluirestranho esses paises que o carro muda de geração e preço continua o mesmo ....
ResponderExcluirE aqui virá com menos itens e custando o dobro do preço...
ResponderExcluirEu gostava mais do primeiro do que do atual aqui no brasil mais esse novo parece bom. O fit eu acho um carro muito bom, super pratico pra cidade, mais muito mais caro que ele vale
ResponderExcluirOpa, esperando para trocar o meu!
ResponderExcluirO motor no Brasil será este de injeção direta?
ResponderExcluirInicialmente deverá ser os antigos 1.4 e 1.5, este novo motor somente quando lançarem o Vezel para competir com EcoSport, Tracker e outros.
ExcluirSeria um tremendo descaso com o usuário a Honda lançar um novo Fit no Brasil com o 1.5 (116 cv) atual e, depois de um ano, alterar o motor para 1.5 (130 cv). Só mesmo neste país tupiniquim essas coisas são capazes de acontecer e o brasileiro engolir bovinamente..
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirA honda com essa mania de apliques de plastico na tampa trazeira como no civic ta horrivel. Ia ficar muito melhor sem isso
ExcluirBaita carrinho. Nunca ouvi reclamações de quem tem ou já teve. Tive o prazer de dirigir um modelo desses que ainda tem no Brasil e o carro anda super bem. O problema dele é preço! Lançaram aquela versão "pé-de-boi DX" mas que na ponta do lápis não tem vantagem, por oferecer menos que as rivais e ser cara!
ResponderExcluirSe a Honda colocasse o Fit mais competitivo no mercado, certeza que iria roubar clientes da Idea, Spin etcetcetc.
Tb acho, mto bom carro, mas o pedem mais do que ele vale.
ExcluirSe estiver mesmo melhor que a geração atual e vier por um preco justo ( duvido ) eu considero comprar. O problema e que como ja disseram deve vir depenado e caro. eu andei em um fit no japão e outro carro
ResponderExcluirTarseira e interior horríveis ! Frente muito bonita ! Passo...
ResponderExcluirNo meu PC que desconfigura a imagem na horizontal ficou 10: mais largo e baixo.
ResponderExcluirMais do mesmo.
ResponderExcluirGostaria de saber o que é aquilo debaixo do retrovisor direito?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.