O novo modelo compacto da Volkswagen, o VW-Up!, terá sua produção iniciada no Brasil em janeiro, com lançamento em fevereiro mas disponibilidade comercial entre o fim de março e começo de abril. O carro será vendido em quatro versões de acabamento: Take-Up (entrada), Move-Up (intermediária), High-Up (topo de linha) e Cross-Up (aventureira).
Os nomes do Up! refletem valores de ascensão social: Take up! (começar), Move up! (subir) e High up! (no alto), com correlação aos níveis de acabamento e preço. Todas as versões serão equipadas com o motor EA 211 de 1 litro, com bloco e cabeçote de alumínio, 1.0 12V flex (gasolina-etanol) com potência de 82 cavalos (E) e 75 cv (G).
O VW-Up!, como informamos anteriormente, será oferecido com câmbio manual de cinco marchas e também i- Motion, nas configurações Move-Up e High-Up!.
O Up! é o mais importante lançamento da VW do Brasil desde o Gol G5 em 2008. Os preços começarão abaixo de R$ 30 mil e chegarão até R$ 40 mil nas configurações mais sofisticadas.
Fonte: Automotive Business
Fonte: Automotive Business
R.I.P. Fiat, GM....sorry.
ResponderExcluirIhh... esse é o Gol ou o Golf...?!!
ResponderExcluirForçou hein, nem engraçado foi...
ExcluirEsse carro nem parece um VW.
ExcluirSe colocar a grade na frente e tirar essa boca horrorosa (faixa preta) certamente ficará com a cara dos carros da VW. Aí poderá ficar mais parecido com Gol, Golf e etc...
O golf brasileiro vai ser feito na plataforma do up. chupa carlos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirFumastes o que?
ExcluirNa verdade, essa é a versão brasileira do novo Golf (2014), que terá que sofrer "mínimas alterações", para se adequar ao mercado brasileiro...
ResponderExcluirAssim, o Gol atual será retirado do mercado, para que tb sejE substituído pelo carro das fotos acima. A diferença do gol será que os retrovisores não serão na cor do carro.
No caso do golf, como item de série, virá com "borrachões" laterais, pretos ou na cor do carro...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Ficou parecendo um Uno com a traseira do Idea!
ResponderExcluirÉ verdade!!!!! hahahahahah Para concorrer com a UNO, ninguém melhor q a "UNO"...
ExcluirO lema da VW era "cara de um, focinho do outro", entre seus próprios carros... Agora, continuará sendo a mesma coisa, só que criando vários "mixes", com itens de outras montadores...
R.I.P., Carlos... KKKKKKKKKKKKKKKKK...
Esse carrro e 5 estrelas no teste de impacto, o uno considerado pelo latincap, o carro mas perigoso em acidente. Não tem o que comparar, direção eletrica, cambio automatizado, motor 12v 1.0 vai sobrar o que pro uno mesmo?
ExcluirE ainda assim a VW tem que copiar eles, e lastimavel
Excluirhahaha
Ficou parecendo um Uno com a traseira do Idea!
ResponderExcluir"VolksJacWagen Motors"...
ResponderExcluirinterior do Uno 1990.
ResponderExcluirPelo visto, o painel do Up! nacional vai ser uma msitureba de componentes de outros carros da Volkswagen, economizaram em tudo. Até nas saídas de ar do painel, as centrais.
ResponderExcluirvai ser uma MISTUREBA.
ExcluirLupo + Fox = UP
ExcluirSe partir de 22 mil e chegar a 35 mil será um sucesso de vendas, tirando isso vai ser um fracasso caso os valores que eu disse sejam ultrapassados.
ResponderExcluiresse carro é mais moderno que o gol em tudo, plataforma, motor , cambio, design ele está a anos luz a frente do golsauro vamos acordar povo chega de gol.
ResponderExcluirQue isso !! o Gol é muito melhor em acabamento que esse tal de Up
ExcluirFicou parecido com o Sonata da Hyundai!
ResponderExcluirGostei do carro, da proposta, leve com aquele 3 cilindros da VW que é show de bola no reino dos 1.0. Vai arrebentar.
ResponderExcluirMas tinham de reviver aquele painel dos primeiros Fox? Posso até me enganar e quando sair o carro não ser tão ruim, mas a lembrança daquele painel com conta giros de mentirinha é dose.
Seria preferível o padrão VW sem frescuras e facílimo de consultar.
Nem tanto... O painel dos primeiros Fox e do Gol G4 é a maior merda que a VW já fez.
ExcluirEsse do Up! pelo menos na aparência, é bem melhor.
Esperar para ver.
ResponderExcluirVai curintia !
ResponderExcluirMais um fantástico carro da nossa amada VW, vai vender muito.
ResponderExcluirBom dia à todos. Primeiramente eu acho que essa idéia de batizarem o up com a versão antes, muito original e também a cara desse carro e a ideia de trocarem a tampa de vidro por ferro muito boa também, imaginem se fosse tampa de vidro, o quanto o seguro ia subir e o quanto de vandalismo ia acontecer contra esse carro, a notas de crash test também são muito boas, mas usando um olhar mais crítico, a economia foi muito exagerada no quesito acabamento e conforto. O carro é todo de plástico por dentro como todos os outros, falta saída de ar na parte central e se a vw tem a pretenção de considera lo o novo Fusca no tocante a preço, ele não poderia custar R$26990 em sua versão de entrada. Enquanto agente continuar com esse consumismo de trocar de carro todo ano, os preços continuarão subindo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.