O Geely EC7 é equipado com motor quatro cilindros 1.8L 16V movido exclusivamente à gasolina, com potência de 130 cavalos e torque máximo de 16,9 kgm a 4.400 rpm, associado com uma transmissão manual de 5 marchas, capaz de acelerar o carro de 0 a 100 km/h em 12 segundos para atingir uma velocidade máxima de 185 km/h.
O modelo é importando pelo mesmo grupo que traz os carros da Kia, o Gandini, o qual prevê revendas instaladas inicialmente nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Florianópolis, Londrina, Maringá, Natal, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto e São Paulo.
O Geely EC7 é fabricado em regime de CKD (apenas montagem de peças) no Uruguai, país a partir do qual chega ao Brasil sem incorrer em imposto de importação, em função de acordos de comércio entre as duas nações.
Em termos dimensionais, o Geely EC7 mede 4.63 m de comprimento, 1.78 m de largura, 1.47 m de altura e apresenta entre-eixos de 2.65 metros.
Os itens presentes no carro são: rodas de liga leve 16", freios à disco nas quatro rodas, ABS+EBD, ar condicionado digital, direção hidráulica, regulagem de altura da direção, travamento central, entre outros.
As cores oferecidas são preto, branco, prata, cinza e azul, e a garantia é de 3 anos ou 100.000 km.
Beleza, vamos ver como se comporta no mercado. Apesar de não acreditar que o Know-how da Volvo ainda foi absorvido pela Geely, espero que seja um bom produto. Antonio Carneiro
ResponderExcluirO interior é uma cópia "sem vergonha" do Focus ll, somente as saídas de ar que são diferentes.
ResponderExcluirOs chineses estão com essa mania agora. Tem uma motoneta de 50cc da Shineray que é uma cópia da Honda Biz 125.
Tem umas coisas estranhas que é complicado acreditar; a Land Rover subsidiaria da Tata Motors, agora a Volvo com essa tal de Geely.
Tem um design exterior bonito!
ResponderExcluirMas não vai ter mercado aqui!
Dianteira de carro coreano do inicio dos anos 2000.
ResponderExcluirVivendo e aprendendo, nunca tinha ouvido falar dessa marca
ResponderExcluirGeely miente o um cuento chino
ResponderExcluirEstuvimos em La agencia de Porto Alegre para comprarnos um Geely GC7 y resulta que lo presentan como um Emgrand7. El escudo, El apoyapie de la entrada del auto, todo indica que estamos frente a um Emgrand7, pero es um GC7. Cual es el motivo del engaño? Es un misterio, el vendedor nos hablo de que aca las cosas son distintas que en el “primer mundo” tal vez olvidando que Brasil es la quinta economía del mundo, Que los clientes brasileños no están acostumbrados al lujo que tiene el Emgrand7, y que hacer un Emgrand7 saldria muy caro para el mercado sudamericano como si pudiera ver el dinero que tengo o como si pensara que en Brasil la gente anda por ahí tirando flechas.
Es incomprensible comenzar con un proyecto mintiendo, si mienten en la marca del auto que queda para el resto!!, si quieren ver las diferencias entre un Geely GC7 y un Emgrand7 pueden visitar la pagina global de Geely http://global.geely.com/index.php, que claro… esta hecha para el primer mundo no para los salvajes sudacas
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.