As equipes britânicas de Fórmula 1, McLaren e Lotus, apresentaram oficialmente os carros com os quais disputarão a temporada 2014.
Começando pela McLaren, o MP4-29 evidencia a mudanças estéticas que serão aplicadas aos carros de 2014 em decorrência de aplicação do novo regulamento da categoria, trazendo uma dianteira bastante baixa, com a parte frontal dividida em três - de efeito visual não muito agradável.
O MP4-29 será o último carro da McLaren a ser equipado com o motor Mercedes-Benz, tendo em vista que para 2015 a equipe já tem um acordo para usar os motores Honda.
No caso do Lotus E22, este manteve o tradicional preto e dourado na pintura, enquanto o bico veio em forma de tomada com duas saídas.
Ao contrário da McLaren, que ainda não tem patrocinador oficial, a Lotus ostenta as cores gigante petrolífera venezuelana PDVSA, que chegou graças à contratação de Pastor Maldonado, que substitui Kimi Räikkönen.
McLaren MP4-29 e Lotus E22 são apresentados
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
COISA MAIS FEIA
ResponderExcluirNão dou dois minutos pra papagaiada sair comparando com o VW Up!
ResponderExcluirNão sabia que nariz humano eram aerodinamicos
ResponderExcluirSou mais a RBR e Ferrari.
ResponderExcluirQue lindos.
ResponderExcluirEsse nariz da Lotus parece o antigo nariz de Morsa da Williams FW26 de 2004
ResponderExcluirMenos penduricalhos e entranhas aerodinâmicas na carenagem, isso é um bom sinal.
ResponderExcluirMe lembro ,ela foi um fracasso.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.