A Chevrolet do Brasil lança a versão mais acessível do seu SUV compacto Tracker - carro que tem a missão de posicionar a montadora norte-americana em competição com o Ford EcoSport e com o Renault Duster - atual líder do segmento.

carro tracker chevrolet 2014

O Tracker foi lançado no Brasil inicialmente apenas na versão topo de linha, LTZ, com transmissão automática, e preço de TR$ 71.990 reais.

carro tracker chevrolet 2014

Agora, porém, chega o Tracker Freeride, com o mesmo motor do topo, um quatro cilindros 1.8 Flex com 143 cavalos de potência, porém associado com uma caixa de transmissão manual de cinco velocidades.

carro tracker chevrolet 2014

Em termos estéticos, o Chevrolet Tracker Freeride também conta com diferenciais, como adesivos laterais e novas rodas de 16 polegadas, confeccionadas em alumínio.

carro tracker chevrolet 2014 - interior

No que respeita aos itens de série, o Chevrolet Tracker Freeride conta com uma bicicleta mountain bike, feita pela General Wings, com câmbio Shimano de 27 marchas, freio a disco nas duas rodas e amortecedor dianteiro.

carro tracker chevrolet 2014

Para suportar essa bicicleta, o Tracker Freeride conta com barras transversais e suporte para bicicleta da marca THULE - itens de série.

carro tracker chevrolet 2014 - painel

No interior, temos bancos com revestimento em tecido na cor jet black, sendo que os traseiros podem ser rebatidos parcialmente na proporção 60/40.

carro tracker chevrolet 2014

Outros itens que compõe o rol de equipamentos são: rádio AM/FM estéreo, com entrada de áudio auxiliar e grafismo exclusivo alusivo à versão.

carro tracker chevrolet 2014

Cores e preço

carro tracker chevrolet 2014

O Chevrolet Tracker Freeride será vendido nas cores Branco Summit e Cinza Cyber, com preço de R$ 67.690.

23 Comentários

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  1. Falta o My Link. Em termo de design, na milha opinião, da de mil nos concorrentes. Vi uma em frente a concessionária. Show de bola.

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  2. Qualquer SUV compacto esta melhor que o Eco.

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  3. Realmente o carro é muito bonito, mas ...

    A LTZ vendida no Brasil por R$72K custa $316K (pesos) no México e apesar de ser a versão top do carro, vendeu 810 unidades em novembro/13, que é a meta mensal de vendas esperada pela GM, até aí tudo bem.

    No entanto, a versão LS 1.8, manual, completa, custa $229K (pesos) no México, então, poderia ser vendida no Brasil por uns R$52K, que é o mesmo preço do Duster 1.6 e do EcoSport 1.6.

    Aí a GM pega a versão LS mexicana, dá uma enfeitada no pavão e quer vender o carro como Freeride por R$68K!? Bicicleta, adesivos laterais, suporte Thule e rodas de alumínio por R$16K? Sinceramente, piada de mau gosto!

    A GM deveria trazer a versão LS 1.8 manual do México, vender por R$52K, e dane-se o limite das cotas de importação, ou seja, se vender muito, a marca tem a obrigação de bancar a diferença de imposto, afinal, o consumidor não tem culpa da GM ainda não fabricar o carro no Brasil.

    Tracker LS 1.8, manual, completa, por R$52K é carro para vender 3.000 unidades/mês, fácil, mesmo sendo importada.

    Acorda GM!

    http://www.chevrolet.com.mx/trax-suv-crossover/especificaciones-versiones.html

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    1. Concordo.
      Na verdade, acorda consumidor! A GM Brasil está bem acordada e passando a rasteira nos desavisados.
      Por esse dinheiro, compraria outra coisa.

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    2. Compraria o q??? O Golf do Carlos????

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    3. Rasex, a questão é que o GM está interessada é no lucro. Se vendeu bem, apesar do preço alto, ela vai explorar para ter grande margens de lucro. Aí vai chorar para ter desconto de IPI na vendas das carroças.

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    4. Jhoneribas, é por aí mesmo. Todas as marcas no Brasil fazem isso e estão muito mal acostumadas com o lucro fácil.

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    5. Foi a resposta do presidente da Mercedes do Brasil ao ser indagado sobre a gigantesca diferença de preços dos carros da marca nos Estados Unidos e no Brasil:

      "O brasileiro paga..."

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  4. Essa Tracker tomo um pau da eco 2.0, bebe mais e anda menos!

    Ainda so mais a Eco!!!

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  5. [Carlos mode: ON]

    Lixo enorme, tem que ser muito tonto para deixar de comprar um Crossfox para comprar esse troço horrivel.

    [Carlos mode: OFF]

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  6. O Tracker até que é bonito, mas aquele painelzinho de moto mata o carro...

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  7. A Tracker, até que é bonita e por ser mais encorpada, impressiona. Mas para por aí. Quando surgiu, quiseram colocá-la como fazendo frente com a Ford EcoSport. NÃO FAZ!!!! No quesito preço por exemplo, ela se equipara com a versão TITANIUM da ECO. Pronto, mais nada. CUSTO BENEFICIO??? Também não bate. Se baixar o preço em pelo menos 5.000,00, aí sim, se torna uma opção interessante. A DUSTER Dynamique 2.0, 16V, 4X4 sai por R$ 68.400,00, ao passo que a Tracker, bem, o valor mínimo é de R$ 72.190,00.....CONCLUSÃO...é novidade, só isso. Melhor esperar mais um pouco!!!

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  8. Cade os comandos no volante e o My Link??? A EcoSport já vem de entrado com comando no volante e sistema SYNC!

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    1. A Tracker falta também o controle de estabilidade...

      Tracker

      Números do fabricante
      Aceleração 0 a 100 km/h: 11,5 s
      144 cv e 18,9 kgfm de torque


      EcoSport

      números do fabricante
      Aceleração 0 a 100 km/h: 9,9 s
      146 cv 19,7 kgfm de torque

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    2. A ecosport na verdade tem 147 CV

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  9. Apenas 2 airbags, não tem a chave presencial, sem auxilio em rampa, sem controle de tração, sem EBD, 4x2, o desenho do velocímetro e do conta giros é muito fraco para um carro de 70.000, acabamento de onix, suspensão de torção, falta do botão de partida, freio a tambor na traseira, ar manual, não bi zone e porta malas de hatch compacto.

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  10. Será que dá pra trocar a bike pelo MyLink?

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  11. A GM venderia muito desse carro com uma opção 4x4 Diesel, mas nas atuais configurações deixa muito a desejar.

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    1. Com o 20% mais caro por ser diesel, acho meio difícil. No final das contas seria um carro de quase R$ 90 mil com este interior...

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  12. Receita da GM pra vender LT pelado pelo preço que deveria ser a LTZ completa: tire bancos de couro sintético, câmbio automático, My link, câmera de ré, rodas 18. Abaixe R$ 4 mil. Jogue uma bicicleta com rack em cima. Importe só poucas unidades, pros consumidores brasileiros idiotas como sempre, comprarem por qualquer preço, até com ágio de R$ 10 mil. Pronto: O que era pra ser R$ 61 mil sai por R$ 68, sendo que mais da mentade vai pra mão de revendedores cambistas, pra vender por R$ 75 mil pra mais. Toma vergonha gente! Nos sites de venda tá cheio de Korando, Sportage, Asx, Ix35, 2011, alguns com 18 mil km rodados, em estado de zero, por R$ 60 a 70 mil.

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  13. Pra um carro de quase R$ 68.000,00 o acabamento interno é muito pobre; vejam o painel... um simples cd (zinho), não tem banco de couro e ainda tem gente dizendo que o preço tá bom! O brasileiro tem que cobrar mais, as montadoras fazem um pacote pobre, botam num carro bom e acham que tá tudo ÓTIMO, e muitos consomem o produto achando que estão fazem o melhor negócio do mundo. Lamentável!!!
    Não acho que seria demais, pra um carro deste porte, "aventureiro", colocar couro nos bancos, uma central multimídia de 7" com GPS integrado e um câmbio automático.
    Temos que aprender a comprar, pesquisar e comparar. Tenho certeza que o mercado oferece produtos bem compatíveis.

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  14. sou mas a minha eco 2010 mt econômica

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