A Chevrolet do Brasil já está oferendo em sua rede de concessionárias autorizadas a linha 2014 da pick-up média líder de vendas do mercado brasileiro, a S-10, equipada, na versão LT, com a novidade do sistema Mylink no console central.
O sistema multimídia MyLink da versão LT (mostrada nas fotos), porém, é similar ao usado no compacto Onix, o qual demanda uma conexão com smartphone para acessar o GPS. Esse sistema conta com tela LCD sensível ao toque de 7”, Rádio AM/FM, função áudio streaming, Conexão Bluetooth para Celular e Aplicativos para Smartphone.
Na versão topo de linha (LTZ), o sistema já conta com GPS integrado, além de leitor de CD e DVD.
A versão do veículo mostrado nas fotos é uma LT 2.8 Diesel com tração 4x4 e pintura sólida Branco Summit, precificada em R$ 112.740 reais, valor que inclui, entre outros itens, farol de neblina dianteiro, duplo airbag, bancos revestidos em tecido Dark Ash Grey, Painel central na cor Dash Grey Metálico, Pneus 245/70 R16" e rodas de alumínio Aro 16".
Além disso, a pick-up conta com piloto automático, ar condicionado com controle manual, direção Hidráulica, coluna de direção regulável em altura, transmissão Manual de 6 Velocidades.
Caso se opte pela transmissão automática de seis marchas, o preço sobe R$ 4.000 reais, chegando a R$ 116.740 reais.
O motor 2.8 Diesel tem 200 cavalos @ 3.600 RPM e torque máximo de 51. Kgfm (automática) e 44,9 (Manual).
Chevrolet S-10 LT 2.8 Diesel 2014 com MyLink está nas lojas
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Este mylink pra mim nao vale nada usar gps do smartphone isso e uma piada melhor comprar um dvd pioner com gps integrado e camera de re pelo mesmo preco ou mais barato e cade o trrceiro encosto de cabeca chevrolet cobra muito e oferece pouco a nova ranger e mais equipada pelo o mesmo preco vou de ford.
ResponderExcluirmuito mais negocio ... o mylink é 110% dispensavel
Excluirpor R$ 1500 vc compra um bom ( muito melhor q mylink) aparelho de 7'' com dvd,tv gps e radio ( um MULTI-midia de verdade ) e não esse ai q na verdade não passa de um radio com tela de lcd...
Nova ranger é mais cara na versão diesel e não tem motor de 200cv, começa em 150cv. Motor de 200cv na ranger só acima de 110 mil. Sem contar que pelo menos a s10 oferece o my link, a ranger vem só com um radinho com tela maior
ExcluirTambém acho. Qualquer central multimídia tem dvd, tv, gps e câmera de ré. É melhor e mais barato que o acessório original, caro e incompleto.
ResponderExcluirNão , não pode. Tem que a original caska, que é homologada pela gm,pois é a única que mantem o chicote original do carro.
ExcluirEsta pick-up da GM consegue ser a pior de todas do mercado em todos os aspectos.
ResponderExcluirÈ a mais feia de todas.
A mais desengonçada.
A que tem o pior motor.
A que tem o pior câmbio.
A mais mal acabada.
A que tem o pior interior.
Pior que uma S-10 Diesel só uma S-10 Flex...que faz 2 Km/l de álcool na cidade...
Mais bonita que a Amarok toda esquisitona.
Excluirnão adianta em termos de modernidade é ranger
Excluirem termos de venda é s-10
em termos de tradição é hilux
em termos de feiura é amaroca !
feiura e defeitos de 'de serie' !!!
ExcluirÉ a líder e pronto!!!Muitos falariam assim,mas a verdade é que já faz muito tempo que ela é líder e não perderá seu posto por nada...A resposta disso é a mecanica confiável aliada a sua robustez no trabalho pesado,quem precisa de pick up de verdade só escolhe duas:S10 e Hillux,pra aguentar o tranco só essas,fora a revenda que é maravilhosa,as outras são pra passear em shopping.
ExcluirEngraçado se essa pick up tem tudo isso de negativo; tem explicar ai o entendido; como ela consegue ficar em primeiro lugar no rancking de vendas? Responde ai...
ExcluirF Hb
Excluirna verdade pra trabalho pesado é Ranger ou S-10 ... hilux é picape de shopping ( baixo torque ) .
engraçado é que povo fala, mais deve ter um cacareco popular na garagem. 105 ml a automática é a vpra quem pode
ExcluirTeu cú e do da sua mama. O duro é que vc não mpode provar o que vc tem na garagem pra falar ma dessa s10 aí. Não é a toa que vende bem mais que a ranger e que a hilux.
ExcluirSou mais a Ranger, sem comparação.
ResponderExcluirEsta S10 é muito feia, a Amarok muito desengonçada, a Hillux é só para cidade e a Ranger é para todos os tipos de terrenos, Ford tem tradição em pickup, por isto fez a melhor da categoria.
kkkk, ´so dá pra passear em estradinha de terra, porque aventura 4x4, só com mitsubishi e dodge ram
ExcluirCusto beneficio... poe um couro, troca uma multimidia, as rodas da trailblazer e um unichip..... fechou.... uma maquina mais em conta q uma ranger xlt.... e anda mais!
ResponderExcluirSE A RANRACOLOC REG UMA TELA DE * POLEGADAS CINTO DE Três pontos para todos ocupantes não tem pra ninguém.
ResponderExcluircom uma tela central de 8 polegadas como fusion e focus cinto de três pontos para todos ocupantes ficaria perfeita. Mas sempre deixa algo faltando para daqui um ano ou dois lançar com esses itens para vender mais.
Excluirgostaria de ver uma nova reformulação da hillux pois estão demorando bastante acho que quando haver um novo lançamento será uma forte concorrente.
ResponderExcluirMuito boa a s10, forte, robusta e econômica, além de possuir um interior muito confortável. A GM só peca com o preço exorbitante da pick-up, aliás, todos os carros hoje no Brasil chegam com os preços muito acima da nossa realidade.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.