O que é certo é que em Fevereiro o novo EcoSport chegará às concessionárias européias com apenas dois motores, um à gasolina e outro à diesel, ambos no acabamento Titanium.
Segundo a diretoria da Ford a oferta reduzida é proposital uma vez que a empresa não espera grandes vendas com este crossover. A meta é apenas satisfazer o gosto dos apreciadores fiéis da marca.
O motor á gasolina é o 1.0 Ecoboost com 125 CV com cambio manual ou automático de cinco marchas que pode atingir 180 km/hora com consumo médio de 5.3L/100km.
Quanto ao diesel, é um motor 1.5 TDCi com 90 CV e cãmbio manual ou automático Powershift e pode atingir 172 km/hora com consumo médio de 4.6 L/100km. De fábrica vem com controle de clima automático, computador de bordo, controle de velocidade, rádio CD MP3, rodas de liga de 17 polegadas, luzes diurnas em LED, vidros elétricos,revestimento em couro, farois de neblina e partida sem chave.
A seguraça fica por conta de sete airbags, freios ABS, assistente de arranque em subida, masi EBD, ESP e TCS. Em ambos os casos o preço fica em torno de R$ 52 500 reais.
Enquanto isso motores 1.0 no Brasil gastando igual a 1.6.
ResponderExcluirEsse Ecoboost deve ser uma coisa de louco.
Melhor que o nosso.
ResponderExcluirkkkkkk.. Hiláárioo.. um TOP de linha na Europa nao custa nem o Versão de ENTRADA aqui no Brasil. (Rindo pra não chorar ) =/
ResponderExcluirby: Jr. Ph
Na versão pra Europa o painel vai ser emborrachado?
ResponderExcluirSe gosta tanto assim de coisas emborrachadas, compre uma caixa cheia de camisinhas e gaste com a mulherada. Aí sim a borracha valerá a penas...
ExcluirO povo fala tanto em painel emborrachado como se todo carro brasileiro tivesse painel emborrachado
ResponderExcluirCorolla e Honda Civic,que são caríssimos,não tem o dito cujo emborrachado........
ExcluirMas o painel emborrachado faz uma diferença enorme no visual do painel, certeza. Agora, os grandes criticados como Peugeot e Citroen tem!! E outra, quem critica é porque nunca teve, o 308 é maravilhoso! Lindo, confortável, o meu nunca deu defeito e tenho desde o lançamento! Ótimo carro, mas os brasileiros insistem que só o Golf que vale a pena com beleza ultrapassada interiormente, agora quero ver pagar 70.000 pela versão de entrada! Bem capaz!! kkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.