A Geely Motors do Brasil anuncia o início da importação e distribuição no Brasil do Geely EC7 - carro sedã de origem chinesa, montado no Uruguai. A montadora conta com uma rede de 20 concessionárias no Brasil.
O Geely EC7 foi adaptado às condições e gosto do mercado brasileiro, estando o EC7 neste momento homologado e pronto para estrear no mercado brasileiro em janeiro.
O Geely EC7 virá na versão com câmbio mecânico de cinco marchas, com motor VVT com bloco de alumínio de 1.8 litro. O carro será vendido apenas em versão completa, que contempla ar condicionado, direção hidráulica, bancos revestidos em couro, acionamentos elétricos, entre outros itens.
O Geely EC7 seá importado à razão de 200 unidades por mês.
Geely CC2
No início do segundo trimestre chega o subcompacto GC2, equipado com o motor três cilindros 1.0 litro.
Geely
A Geely é a 7º maior montadora chinesa, sendo uma empresa totalmente privada, não participante das “joint ventures” com o governo chinês. Além disso, é proprietária da Volvo Cars Corporation, a marca Premium da Geely Holdings.
Desde 2010, as duas montadoras da Geely Holdings Group – Geely Auto e Volvo Cars – mantêm trabalhos conjuntos de cooperação técnica e de pesquisa e desenvolvimento, sendo que a empresa mantém um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Gotemburgo, Suécia - país originário da Volvo.
Nesse centro, está sendo criada uma futura plataforma comum para, na geração futura de produtos, ser adotada para o Geely EC7 e o Volvo V40.
Sei que o Carlos vai falar mau do carro..ele espera ganhar um carro da VW por babar tanto o ovo da VW ..mas acho que ele vai continuar a pé !! e nem um Geely ele terá !!
ResponderExcluirBonito, tem uma cara de Azera.
ExcluirSó nao gostei por nao ter opção de câmbio automático. ..
ResponderExcluiro sedan é bonito, mas esse hatch q virá depois é feio dmais
ResponderExcluirSe há cooperação técnica com a Volvo não precisa dizer nada!!!
ResponderExcluirCC2 > Pokemon.
ResponderExcluirPutz! Então quer dizer q a Volvo é subordinada à Geely? kkkkkkkk
ResponderExcluirAgora quando eu ver na rua um sujeito com carro da Volvo vou pensar: "esse é ixperto!!! comprou um Jac de luxo...kkkkkkkkkkk"
derrota total...
pior..o sujeito paga num volvo mais caro q um audi e leva pra casa um jac melhorado...ops..não.;.;.jac não...um geely...kkkkkkkkk
ExcluirVoce absolutamente nao sabe nada de carros rapaz. Muito menos da Volvo.
ResponderExcluirce acha q eu vou perder meu tempo com marca q so não foi a falência pois foi vendida para a ....como é q é mesmo? Geely???
ExcluirSe a Volvo fizesse carros que preste não precisaria pedir o penico para a China...fato.
Volvo? Não andei e não gostei.
Falando em pedir penico para a China, qual é o maior mercado do mundo para a VW mesmo? kkkkkkkkkkkkk
Excluirô manezito, faça o favor para si mesmo: cuide da sua vida, pq pode ter certeza q quem paga 85 mil em uma kombi de colecionador tá muito bem situado...capiche?
ResponderExcluirQuem pode comprar um Volvo nunca vai ter um Volks na garagem querido.
Siga seu proprio conselho. Cuide da sua vida e seja infeliz com seu Volks.
Que preconceito otario...Meu gol fundiu motor com menos de 30 mil e um amigo tem um J3 com 60 mil rodados e nada. Acredito que os chineses irao chegar ao nivel dos outros com poucos anos.... Depois da vw fui para honda e nissan e garanto que vw para mim hoje apenas o golf...
ResponderExcluirO Sedan é muito interessante... se vier com um bom preço, talvez seja uma boa compra. É esperar as primeiras avaliações e fazer um teste numa concessionária.
ResponderExcluirJá o ursinho panda... poderiam deixá-lo lá pela China mesmo.
Não sabia desse esquema da Volvo com a Geely. Não dá pra acreditar.
ResponderExcluirO interior do carro é pobre, convenhamos...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.