É o caso da linha 2014 da Ford Ranger, lançada na Argentina com aperfeiçoamentos no campo da segurança, mas sem qualquer alteração de natureza estética.
Outro ponto que não foi alterado é a mecânica, permanecendo as atuais ofertas de motores 2.5 Flex e 3.2 Turbo Diesel, podendo estar associados com transmissão manual de cinco marchas, ou automática de seis.
Segurança
As alterações da Ranger 2014 concentram-se no campo da segurança ativa - tecnologias de assistência que procuram evitar acidentes e reduzir os riscos. Os itens que antes eram exclusivos da versão topo de linha - Limited - agora são de série em todas as versões.
Sendo assim, todas as configurações da Ranger 2014 agora contam com freios ABS com EBD, controle de estabilidade, controle anti-inclinação, controle de tração, assistente de partida em rampas, controle de carga adaptativo, controle de oscilação de reboque e luz de freio de emergência.
No caso das versões 4x4, há também sistema de assistência à descida controlada.
Os airbags duplos frontais são de série em todas as versões, e os modelos mais caros vêm com seis airbags.
Há também uma alteração na nomenclatura. A antiga versão XL agora é chamada de XL Safety, que ganha abertura de comando remoto e fechamento de portas, enquanto as versões XLS receberam piloto automático e controle de áudio no volante.
A garantia é de três anos ou 100.000 quilômetros e os preços variam de 184.441 pesos (R$ 68.409 reais) a 355.762 pesos (R$ 131.952).
Vídeo
Com informações: Autoblog Argentina
Sem dúvidas,a melhor picape do mercado Brasileiro,é pena não ter produção suficiente.....
ResponderExcluirSim, também concordo, é a melhor picape que temos no mercado, pena que logo terá comentários dizendo que a Amarok é melhor em tudo, lamentável.
ExcluirRanger é a melhor picape do mercado, isso é um fato!!!
ResponderExcluirA Amarok espanca essa Ranger em qualquer quesito "sério": motor é melhor, câmbio de 8 marchas (contra seis da Ranger), acabamento melhor tanto interno quanto externo, capacidade off-road, etc. O que sobra para Ranger? Dizer que é mais bonitinha? Isso não é quesito "sério". E eu acho a Amarok mais bonita.
ResponderExcluirMas uma coisa tenho que admitir: a Ranger é a única concorrente séria da Amarok. S-10 não conta, pq só vende cs flex de 50k.
Desculpe-me Carlos, mas o acabamento da Amarok é péssimo, bem como o estilo dela é horroroso. Dentro parece que estamos dentro do antigo Gol Plus. Eu nunca vi ninguém elogiar a Amarok, em compensação, todas as pessoas que vejo falam da beleza da nova Ranger. Não desprezo a qualidade da Amarok, mas se a VW desse o mesmo acabamento interno que dá para o Touareg ou o Tiguan, aí sim, acreditaria na superioridade da Pick-up alemã.
ExcluirCarlos, por que usa certas como espanca e humilha? Todos que comentam neste blog não acreditam que realmente seja necessário usar estes termos, embora o administrador deste blog pareça ser bem conivente com as suas ideias e não excluir certos comentários postados por você.
Excluirkkkkkkk.... o Carlitos é um ótimo comediante kkkk
ExcluirÉ um comediante de gosto duvidoso! Rsrsrs
ExcluirA Amarok tem motor de correia dentada,um absurdo,e ainda é problemático,Amarok é picape para quem não conhece picape de verdade.....
ExcluirAcho que esse cara recebe da vw pra fazer esses comentários.
ExcluirRanger é melhor que amarok sem duvidas,manutenção mais barata e não gosta de oficina,ja Amarok varios defeitos fora correia dentada...Tive Amarok meu irmão teve e a 1 ano sou feliz com a ranger
ExcluirEspanca só na mente do Carlos, pq em todas as revistas automotivas a Ranger deu um pau na feiosa Amarok!
ResponderExcluira Ranger tem um bom espaço para os passageiros do banco traseiro, diferente d outras, dizer q a Amarok é melhor é piada, motor melhor? A Ranger tem o motor mais potente da categoria, só no pensamento do Carlos q a Amarok tem melhor motor, acabamento da Ranger é bem melhor, por dentro parace q vc ta num carro de luxo, ja na amarok parece q vc está num golzão, painel ate parecido
ResponderExcluirDepois desse comentário, tive a certeza de que é o Tico q espanca o Teco na lata vazia da cabeça dele... hahahahaah
ResponderExcluirtenho uma ranger XLT e digo que esse carro é show de bola! o motor flex dele, já da um pau na hilux diesel, imagina quando se comparar diesel x diesel.... comprei e não me arrependo. mas uma das coisas q mais me impressionou foi o conforto, coisa que não vejo nas demais.
ResponderExcluircalor, pede pra sair kkkkkkkk vw fanboy! já tive um vw, muito bom, nada a reclamar tb, mas tb não precisa exagerar....
Quem leva pau na camionete flex é a carteira do dono. O consumo desses motores é superior ao dos V6 quem entregam muito mais, por isso acho esta política flex pra lá de equivocada.
Excluiressa Ranger azul limited é muito linda, vi uma essa semana, deu vontade de ter uma
ResponderExcluirExiste gosto pra tudo, mas quem sabe o que é pick Up, compra a Dodge Ram e nao tem mais pra ninguem ou entao menos dinheiro a F150. Querem pick Up, manda trazer uma de fora.
ResponderExcluirDooge Ram só bebe e balança é um verdadeiro caminhão, fora que tem que ter carta C e tem que andar velocidade igual caminhão na pista, e essa f-150 V8 a gasolina bebe mais ainda tem que ser dono de posto.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.