No caso da BMW, os faróis laser serão item opcional do cupê híbrido plug-in BMW i8, enquanto a Audi já mostrou sua tecnologia no modelo conceitual Sport Quattro - o qual faz uso de laser no farol alto. Veja o vídeo explicativo da Audi a seguir.
A Audi informa que seus faróis laser têm um alcance de 500 metros, cerca de duas vezes a distância dos obtidos pelos faróis altos de LED. Além disso, os lasers consomem menos energia.
No caso da Audi, o modelo que irá estrear os faróis a laser não é um modelo de produção, mas um de corrida: o Audi R18 E-tron Quattro.
É gente falando que a Audi foi pioneira para usar laser, mas quem na verdade foi, foi a BMW com o i8. É sempre bom novas tecnologias.
ResponderExcluirPara o Carlos o grupo VW é sempre pioneiro em tudo.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.