A Chevrolet do Brasil convoca para um recall os proprietários dos veículos Chevrolet S-10 e Trailblazer Diesel 2014, os quais deverão fazer um agendamento prévio para atendimento em uma concessionária da marca a partir de 06/12/2013. O tempo estimado de reparo é de 1 (uma) hora.
O proprietário pode consultar se o seu carro está envolvido no recall consultando este link no site da montadora.
O componente envolvido no recall é o cabo da bateria. Há a possibilidade de atrito desse componente com a aresta metálica da bandeja, o que pode danificar a capa isoladora do cabo e provocar curto-circuito, causando desligamento involuntário do motor e incêndio no compartimento do motor, com riscos de colisão do veículo e de queimadura aos seus ocupantes e a terceiros.
O serviço é gratuito e o tempo estimado para a sua execução é de 1 (uma) hora. Mais informações no site da empresa ou através da Central de Relacionamento Chevrolet: 0800-702-4200.
É uma chuva de recalls....ou a qualidade piorou muito ou antes abafavam tudo.
ResponderExcluirNÃO COMPREM S10, TRAIL BLAZER E AMAROK, QUE ELAS PODEM EXPLODIR, GASTE SEU DINHEIRO EM UMA FORD RANGER LIMITED, ESSE É CARRO DE VERDADE, FORD RANGER RAÇA FORTE.
ResponderExcluirAinda prefiro a Amarok!!!
Excluireu tb
ExcluirSou mais a Pajero Dakar.
ResponderExcluirCada vez menos eu olho para carros da Chevrolet.
ResponderExcluirAmarok e S10 com problema semelhantes. Sobra Hilux e Ranger. Não entendo o motivo desta última vender tão pouco.
ResponderExcluirConsumidor anda meio arisco com Ford por causa do pós-venda, os caras são incompetentes mesmo. Se o carro não der nenhum problema, o que é uma sorte porque sempre alguma coisa aparece, você teve muita sorte, mas se for algo sério terá muito problema e fará várias visitas até conseguir resolvê-los.
ExcluirJá sofri com um Fusion que eu tive, fiquei sem ele 30 dias porque queimou um módulo do airbag e deu um problema elétrico.
Se quiser tranquilidade o cara acaba comprando BMW e Mercedes, foi o que eu fiz. Não tem todos os mimos, mas não dá problema de nada. Até a pintura é melhor feita.
É duro que aqui temos de pagar muito para ter a qualidade que a classe média tem no resto do mundo.
O Brasil é desanimador.
Comprei uma s10 recentemente...tive problemas com sinto de segurança, o revestimento do banco do passageiro e do encosto de cabeça soltaram, muito barulho interno, acabamento deixa muito à desejar .São coisas que não podem acontecer em um carro com uma valor de mais de 100 mil.
ResponderExcluirComprei uma s10 em dezembro de 2012, está hoje com 65000 km, absolutamente sem problemas. Estou muito satisfeito.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.