A Ford do Brasil apresenta o Troller T4 - utilitário destinado ao segmento off-road - com novos equipamentos em sua linha 2014 - veículo já disponível na rede de distribuidores da marca pelo preço sugerido de R$94.900, com frete incluso.
Entre tas novidades da linha 2014 temos um conjunto formado por para-choques ainda mais robustos e novo dispositivo traseiro (manilha) utilizado para resgates e saída de atoleiros pesados.
Antes oferecidos como opcionais, os novos itens foram adicionados a outros aprimoramentos feitos no Troller T4, como o motor 3.2 diesel MWM International, com turbina de geometria variável e 165 cv, além de peito de aço e snorkel, respirador que amplia a capacidade de rodagem na água. O T4 tem como itens de série contendo direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, rodas de alumínio e santantônio revestido com material espumado.
Off-Road
O Troller T4 conta com carroceria feita em material derivado de fibra, chamado compósito, que não amassa nem enferruja. O chassi de perfil retangular possui alta rigidez torcional e longarinas fechadas, que evitam a penetração de umidade e a corrosão interna. Os para-choques de aço oferecem robustez nas trilhas.
Outras características que garantem sua capacidade para enfrentar todo tipo de terreno são a tração 4x4 com reduzida e o diferencial traseiro com sistema Trac-Lok, que compensa as variações do piso para manter a tração nas rodas. O freio a disco nas quatro rodas, equipado com válvula sensível à carga na traseira, segura o veículo com eficiência em diferentes condições, vazio ou carregado.
Os pneus Wrangler Adventure modelo LT 255/75 R15 da Goodyear, desenvolvidos para uso 50% em estrada e 50% fora de estrada - permitem a aplicação do veículo em todo terreno.
Troller T4 2014: preço de R$ 94.900 reais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
É caro, mas que outro modelo pode oferecer tanto desempenho off-road!?
ResponderExcluirO Jimny pela metade do preço.
ExcluirAté onde sei, o Jimny não faz tudo que a Troller faz, ao menos foi o que li em revistas.
ExcluirFaz tudo. So q o jymny e a gasolina.
Excluirkkkkkkkkkkkkk Brincadeira que o jimny faz tudo...kkkk Piada...né..
ExcluirFaz.. Isso?
http://www.youtube.com/watch?v=RiPc-l2LD2A
E Isso? Faz Tambem?? Duvido..
http://www.youtube.com/watch?v=XSNoqscNjf8
Faz.
ExcluirE o MiT TR4? Este está por R$66.000,00. Alguém, mesmo vendedor, pode dizer?
ResponderExcluirIgnorância minha: Está o Troller submetido ao Inovar-Auto? Tem ABS??
ResponderExcluirEu li em algum lugar que ele ia receber abs e air bag
ExcluirFora da realidade o preço de um trocinho destes, 70 mil tá caro. Vou de Hilux semi-nova no próximo mês.
ResponderExcluirVai com Deus meu amigo...
ExcluirPenso igualzinho VC anonimo, pena que não comprarei a minha no próximo mês, demorarei mais um pouco. Possivelmente em junho darei a minha de presente, porem nova. Parabéns pela aquisição, mesmo não sendo da mesma categoria, contudo quase que mesmas utilidades.
ExcluirObrigado pela mensagem de apoio mestre Norris, sou seu fã.
ExcluirOpa, de nada! Continue com Deus então meu amigo...
ExcluirNorris é o mestre, mito, então o que ele diz é certo, então galera, sempre escutem o Norris!!
ResponderExcluirAnônimo amigo do Anônimo,
ExcluirNão fale "escutem" o Norris. Dá uma falsa impressão de autoritarismo. Diga: "ouçam" o Norris!! Fica bem mais legal...
De qualquer maneira, obrigado pela sua admiração. É muito bom saber que sou um ídolo para você.Me lembre de autografar uma foto da próxima vez que nos vermos, O.K?
Haha Noris, pode deixar, numa próxima vez colocarei essa palavra.
ExcluirDe nada, uma dia marcamos para autografar!!! Hahahaha
Um carro excelente para off-road, mas a manutenção é pesadíssima. Bebe muito, seguro alto, peças e revisões caras demais.
ResponderExcluirCarro para esquizofrênico, pois é muito caro, senão seria para maluco mesmo. Só um doido varrido pensa em comprar uma bomba desta, com tanta coisa melhor. Vá gostar de lama na caixa prego!!!
ResponderExcluirPelos preços dos carros, nós brasileiros somos todos doidos.
ExcluirDiante do seu comentário, tenho duas coisas a lhe dizer: Barro é coisa pra macho e Troller é pra macho que tem dinheiro.
ResponderExcluirvoce diz lavagem de dinheiro.....rsrsrsrsrsrs
ExcluirJimny 4Sport e muito bom.. menos manutenção mais barato!
ResponderExcluircarro e mais leve subir!
nao beber muito
Cuato vale en dollares?
ResponderExcluirpara quem quiser saber tudo sobre todos os anos do troller pode entrar no site www.oficinatroller.com.br
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.