Em termos de carroceria, a novidade é que a nova geração do Passat adotará a mesma plataforma modular MQB que estreou no Golf de 7ª geração e no Audi A3.
No que respeita aos motores, o Novo Passat 2016 usará unidades que vão do 1.4 TSI de 140 cavalos até o 3.6 V6 nas versões mais sofisticadas.
De Voyage a Passat a frente quase igualzinha.
ResponderExcluirE por ser verdade, poderá, em breve, matar o fanático VW do coração ... rsrs
ExcluirMesma coisa que da 120i a M5, quase iguais
ExcluirTodas as montadoras estao fazendo as frentes semelhantes como forma de criar seu DNA.Veja a GM , A FIAT , RENAULT, ETC. Nao entendo porque tanta marcaçao com a Volkswagen. Deixe esta marca lider mundial criar seu DNA e respeite os que admiram seus veículos.
ExcluirOoooo tadinho do anonimo 23:42 se achando tão perseguido. Para com isso sô, tudo mesma tranqueira.
ExcluirTodas as montadoras estão fazendo isso, Ford, Fiat, GM etc, ninguém critica o Fusion porque tá parecido com outros carros, só vejo marcação com a VW.. Impressionante isso.
ExcluirRealmente é igualzinha, mas quem não é né?E a tendencia do momento, pq punto, palio eu mesmo não sei quem é quem
ResponderExcluirConcordo com você Thyago!
ExcluirAgora Ford Fusion e novo Mustang entram na mesma onda.
ResponderExcluirPoo.. os fords até lembram... mas nao sao tao iguais à esses ai nao.
ExcluirFiesta também! E em breve o Focus. Vai ficar tudo igual.
ExcluirVW com design tudo igual em todos os carros, Gol, Voyage, saveiro, fox, golf, passat...
ResponderExcluirA FORD tem uns carros com design da dianteira parecido, mais não são exatamente iguais, pelo menos muda o formato do farol...
Cara não seja fã boy, eu já confundi vários Ford´s com uns Fusion´s..
ExcluirGostei daquele relógio no meio do painel. Deveria ser estendido a todos os VW. Prático, útil, fácil visualização e sem frescuras.
ResponderExcluirOu seja, germânico.
fa boy detected
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAnônimo13 de dezembro de 2013 22:55
ExcluirNão entendi a conotação!
Tem muito fan boy por aqui, mas não me considero. Fiz uma observação, por sinal bem objetiva, de uma característica de carros alemães: são normalmente práticos, úteis, sem frescuras.
Não perco meu tempo com amores a marcas específicas, mas a carros que me interessam pelo que oferecem.
Por esse motivo tenho três carros na garagem de marcas diferentes, mas que, pra mim, são excelentes:
GM Omega CD 4.1 1996
Ford Focus 2.0 GLX 2012
VW Golf DSG Elegance 2014
O Omega não é pra uso diário e se for pra ser chamado de fan boy, seria mais por conta dele.
abraço
carrocerias diferentes em termos , motorzinhos de dentista igual!!
ResponderExcluirUm motorzinho de dentista que por sinal é melhor que o do lixo do Fusion, que do Cadeza, que do Azera.. Vem insulta motor alemão não tio.
ExcluirO carro mais sem graça de toda a linha da VW. Atualmente ele já é sem sal, com esta nova versão vai ficar pior... mais feio. Parece o Santana que a VW lançou lá fora!
ResponderExcluirBasta olhar p/ ele e p/ o Fusion p/ saber porque essa carroça está décadas atrás da Ford em termos de vendas.
Vê se na Europa o lixo do Fusion vende mais que o Passat, lá é país de primeiro mundo.. Carroça?? Carroça é o Fusion, transmissão lixo, carro lerdo, resumindo, é um sedã para quem não tem dinheiro para comprar um Passat hahahahaha.. Fusion é a cara do Fiestinha, Fiestinha bombado!
ExcluirPerdoem, mas esta foto e do Passat americano, o Passat que sera lançado em 2014 e produzido em 2015 nao tem na haver com isso, e ja foi fotografado pelo site alemao autobild e pela projeçao deles, ficara lindo, imponente, e segundo eles, mais luxuoso ainda. E pelas fotos que eles conseguiram, ficara ainda mais elegante e esportivo, porem sobrio... Carro alemao e assim e pronto.
ResponderExcluirUm Jetta Maior
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.