A Ford do Brasil anunciou na Campus Party que irá introduzir o sistema SYNC AppLink em seus veículos vendidos no mercado doméstico a partir de 2014.
O sistema SYNC® AppLink™ da Ford permite a conexão do sistema de entretenimento e informação do carro com uma aplicação do smartphone, permitindo acessar e operar determinados aplicativos do telefone por meio de comandos de voz. Entre as aplicações suportadas estão as bibliotecas de músicas, Twitter ou mesmo navegação nos menus. Até o final de 2014 o Ford AppLink começará a ser oferecido nos veículos da marca que já possuem a tecnologia SYNC: New Fiesta, Focus, Fusion, EcoSport e Edge.
Além disso, destacou que vai estimular desenvolvedores brasileiros a criar novos aplicativos para uso em seus veículos, com ênfase em sistemas com comando de voz - requisito de segurança da empresa.
Ford lança o SYNC APPLINK para seus carros no Brasil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Até que enfim uma reportagem que não é do grupo vw...
ResponderExcluirE o motor 1.0 e 1.6 turbo que é bom nada.
ResponderExcluirE a versão 2.0 manual? Pelo jeito nunca mais.
ExcluirEu odeio câmbio automático. Foi uma péssima ideia não oferecer o câmbio manual para a versão 2.0.
ExcluirEstão falando isso pq nunca dirigiram um carro com cambio auto!
ExcluirÉ o desespero da Ford. Agora precisa incrementar o Focus para justificar o preço, em face da concorrência.
ResponderExcluirO Focus já é bem equipado Edson, mas o seu principal rival (VW Golf) tem um motor superior, uma transmissão superior, está na mesma faixa de preço, é mais econômico, mais rápido, mais bem acabado e por aí vai.. Mas se não existisse o Golf, não teria Hatch Médio no segmento para desbancar o Focus.
ExcluirO preço não tem nenhuma justificativa. É um completo absurdo. O pior é que tem gente que paga.
ExcluirFocus está fora da realidade. Preço muito elevado por mais do mesmo. Foi na onda da Hyundai. Tem que quebrar a cada também. Hoje vejo mais Golf VII nas ruas do o Novo Focus. Uma vergonha considerando que o Golf é importado.
ResponderExcluirO erro da Ford foi colocar o Focus no mesmo preço do Golf. É lógico que vai vender mais Golf.
ResponderExcluirO pessoal reclamando do preço do Focus e a VW me lança o up! com preços PARTINDO de quase 30 mil pilas num carro pelado.
ResponderExcluirO absurdo tá nos "populares" também!
E agora carlos?
ResponderExcluirA Ford é lenta.Não sabe vender os bons produtos que tem, por isso, continuará perdendo até para cruze.
ResponderExcluiro que a Ford precisa fazer é melhorar o motor, acabamento, câmbio, painel, dirigibilidade, reduzir o consumo, aumentar o desempenho, reduzir o ruído interno dos seus carros, arrumar um jeito de montar carro que não fique com peças desalinhadas, deixar de ser reprovada em teste da quatro rodas....vixi!! tem um monte de coisa importante para se preocupar antes de querer inventar bugiganga eletrônica dentro dos carros...
ResponderExcluirapelação total. E inútil esse appp linkk...
o sujeito vai querer controlar app do telefone com comando de voz? Que palhaçada.
O motorista tem que estar prestando atenção na via e não no telefone!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.