A Lamborghini já tinha revelado, anteriormente, as fotos oficiais e o vídeo do seu novo modelo de "entrada" - Lamborghini Huracan, mas estava faltando imagens mais detalhadas do painel.

Lamborghini Huracan - prata

Estava, pois a montadora italiana divulgou outras fotos onde o painel do Huracan pode ser contemplado sob a perspectiva do piloto.

Lamborghini Huracan - dashboard

A imagem abaixo já tinha sido divulgada, mas agora chega em melhor definição de cores.

Lamborghini Huracan - interior

A imagem abaixo mostra detalhe do volante do Huracan, que conta com o seletor de modo de condução - Strada, Sport e Corsa - os mesmos observados no Aventador.

Lamborghini Huracan LP-610-4

O console central é detalhado nas duas imagens a seguir.

Lamborghini Huracan - console central - botão start/stop

Nesta primeira temos na parte superior os comandos do sistema de entretenimento, informação e navegação, em cima, e, mais abaixo, o botão "start/stop".

Lamborghini Huracan - console central - câmbio e freio de estacionamento

Na imagem acima temos o acionamento eletro-hidráulico do freio de mão, mais acima, o comando da transmissão.

Lamborghini Huracan - faróis de LED

Além disso, fotos do carro pintado em prata também foram divulgadas.

Lamborghini Huracan - prata

O Lamborghini Huracan chega às lojas em 2014, com motor V10 de 610 cavalos, capaz de acelerar de 0 a 100 Km/h em 3,2 segundo e atingir uma velocidade máxima superior a 325 Km/h.

Lamborghini Huracan - traseira

Na visão perpendicular de traseira, observa-se as lanternas em LED, e, abaixo, as quatro saídas de escape.

Lamborghini Huracan - traseira

Seu alvo principal é a Ferrari F-458 Itália.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Guardadas as devidas proporções, o VW Golf 7 está para o Fiat Bravo, assim como o Lamborghini Huracan está para a Ferrari F-458 Itália...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/09/ferrari-lanca-458-italia-speciale.html

      Leve, a máquina pesa 1.290 kg, o que ajuda a atingir a marca de aceleração de 0 a 100 km/h em 3 segundos. Para atingir de 0 a 200 km/h são apenas 9,1 segundos.


      mas nem precisa da 458 especiale a 458"normal" ja acaba com a graça dessa bosta de audi disfarçado de Lambo

      Excluir
    2. Mas não acaba mesmo. O F-458 Italia faz de 0 a 100 em 3,3 segundos, e o Lambo mais barato, esse aí, faz em 3.2 segundos. logo, o Lambo atropela a 458 Itália.
      Alias, a Speciale foi lançada para tentar ofuscar o Lambo, mas não deu certo.
      Pois o visual do Lambo está lindo, e a da Ferrari tá bem exagerada.
      No interior, então, é humilhação mesmo...a ferrari parece feita em oficina...enquanto o Lambo é perfeito.
      E tem mais: aguardem uma versão Superliggera do Huracan...esse é para humilhar a Speciale (que é série especial limitada).

      Excluir
    3. Lambo é uma copia da Esprit conceito vergonhaa

      Não sei se vc assiste mas no programa TopGear aonde são pessoas que realmente entende de carro não uns zé ruela fanatico pela VW, tem um episodio que eles colocam uma 458 na pista contra a aventador e Mc12 nenhum dos dois conseguiu bater a 458, imagina então uma bostinha de Gallardo restilizado....

      Excluir
    4. Carlos Lambo é 4X4 logo é mais rápido no 0-100 porem depois disso a Ferrari passa, Ferrari é mais tradicional, nunca vai colocar 4*4 nas maquinas dela

      Excluir
    5. Carlos, você trocou as proporções. "Guardadas as devidas proporções, o VW Golf 7 está para o Hyundai i30, assim como a Ferrari F-458 Itália está para a Lambo Huracan.

      Cara, a Lambo sempre pegou pesado no design, mas dessa vez foi ao extremo; o carro ficou muito esquisito. Tentar comparar com uma 458 é um CRIME, digno de atestado de insanidade.

      Excluir
  2. Só faltava não bater a 458 que esta a 5 anos no mercado kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Meio desapontado com esse interior. Por fora tá espetacular, e por dentro, também, mas nem tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interior me impressionou bastante. Achei bem mais bonito que da 458 Itália.
      Aliás, o painel da ferrari mais parece uma penteadeira...chega de luzinhas.
      Enquanto desse Lambo está tecnologia pura!

      Excluir
    2. o interior ta igual o da galardo

      Excluir
  4. Quero ver no top Gear o May andando nesse carro, com a super velocidade dele! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Creio que seja o melhor do melhor em seu segmento. Motor feito pela Audi, plataforma desenvolvida pela porsche, desing italiano se cuida Ferrari

    ResponderExcluir
  6. Tanta asneira cada caro com seu charme sua potência sua aerodinâmica. Mais nada agrada a todos. Porra assim então compara um bugati E3 16.1 motor W24 na pista de teste a versão seca bateu 412Km por hora e existe a venda do mesmo não é protótipo.

    ResponderExcluir
  7. Já que a Audi não faz um esportivo que preste para ela, pelo menos acertou nas Lamborghini.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem