A Fiat do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas a série especial Grazie Mille - comemorativa do fim de produção do veículo.
O carro, precificado em R$ 31.200 reais, chega em duas opões de cores: Prata Bari (modelo das fotos) ou Verde Saquarema - em ambos os casos contando itens de série como ar-condicionado, sisstema de som com conectividade BlueTooth.
Na parte estética observados os adesivos que fazem referência à série especial na carroceria.
O interior conta com padronagem exclusiva.
A frente do carro conta com faróis com máscara negra. A tiragem é limitada em 2.000 unidades.
Fiat Grazie Mille já está nas concessionárias
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Ae, notícia nova!
ResponderExcluirFraquinho esses adereços, a GM e VW costuma caprichar mais nas séries de despedidas.
ResponderExcluirTem que ser um retardado para comprar esse carro !!! Muito burro mesmo !!! 31 mil nessa carroça ?
ResponderExcluirEntre 18 a 15 mil ta mais ou menos no preço kkkk
ExcluirSerá que isso vira item de colecionador???
ResponderExcluirAdesivos melhores do que os do Fiat Bravo. kkkkk
ResponderExcluiré...tem gente que vai comprar...fazer o que, né?
ResponderExcluirFiat Reciclando Carros em: 3...2...1...
ResponderExcluirDaqui a dois anos niguem quer carros sem freios abs e aibags, ai essa carrocas vao esta a preco de bananas , uma lata dessa eu nao quero pra mim usar nem de graca esse nao e um carro e um lixo demorou parabens brasil vamos tirar esses lixos das ruas.
ResponderExcluirCOMO É QUE AINDA SE DEIXA FABRICAR UMAS CARROÇAS DESSAS... BRINCADEIRA!
ResponderExcluirIgual Gol G4 e Kombi.
ExcluirNem pra botar o motor Fire 1.0 75cv no bichinho em prol daquele de 65cv da versão normal.........poucos argumentos para se adquirir um carro desse com o que a Fiat está empurrando, quem quer um ex-Uno bom, tenta pegar um Turbo, CSL, 1.5 ou 1.6R que com certeza são bem mais marcantes e históricos do que essa versão pobre de despedida.
ResponderExcluirBoa ! É isso mesmo !
ExcluirPara um carro que carregou anos e anos a Fiat, faltou consideração na hora de fazer a versão de despedida. E como disse o anônimo 19:38, existe versões mais marcantes e históricos.
ResponderExcluirO Uno Mille é o maior exemplo da engenharia italiana! sem comentários.
ResponderExcluirE eles ainda agradecem...klkkkkk
Assim como a Kombi se mostra o maior exemplo de engenharia alemã!
ExcluirMelhor nem agradecer a Kombi, já vai tarde aquela tranqueira desengonçada! Rsrs
Nada a ver comparar Kombi com Mille.
ExcluirKombi é um utilitário, destinado a empresas e profissionais, que sabem o que estão comprando.
O Mille é uma cadeira elétrica destinada ao público que nunca teve carro.
Uma temeridade um carro desse no mercado.
O pior é que ainda agradecem isso...oh my gosh!
Ah é, esqueci do Gol G4, o que vale para o Mille, vale para os dois, fruto da maior mostra do exemplo de engenharia alemã!!!!!
ExcluirQuem compra Kombi é trouxa mesmo, se bater morre!
Carlos4carros estou com vontade de colocar meu piru na sua boca para ver se fica entalado e para de falar merda. hahahhaa
ResponderExcluirHahahahahaha, ri demais dessa.
ExcluirMuito bom esse carrinho, tive um fiquei com ele 3 anos e nunca me deu dor de cabeça manutenção barata e muito eficiente em sua categoria.
ResponderExcluirEsse carro revolucionou a indústria. É um ótimo carro e está presente em quase 100% das escolhas dos frotistas.
ExcluirEssa bota ortopédica (como é o apelido dele) é muito bom de espaço mesmo, entre eixos pequenos com grande espaço.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.