A Hyundai do Brasil promove importantes mudanças na linha 2014 do HB20, além de elevação de preços - modelo básico agora parte de R$ 34.615.
Agora, o carro pode ser equipado com câmbio automático também na versão Comfort Plus 1.6, tanto para o HB20 quanto para o HB20S, enquanto a central multimídia blueNav passa a ser oferecida em todas as versões do HB20X, equipadas com câmbio manual ou automático, e continua disponível nas versões Premium do HB20 e do HB20S.
Vídeo - Hyundai HB20 2014 - Hatch e Sedan
Fotos e especificações
Além disso, todas as versões do Hyundai HB20 2014 contam com freios ABS de série, iluminação no porta-luvas, detalhes cromados ou metálicos na alavanca de câmbio, porta-objetos com tampa retrátil, Quebra-onda dentro do tanque de combustível.
No caso da versão Confort Plus 1.0 e acima, agora temos maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, aviso sonoro de ativação do alarme.
A partir da versão Confort Style 1.0 há maçanetas internas cromadas. E o acabamento interno é preto fosco na moldura das portas de série em todas as versões com motor 1.6.
O Hyundai HB20 Premium agora conta com maçanetas e frisos cromados.
O interior bicolor, com tecido cinza passa a ser de série em todas as versões do HB20S, enquanto as versões Premium do HB20S agora contam com banco traseiro bipartido.
O Hyundai HB20X Premium adota volante de couro perfurado com costura cinza, enquanto o de costura azul fica com as versões HB20X.
Tabela de preços
Hyundai HB20 2014: fotos, preços e especificações
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Essa máscara negra dos Hb20 é feia demais.
ResponderExcluirSerá que acertaram na suspensão do modelo 2014? "arrumaram"
ResponderExcluirGostei do HB20X top de linha. E está por apenas R$57.750,00 reais COM Blue Nav.
ResponderExcluirkkkk 57k num hb20
ResponderExcluirO new sentra e mais bonito,mais carro em todos os sentidos..Intera e compra um carro melhor....
ExcluirEu ia falar a mesma coisa, consegui comprar o modelo intermediário (CVT) por R$ 62,5 no RJ
Excluir58k sem a pintura... se colocar pintura metálica vai para 59k! Isso é um absurdo! Parece que a Hyundai não aprende! Agora quer explorar com o HB20!
ExcluirCom 62 compraria um sentra que é um baita carro. E agora ficou bonito!!! Temos opções melhores no mercado....Fora que eu confio infinitamente mais nos carros da nissan que da coreana!
ExcluirRealmente, pagar R$62,5K em um Sentra SV com câmbio CVT é muito mais negócio do que pagar R$59K em um HB20.
ExcluirO Sentra mal chegou ao mercado e já vendeu mais do que o Jetta em dez/13.
Parece que o consumidor brasileiro percebeu rapidinho que o Sentra tem um bom conjunto e uma relação custo x benefício ainda melhor.
eu acho que a nissan faz exalentes carros o tiida era o HB mais espacoso que eu ja entrei, o banco de traz sobrava espaco. pena qe o design dos carros nao caiu no gosto do povo. Sempre achei a nissam um exelence custo benefici so nunca me atraiu a aparencia
ExcluirRealmente são excelentes carros, por isso vendem bem nos EUA.
ExcluirLeandro,
ExcluirVocê que trabalha com manutenção automotiva, quais seriam os motivos do Bravo 1.8 manual completo, vendido hoje por R$51K, ainda não ter resultados melhores de vendas aqui no Brasil?
O Bravo T-Jet manual hoje é muito caro (R$65K) e vende pouco, mas e se a Fiat reduzisse uns R$5K no preço, ou seja, Bravo T-Jet, manual, completo, inclusive com teto solar, por R$60K?
Fala Rasec ! Na minha opinião a Fiat queimou o Bravo quando o lançou. Custava muito caro e as pessoas foram se desinteressando e procurando pelo primeiro i30, que tinha maciça propaganda em cima. Se a Fiat fizesse promoções como você sugeriu com certeza iria incrementar fortemente as vendas, como aconteceu com as últimas promoções do Punto. Porém, pelo que sei, a Fiat não quer mais investir nesse segmento e deverá trazer a excepcional Alfa Giulietta como hatch médio, sendo que como Fiat investirão forte nos compactos.
ExcluirNao e bravo e brava
ExcluirNao e bravo e brava
ExcluirNo SEGMENTO que ele concorre e claramente a melhor opção, disparado!!
ResponderExcluirNão com esse preço!
Excluirse nao tivesse preco de segmentos superiores talvez. ais vc compraa muito carro melhor por esse preco
Excluireu prefito o fiesta, acho mais carro o cambio at e melhor o motor melhor e a pos venda da hyundai e um lixo
ExcluirUm Comfort Plus 1.6 me cai muy bien! Bom preço. Ele e o Fiesta são disparados os melhores, em relação a CxB. Só falta farol de Neblina, que eu considero importante. Até onde eu vi é oferecido apartir da Comfort Style.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO HB20S 1.6 mais barato custa 46mil e o HB20 1.6 mais barato custa 43mil... Isso que eu chamo de custo benefício!!!!!
Isso se chama Hyundai. A história se repete.
Excluirdaqui a pouco eles vao trocar o motor por um de mobilete e tentar vender por 60k estilo o que fizeram com o i30
ExcluirNão vejo tanta beleza nesse carro, acho ele pequeno para o segmento, ele deveria ser mas barato pelo porte que tem! Acho engraçado um sedan 1.0 custar 43 mil, pra que isso tudo e me pergunto o porque de pagar isso num carro 1.0,onde moro no rj, por exemplo o cobalt 1.8 ta na promoção por 41 mil, e tmb vem mais completo, com certeza eu ficaria com o cobalt, mesmo consumindo mais.
ResponderExcluir...consumindo mais e espantando todo mundo, de tão horroroso que é.
ExcluirFala sério, não tem como comparar um carro 1.0 com 1.8!
ExcluirEssa é a primeira vez que vejo um carro 1.8 ser mais barato que um 1.0. A Hyundai novamente perdeu a noção do valor de um carro.
É só vender um pouco que eles colocam o preço nas alturas como fizeram com o i30.
Só doido para comprar carro 1.0 nesse valor absurdo.
se o cobalt fosse mais bonitinho, quem sabe
Excluirmas eu acho horrivel aquele carro, passo longe
melhor entao pegar um logan
Interessante, o Cobalt mesmo não possuindo um bom design vende praticamente a mesma quantidade que o HB20S que possui um design bem melhor.
ExcluirUm facelift decente colocaria o Cobalt entre os 10 mais vendidos.
O problema do cobalt e a péssima qualidade da Chevrolet atual.
ExcluirA versão Comfort Plus não vem com maçaneta e retrovisores na cor da carroceria !!!!
ResponderExcluirSempre veio, e agora até a versão Confort irá vir, está na notícia.
Excluirque cara bobo esse carlos4carros > preconceituoso e metido a engraçado, cara, isso tudo é falta de mulher ou homem, não responda, não quero saber, passei para ver informações sobre o carro e não um babaca que criou o pre - conceito que esse carro seja para a ou b, nenhum carro é a ou b, até pode ser mais encontrado com o publico a ou b, mas, isso, jamais será um crachá, voce é do tipo que acha que se o cara é gay, voce junto será; se a mulher é ladra, voce ao lado, também será. CONSELHO GRATUITO: SEJA VOCÊ, E ESQUEÇA DE QUERER SER ALGUEM QUE VC NUNCA SERÁ, no minimo um bobo, vc já é. Ah, sem replica, ou treplica, apenas comentei, fale o que quiser, escreva também, vc ja esta um pouco mais isolado e será assim, sendo assim.
ResponderExcluirLiberdade de expressão acima de tudo. As florzinhas acima tem algum problema com a opinião do colega? Vão reclamar na reunião da classe. O mundo real não é pra frouxos que não sabem lidar com a opinião alheia.
ExcluirEstou percebendo que o anônimo 00:16, se queimou com o comentário correto do anônimo 23:40! Está todo queimado!!!
ExcluirConcordo
ExcluirPelo visto deve ser um gay enrustido. Saia do armário, melhor para você!
ExcluirUm HB20X completo e com pintura perolizada por mais de 60k!!!
ResponderExcluirJosé Carlos Araújo narra:
“ E vem a Hyundai do Brasil pela intermediária, tocou pra Anfavea na ponta-direita, essa não sabe o que fazer com a bola.
Passou pro governo que é bom na ginga. Costurou todo mundo, ludibriou geral e escapou ileso. Tocou de volta pra Hyundai na entrada da área.
Hyundai vai bater, preparou pra botar na bunda do brasileiro... Apontou, atirou um balaço... Entrou!”
Hb20 é carro pra quem nunca teve carro e agora quer mostrar pro vizinho q finalmente comprou um. Entrei num e fiz test drive, nada demais. E ao vivo, achei o carro cafona. No fundo, quem disse q o carro é meio gay, tá meio certo, é um carro espalhafatoso. Não tenho preferência por nenhuma montadora, mas não confio na Hyundai. Entre os populares, acho q ninguém bate a VW. Ok, a Fiat vende mais, mas ainda deixa mto a desejar.
ResponderExcluirA hyundai é muito boa de maquiagem eles apelam em frescurinhas que o povo adora mascara negra farol com ledzinho tela de navegdor, tudo de modinha mais na verdade nada que faz um carro melhor., Na verdade e ineligencia da parte deles afinal e isso que vende carro mais eu ainda nao confio nessa marca mentirosa descarada que faz de tudo para enganar o consumidor com propagandas enganosas falta de peças de reposicao no desespero de vender carros etc
ExcluirPELO JEITO A FORD FOI A UNICA QUE NÃO AUMENTOU SEUS CARROS, POR ISSO QUE NEW FIESTA ESTÁ VENDENDO MUITO.
ResponderExcluirFez bem! Isso força as outras montadoras a baixarem os preços.
ExcluirHB20 1.6 mais caro que new fiesta, ford new fiesta 1.5l 16 v s 39.890,00, ford new fiesta 1.5l 16 v se 42.590,00, melhor que o hb20 1.6 confort plus.
ResponderExcluirPessoal da CAR.BLOG, eu com proprietário de um HB20 13/14, peço a gentileza de avaliar o número de consumidores que estão reclamando no RECLAMEAQUI com relação à propaganda enganosa e a falta de respeito com os consumidores que a Hyundai está tendo.
ResponderExcluiré na verdade não tem ninguém mesmo, calou todo mundo....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.