A Audi confirmou que irá produzir a versão de produção do Audi R8 e-tron, porém ainda sem data especificada de lançamento, refutando rumores anteriores de que o carro não chegaria às ruas.
A confirmação veio do diretor técnico da Audi, Ulrich Hackenberg, no Salão de Detroit, que complementou dizendo que o carro está sendo desenvolvido novamente, porém com um tipo diferente de baterias.
Hackenberg deseja que o Audi R8 e-tron sirva como um norte tecnológico para os outros modelos da empresa, e disse que o layout do modelo é compatível tanto com a atual geração quanto com a nova, que chega ao mercado em 2015.
O rumor do momento é o de que o Audi R8 e-tron chegue ao mercado no final de 2014 e tenha uma autonomia de 400 Km com uma única carga de bateria, o que é um avanço considerável sobre o protótipo anterior, que apresentava autonomia de 215 km.
Audi R8 E-Tron: autonomia de 400 Km na versão de produção
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
"O rumor do momento é o de que o Audi ...."
ResponderExcluirta parecendo revista de fofoca !
Que venha a nova geração.
ResponderExcluirNossa, q massa 400 km, audi é a melhor mesmo e nao tem jeito
ResponderExcluirVão lançar o carro já no fim do ciclo de vida? Acharia melhor esperar um pouquinho e já lançar o e-Tron na nova geração.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.