A Honda do Brasil divulga nova tabela de preços dos modelos Fit, City e Civic, e do importado CR-V, com alterações que acomodam as novas alíquotas de IPI vigente a partir de 1º de janeiro de 2014.

Honda Civic 2014 - preços

Todos os modelos dos Honda Fit, City, Civic e CR-V nas cores metálicas/perolizadas sofreram aumento que varia de 1 a 2%.

Honda City 2014 - preços

Por outro lado, Fit, City, Civic e CR-V LX pintados em cores sólidas não sofreram alterações de valores.

Honda Civic Pintura sólida 2014 - preço inalterado

O Fit CX passa a contar com freios ABS.

Fit CX 2014 - preços

Carros para pessoas com deficiência

Honda Civic LXS AT 2014

A manutenção do preço do Honda LXS Automático abaixo de R$ 70.000 reais permite o enquadramento deste carro no programa de isenção fiscal de IPI e de ICMS para consumidores com deficiência.

Honda Accord 2014

O Honda Accord teve seu preço mantido. A seguir todos os preços dos carros Honda do Brasil.

Tabela de preços Honda 2014

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Fit CX ganhou o ABS, logo o City DX também tem, mas em nenhum lugar que falam dos aumentos da Honda, falam do City.

    ResponderExcluir
  2. Observo que o Civic LXR AT custa R$ 75 mil. Bom, eu colocaria mais 2 mil e pegaria um Golf DSG AT...bem mais interessante, pois tem 7 airbags, mais motor, acabamento melhor, mais econômico...etc.
    O EXR então é um assalto....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos são duas propostas diferentes! Sendo um sedan o Civic, não vejo muito como comparar. Claro o conjunto mecânico do Golf é bem melhor! Comprei meu Golf Elegance, DSG. Muito bom o carro, como não sou pai de família não tem problema. O que procurava no carro era outra coisa. Não quer dizer que o Civic seja ruim, ele é um ótimo carro.

      Excluir
    2. comparando carros da mesma categoria...

      melhor pegar um Focus sedan, tem mais equipamentos, o painel nao eh todo de plastico

      Excluir
    3. Esse Carlos é sem noção. Quem quer um sedan, não vai querer hatch.

      Excluir
    4. O Carlos é uma verdadeira topeira, pra ele só existe o Golf e nada mais. Concordo com vc anônimo 1:13, quem procura um sedan nem olha para um hatch, são propostas diferentes. Mas o Carlos não tem capacidade de entender isso.

      Excluir
  3. Carlos, o Civic é um sedan, são publicos diferentes com objetivos diferentes, não é possível comparar, Quem compra Civic nem passa na frente de uma css VW, talvez para avaliar um Jetta no lugar do Civic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito relativo isso. a única diferença são cerca de 100 litros a mais no porta-malas do Civic. E só. Mais nada. Essa é a única vantagem do Civic.
      Vejo muitas pessoas dizendo: "estava pensando em um Civic, mas optei pelo Golf depois do test-drive"....
      É óbvio: qualquer um que andar nos dois carros jamais vai querer o Civic, principalmente no mesmo preço.
      Não nego que o Civic é um bom carro.
      Mas o preço dele tá muito forte pelo que oferece: cambio at de 5 marchas, motor 2.0 raquítico e sem torque em baixa. painel em plástico duro e central multimídia só no EXR. Teto tb.
      Sem chance...

      Excluir
    2. Até compraria um Jetta, mas não compraria um Golf justamente por causa do porta malas. Quem precisa de porta malas não tem interesse num hatch.

      Excluir
    3. Até que o Carlos falou algo pertinente. O preço é exorbitante, desde a LXR, mas é um carro que vende e alterna o pódio da categoria com Corolla, eles não tem tanta tecnologia embarcada, mas no final das contas, cumprem o que prometem.

      Excluir
    4. Putz, o Civic é nacional, tem uma das melhores revendas do mercado (quem não é rico pensa nisso, obrigatoriamente), um pós-venda notável (comparado com a disputa por atendimento na VW, Gol e Kombi na mesma revisão), mais espaço (discutível, mas tem), facilidade de peças, visual MUITO, mas MUITO mesmo, superior e....

      Ah, me esqueci do seguro. Seria uma pena essa comparação; para o Golf.

      Excluir
    5. Confiabilidade da Honda VS Confiabilidade do Golf (motor turbo, p/ gasolina alemã, câmbio barulhento desde o test-drive).

      Chineladas na face da VW.

      Excluir
    6. Lembro que o Civic Si dava um pau no Golf GTI (Geração 4,5) com os 193 cv na Podium!!!

      Excluir
    7. O seguro do Golf está no mesmo patamar, pouca coisa mais cara, o acabamento e desempenho do Golf VII são bem superiores. O espaço interno é semelhante nos dois, com pequena vantagem no Golf VII, pois o teto do Civic é muito baixo no banco traseiro, horrível para qualquer pessoa de boa estatura. Porém, o Civic tem ótimas vantagens: Melhor pós venda, maior porta-malas, revisões anuais e desconto de 7 mil reais no preço de tabela da versão top de linha. A versão intermediária recebe desconto de 5 a 6mil, então a diferença de preço para o Golf VII fica bem mais considerável.

      Eu iria de Civic por racionalidade, mesmo o Golf VII sendo superior em desempenho, acabamento, comportamento dinâmico e espaço interno. Além de necessitar de um porta-malas maior também sou fã do atendimento e do custo de manutenção da Honda, além adorar os descontos que são dados no Civic. As japonesas sabem seduzir e meu próximo carro deverá ser o Novo Corolla, mas confesso que se não precisasse da mala(se não tivesse família grande) olharia muito bem para o Golf VII.

      Excluir
    8. A gasolina já não é um problema, pois o teor de enxofre foi baixado para níveis semelhantes aos encontrados na Europa.

      Excluir
    9. hahaha e vc acredita nisso??? Isso e na teoria, na teoria tb não deveria existir combustivel adulterado com solventes, mais não esta facil de achar isso por ai.

      Excluir
  4. essa ai o carlos vai chorar..

    olha essa noticia q saiu no autoesporte é importante a volks perdeu o posto de segunda maior do brasil pra gm,..por essa os fanaticos pela volks como o carlos e compania naum esperavam!!!! ta ai o link

    http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/01/volkswagen-deixa-de-ser-segunda-maior-do-mercado-nacional-depois-de-tres-anos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá cara, essa notícia já deu. O Carlos não vai ler e nenhum fan da VW irá ler. Para que ficar insistindo nisso? O próprio Carlos disse que só lê o que interessa, e isso não estará na pauta de leitura dele.

      Excluir
  5. A gasolina no Brasil é um problema sim, mesmo tendo uma regulamentação que trata do assunto. Mas vc já viu alguma coisa funcionar direito aqui no Brasil? É só dar uma chance e lá vai mais água, mais solvente, mais etanol e o limite é a criatividade dos brazucas em passarem seus compatriotas para trás... Eu, se tivesse um golf alemão, nem passaria perto de posto sem bandeira, mas isso não é garantia de nada hoje aqui. Aliás, quem movimenta a economia neste país é a bandidagem, estes sim gastam dinheiro com barcos, jet skys, aviões, carrões (que passa longe destes que a gente pode comprar) e o governo agradece por arrecadar mais impostos.

    ResponderExcluir
  6. como quase toda a gasolina brasileira é adulterada, essa redução do enxofre só vai facilitar ainda mais a dulteração, o solvente incolor irá requerer menos corante para disfarçar a força.

    sem falar do esquema do controle remoto no bolso do gerente que ativa/desativa rouba no conteúdo na hora de abastecer e destaiva qdo baixa fiscalização.

    Brasil zil zil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem