A Ford do Brasil estréia uma versão 4D da propaganda do Novo Focus para ser exibida em salas especiais de cinema, com recursos específicos.
O filme é o mesmo já mostrado na Internet e na TV (reproduzido abaixo), e será mostrado nas salas da rede Cinépolis em São Paulo e São Bernardo do Campo, SP, e Salvador, BA.
O termo "4D" se refere ao fato de que os espectadores sentirão respingos de água, fumaça, luzes e cadeiras que se movimentam de acordo com as cenas do carro na tela - recursos que se destinam a aguçar os sentidos.
Ford está precisando apelar mesmo até para a 4ª dimensão para vender o Focus..
ResponderExcluirnão seria mais fácil baixar o preço?
Isso é simples: não há propaganda, muito menos propaganda com pinguinho de água e cheirinho, que vai fazer o Focus ser melhor que o Golf.
Ford, minha querida, aprende uma coisinha: seu carro vale uns 15k a menos que o Golf na mesma configuração.
Isso significa que vc teria que colocar o Focus 2.0 Titanium PowerShift hatch a no máximo 65k. Aì acho que venderia.
Agora, pedido os preços atuais, nem com o papa. Observe a Fiat, nem os superpoderes do Wolverine resolveram para vender o Bravo.
Faz o seguinte: baixa 10k linear na tabela do Focus que acho que já terá um resultado.
Pelo menos a FORD ganha dinheiro.. E tu que eh puxa saco da VW, ganha alguma coisa??? Ah eh so faz perder..... Perder tempo e escrever besteira...
ExcluirO comídia do Carlos não se cansa.
ExcluirFosse a sua devotada VW a fazer esse evento com o The Very Best, estaria cheio de regozijo a elogiar a atitude de sua idolatrada
Aprende uma coisinha, Carlos: VW Brasil = Gol. Simples assim.
Aliás o Gol é um carro genuinamente brasileiro. De alemão não tem nada.
VW Brasil = Gol? E daí?
ExcluirO Gol é um baita carro também. Na sua categoria, o melhor.
Tem mais de 5 anos de projeto e está aí, liderando o mercado.
Feito sobre uma das melhores plataformas da VW de todos os tempos, a PQ-24.
Um ótimo motor 1.6, que não deve nada aos mais "mudernos" que tem por aí.
O Gol tem construção sólida, ótimo acabamento, anda bem, é econômico e não dá problema nunca.
Isso é VW Brasil. Gol. Ainda bem!
gol o melhor da categoria? essa foi boa
ExcluirGol vende mais... melhor carro nunca foi... a geração anterior tinha o volante desalinhado com o banco (puta projeto hein?) e mesmo assim era líder de vendas... uma coisa não tem nada haver com outra.. o Corolla vende bem e está longe de ser o melhor hoje em dia!! já foi!! enfim...
ExcluirCarlos,
ExcluirDiscordo no ponto que tu cita o acabamento do Gol. Nem aqui nem em lugar algum! Gol com acabamento bacana foi até o G3,5 antes de lançarem o G4.
E outra. Tu não dizia que o Etios é o melhor de todos na categoria?
Abraço.
Gol tem acabamento bom em relação aos demais da categoria, não apresentando folgas e rebarbas e boa montagem geral, apesar de ser todo em plástico rígido. Inclusive em avaliação técnica realizada por profissional especializado foi considerado o melhor em termos de montagem de carroceria.
Excluir"Acabamento da carroceria
*este quesito é específico da unidade avaliada.
Os pára-choques, lanternas, faróis, retrovisores, pestanas dos vidros, etc. têm boa montagem, assim como a aplicação de adesivos na carroceria, recobrimento plástico na curvatura dos pára-lamas e soleiras, e espoiler do teto. A qualidade final da pintura é boa e a montagem das partes móveis está razoável em centralização e nivelamento em relação à carroceria. POSITIVO"
http://danieltecnodan.com.br/2013/07/15/gol-track/
Acabamento da carroceria
*este quesito é específico da unidade avaliada.
A qualidade final da pintura é boa. O capô está desalinhado em relação às bases das colunas A e pára-choque. As quatro portas estão desniveladas entre si e a carroceria. A tampa traseira está descentralizada e desalinhada. REGULAR
http://danieltecnodan.com.br/2013/02/21/chevrolet-onix-lt-1-0/
Acabamento da carroceria
*este quesito é específico da unidade avaliada.
A pintura não tem um bom acabamento final devido conter alguns pontos com impurezas e imperfeições. As quatro portas têm pontos com desnivelamento entre si e a carroceria. A tampa traseira está descentralizada, mas o capô tem montagem razoável. Os pára-choques, retrovisores externos, pestanas dos vidros, faróis, lanternas, etc. têm boa montagem. As portas não têm friso protetor. REGULAR
http://danieltecnodan.com.br/2012/12/09/hyundai-hb20-1-0-flex/
Acabamento da carroceria
*este quesito é específico da unidade avaliada.
A qualidade final da pintura não é boa, devido conter vários pontos com impurezas. As portas estão desniveladas. A tampa traseira está descentralizada e o capô desnivelado/ descentralizado. É grande a folga fixa da extremidade anterior do capô com o prolongamento do pára-choque. NEGATIVO
http://danieltecnodan.com.br/2012/06/28/palio-attractive-1-0/
Etios
ExcluirAcabamento da carroceria
*este quesito é específico da unidade avaliada.
As quatro portas têm pontos com desnivelamento entre si e a carroceria, além de folgas fixas diferentes entre os dois lados. A tampa traseira está descentralizada. As extremidades superiores dos pára-lamas dianteiros estão desalinhados em relação às bases das colunas A. O capô tem montagem satisfatória e a qualidade final da pintura é boa. REGULAR
http://danieltecnodan.com.br/2013/02/03/toyota-etios-1-5-xls/
Vinícius, você está confundindo qualidade de material com qualidade de acabamento.
ExcluirO Gol tem um ótimo padrão de acabamento interno e externo, excelente rigidez torcional, peças excelentemente bem montadas. Os materiais são simples pois é um carro de entrada.
De fato considero o Etios a melhor opção até 35 mil, pois acho a mecânica do Etios são confiável quanto a do Gol, porém mais moderna e evoluída.
Em termos de acabamento interno e externo se equivalem.
Nessa faixa, até 35 mil, eu iria de Etios mesmo, pois por esse preço só tem gol 1.0, e eu prefiro o 1.3 do Etios, que ainda é mais econômico.
Acima disso, eu iria de Gol, pois optaria por um 1.6 i-motion.
E a Volks tem que apelar para o Surf (Parati), para o futebol (Gol Copa), para o rock (Gol Rolling Stones, Fox Rock in Rio)....é cada besteira que a gente vê aqui. Por isso eu amo esse blog, já estou viciado....é muito louco ver esses comentários do Carlos !
ExcluirConcordo com vc Carlos
ResponderExcluirÉ Ford, vai ser preciso mais que 4D p vender o Focus hatch, o sedan nem comento pq esse nao vai vender mesmo, deve ficar atras até de C4 L e Sentra.
ResponderExcluirÉ questão de tempo p Ford começar a baixar os preços de todas as versões...
concerteza o focus é um carro para custar no máximo 80 mil a versão titanium..
ResponderExcluirhatch SE 2.0 powershift por 69 mil já seria um bom começo..
ResponderExcluirAno que vem troco meu March num desse
ResponderExcluirCarlos, meu amor (te amo) olha outra avaliação do Golf x Focus aqui. E novamente o Focus sendo humilhado.
ResponderExcluirhttp://www.noticiasautomotivas.com.br/golf-e-focus-no-confronto-da-modernidade/
Não li e não gostei.
Excluirnesse comparativo o goof ganha de 6x2 do focus - tudo bem que a materia tem toda cara de reportagem paga , uma pratica comun no mercado, mais bem que os blogs e revistas especializadas poderim escancarar marcando repostagens pagas e diferenciado-as das genuinas ... porem business , business , business
ExcluirMarcos
Como pode não gostar, se não leu? Por acaso o noticias automotivas é concorrente do golf.blog?
ExcluirLindo esse carro. Pra abril, um vai ser um.
ExcluirNão tem golf nas concessionárias sem pacote de opcionais e com dsg para comprar, só existem as versões mais caras no mercado, é fácil lançar um carro com o preço de entrada abaixo de 70 mil pau que é fantasma...
ResponderExcluirA pessoa vai pro cinema pra ver um filme e sai de la molhado e com cheiro de fumaça! Acho que não e'uma boa propaganda não....
ResponderExcluirNão sou fã de nada que a VW faz. Porém, o novo Golf me pareceu realmente superior ao Focus, e honestamente, acredito que a Ford tenha que rever sim sua política de preços, ou fazer aquelas promoções de final de semana pra desovar estoque.
ResponderExcluirEm tempo, não sei como será o mercado de reposição para o Focus, mas gostaria de citar o acontecido com um amigo que tem um Ranger 2013, bateu frente e traseira em um pedágio, e está com o carro parado há SEIS meses por falta de peças. Elas vão chegando a conta gotas, e a última vez que falei com ele, falta o cinto de segurança do motorista que travou.
Sobre o Gol, novamente dizendo não ser fã da marca, não tem como negar que é um carro honesto em sua proposta.
ResponderExcluirA VW tem fama de robustez e isso é inegável. O pessoal mais antigo, simplesmente adora, porque queiram ou não a VW foi pioneira no Brasil, e quem tem mais idade principalmente (não todos, não precisam me crucificar, não estou dizendo que só idosos compram VW) sempre tem aquela imagem de robustez e facilidade de manutenção.
Isso ficou no passado. Hoje motores de Gol quebram com 1000km, freios vão embora com 10k. Os carros pequenos da Fiat são muito mais confiáveis, nem se compara isso....
Excluira fama de robustes é só de passado . Tive um g5 1.6 simplismente o pior de todos os carros que ja tive ,fragil fraco beberrão um lixo sobre rodas VW nunca mais ... vendi com 1 ano de uso passou meses nas css que não conseguim concertar o vazamento do ar que fez o fundo do carro apodrecer em 9 meses de vida e o banco do carona afundar ! alem de fazer 6km/l de GASOLINA e as css me afirmavãm que era consumo NORMAL de carro 1.6 !!!! ( antes tinha uma courier 1.6 mais pesada e menos potente porem muito mais rapida e que fazia em media 12km/l na gasolina 1.6 tb ) ...
ExcluirMarcos
Se o Gol V fosse montado exatamente como o Polo, e não usando menos soldas a laser e peças na traseira do Gol IV, seria um ótimo carro estruturalmente falando, mas do jeito que é, ele é adequado para a categoria. Não compreendo certas ideias de dizer que o motor do Gol é o melhor se é tão antiquado quanto o da GM, sendo que a VW tem motores bem mais modernos a sua disposição.
ResponderExcluirA plataforma do gol a melhor de todos os tempos?? a PQ-24?? Não sabia disso.
ResponderExcluirNESTE BLOG SÓ TEM CARA METIDO A ESPERTO E NÃO SABE DE NADA, POR ACASO ALGUÉM JÁ VIU ALGUM COMERCIAL DO FOCUS HATCH NA TV GLOBO, ACHO QUE NÃO É QUE A FORD NÃO ESTÁ PREOCUPADA EM VENDER O FUCUS HATCH E SIM O SEDAN PORQUE NA VERSÃO ANTERIOR O SEDAN NÃO VENDIA QUASE NADA AI AGORA A FORD VAI EXPLORAR MAIS AS VENDAS DO SEDAN E DEIXAR O HATCH PRA 2014, SE A FORD QUISER VENDER MUITO O FOCUS HATCH ELA SABE COMO FAZER ABAIXA O PREÇO DE 61.000,00 PARA 58.000,000 E TOMA TAXA ZERO 50% DE ENTRADA E SALDO EM 36 X ,VENDE SÓ AGUA A RECEITA A FORD SABE NÃO PRECISAM DIZER.
ResponderExcluirHaja grana pra alavancar um carro ruim!
ResponderExcluirDo Focus para o i30: "eu sou você amanhã!".
O Golf ganha os comparativos porque é feito na Alemanha. Quero ver a hora que ele for produzido no Brasil se terá a mesma qualidade. A Ford poderia importar o Focus da Europa com o motor Ecoboost, que foi considerado pela imprensa européia como o melhor motor do mundo,
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.