A Chevrolet do Brasil lança a versão mais acessível do seu SUV compacto Tracker - carro que tem a missão de posicionar a montadora norte-americana em competição com o Ford EcoSport e com o Renault Duster - atual líder do segmento.
O Tracker foi lançado no Brasil inicialmente apenas na versão topo de linha, LTZ, com transmissão automática, e preço de TR$ 71.990 reais.
Agora, porém, chega o Tracker Freeride, com o mesmo motor do topo, um quatro cilindros 1.8 Flex com 143 cavalos de potência, porém associado com uma caixa de transmissão manual de cinco velocidades.
Em termos estéticos, o Chevrolet Tracker Freeride também conta com diferenciais, como adesivos laterais e novas rodas de 16 polegadas, confeccionadas em alumínio.
No que respeita aos itens de série, o Chevrolet Tracker Freeride conta com uma bicicleta mountain bike, feita pela General Wings, com câmbio Shimano de 27 marchas, freio a disco nas duas rodas e amortecedor dianteiro.
Para suportar essa bicicleta, o Tracker Freeride conta com barras transversais e suporte para bicicleta da marca THULE - itens de série.
No interior, temos bancos com revestimento em tecido na cor jet black, sendo que os traseiros podem ser rebatidos parcialmente na proporção 60/40.
Outros itens que compõe o rol de equipamentos são: rádio AM/FM estéreo, com entrada de áudio auxiliar e grafismo exclusivo alusivo à versão.
Cores e preço
O Chevrolet Tracker Freeride será vendido nas cores Branco Summit e Cinza Cyber, com preço de R$ 67.690.
Falta o My Link. Em termo de design, na milha opinião, da de mil nos concorrentes. Vi uma em frente a concessionária. Show de bola.
ResponderExcluirQualquer SUV compacto esta melhor que o Eco.
ResponderExcluirRealmente o carro é muito bonito, mas ...
ResponderExcluirA LTZ vendida no Brasil por R$72K custa $316K (pesos) no México e apesar de ser a versão top do carro, vendeu 810 unidades em novembro/13, que é a meta mensal de vendas esperada pela GM, até aí tudo bem.
No entanto, a versão LS 1.8, manual, completa, custa $229K (pesos) no México, então, poderia ser vendida no Brasil por uns R$52K, que é o mesmo preço do Duster 1.6 e do EcoSport 1.6.
Aí a GM pega a versão LS mexicana, dá uma enfeitada no pavão e quer vender o carro como Freeride por R$68K!? Bicicleta, adesivos laterais, suporte Thule e rodas de alumínio por R$16K? Sinceramente, piada de mau gosto!
A GM deveria trazer a versão LS 1.8 manual do México, vender por R$52K, e dane-se o limite das cotas de importação, ou seja, se vender muito, a marca tem a obrigação de bancar a diferença de imposto, afinal, o consumidor não tem culpa da GM ainda não fabricar o carro no Brasil.
Tracker LS 1.8, manual, completa, por R$52K é carro para vender 3.000 unidades/mês, fácil, mesmo sendo importada.
Acorda GM!
http://www.chevrolet.com.mx/trax-suv-crossover/especificaciones-versiones.html
Concordo.
ExcluirNa verdade, acorda consumidor! A GM Brasil está bem acordada e passando a rasteira nos desavisados.
Por esse dinheiro, compraria outra coisa.
Compraria o q??? O Golf do Carlos????
ExcluirRasex, a questão é que o GM está interessada é no lucro. Se vendeu bem, apesar do preço alto, ela vai explorar para ter grande margens de lucro. Aí vai chorar para ter desconto de IPI na vendas das carroças.
ExcluirJhoneribas, é por aí mesmo. Todas as marcas no Brasil fazem isso e estão muito mal acostumadas com o lucro fácil.
ExcluirÉ isso mesmo Rasec !
ExcluirFoi a resposta do presidente da Mercedes do Brasil ao ser indagado sobre a gigantesca diferença de preços dos carros da marca nos Estados Unidos e no Brasil:
Excluir"O brasileiro paga..."
Essa Tracker tomo um pau da eco 2.0, bebe mais e anda menos!
ResponderExcluirAinda so mais a Eco!!!
[Carlos mode: ON]
ResponderExcluirLixo enorme, tem que ser muito tonto para deixar de comprar um Crossfox para comprar esse troço horrivel.
[Carlos mode: OFF]
O Tracker até que é bonito, mas aquele painelzinho de moto mata o carro...
ResponderExcluirA Tracker, até que é bonita e por ser mais encorpada, impressiona. Mas para por aí. Quando surgiu, quiseram colocá-la como fazendo frente com a Ford EcoSport. NÃO FAZ!!!! No quesito preço por exemplo, ela se equipara com a versão TITANIUM da ECO. Pronto, mais nada. CUSTO BENEFICIO??? Também não bate. Se baixar o preço em pelo menos 5.000,00, aí sim, se torna uma opção interessante. A DUSTER Dynamique 2.0, 16V, 4X4 sai por R$ 68.400,00, ao passo que a Tracker, bem, o valor mínimo é de R$ 72.190,00.....CONCLUSÃO...é novidade, só isso. Melhor esperar mais um pouco!!!
ResponderExcluirCade os comandos no volante e o My Link??? A EcoSport já vem de entrado com comando no volante e sistema SYNC!
ResponderExcluirA Tracker falta também o controle de estabilidade...
ExcluirTracker
Números do fabricante
Aceleração 0 a 100 km/h: 11,5 s
144 cv e 18,9 kgfm de torque
EcoSport
números do fabricante
Aceleração 0 a 100 km/h: 9,9 s
146 cv 19,7 kgfm de torque
A ecosport na verdade tem 147 CV
ExcluirApenas 2 airbags, não tem a chave presencial, sem auxilio em rampa, sem controle de tração, sem EBD, 4x2, o desenho do velocímetro e do conta giros é muito fraco para um carro de 70.000, acabamento de onix, suspensão de torção, falta do botão de partida, freio a tambor na traseira, ar manual, não bi zone e porta malas de hatch compacto.
ResponderExcluirSerá que dá pra trocar a bike pelo MyLink?
ResponderExcluirA GM venderia muito desse carro com uma opção 4x4 Diesel, mas nas atuais configurações deixa muito a desejar.
ResponderExcluirCom o 20% mais caro por ser diesel, acho meio difícil. No final das contas seria um carro de quase R$ 90 mil com este interior...
ExcluirReceita da GM pra vender LT pelado pelo preço que deveria ser a LTZ completa: tire bancos de couro sintético, câmbio automático, My link, câmera de ré, rodas 18. Abaixe R$ 4 mil. Jogue uma bicicleta com rack em cima. Importe só poucas unidades, pros consumidores brasileiros idiotas como sempre, comprarem por qualquer preço, até com ágio de R$ 10 mil. Pronto: O que era pra ser R$ 61 mil sai por R$ 68, sendo que mais da mentade vai pra mão de revendedores cambistas, pra vender por R$ 75 mil pra mais. Toma vergonha gente! Nos sites de venda tá cheio de Korando, Sportage, Asx, Ix35, 2011, alguns com 18 mil km rodados, em estado de zero, por R$ 60 a 70 mil.
ResponderExcluirPra um carro de quase R$ 68.000,00 o acabamento interno é muito pobre; vejam o painel... um simples cd (zinho), não tem banco de couro e ainda tem gente dizendo que o preço tá bom! O brasileiro tem que cobrar mais, as montadoras fazem um pacote pobre, botam num carro bom e acham que tá tudo ÓTIMO, e muitos consomem o produto achando que estão fazem o melhor negócio do mundo. Lamentável!!!
ResponderExcluirNão acho que seria demais, pra um carro deste porte, "aventureiro", colocar couro nos bancos, uma central multimídia de 7" com GPS integrado e um câmbio automático.
Temos que aprender a comprar, pesquisar e comparar. Tenho certeza que o mercado oferece produtos bem compatíveis.
sou mas a minha eco 2010 mt econômica
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