O novo modelo compacto da Volkswagen, o VW-Up!, terá sua produção iniciada no Brasil em janeiro, com lançamento em fevereiro mas disponibilidade comercial entre o fim de março e começo de abril. O carro será vendido em quatro versões de acabamento: Take-Up (entrada), Move-Up (intermediária), High-Up (topo de linha) e Cross-Up (aventureira).


Os nomes do Up! refletem valores de ascensão social: Take up! (começar), Move up! (subir) e High up! (no alto), com correlação aos níveis de acabamento e preço. Todas as versões serão equipadas com o motor EA 211 de 1 litro, com bloco e cabeçote de alumínio, 1.0 12V flex (gasolina-etanol) com potência de 82 cavalos (E) e 75 cv (G).


O VW-Up!, como informamos anteriormente, será oferecido com câmbio manual de cinco marchas e também i- Motion, nas configurações Move-Up e High-Up!.


O Up! é o mais importante lançamento da VW do Brasil desde o Gol G5 em 2008. Os preços começarão abaixo de R$ 30 mil e chegarão até R$ 40 mil nas configurações mais sofisticadas.

Fonte: Automotive Business

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. R.I.P. Fiat, GM....sorry.

    ResponderExcluir
  2. Ihh... esse é o Gol ou o Golf...?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forçou hein, nem engraçado foi...

      Excluir
    2. Esse carro nem parece um VW.

      Se colocar a grade na frente e tirar essa boca horrorosa (faixa preta) certamente ficará com a cara dos carros da VW. Aí poderá ficar mais parecido com Gol, Golf e etc...

      Excluir
  3. O golf brasileiro vai ser feito na plataforma do up. chupa carlos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, essa é a versão brasileira do novo Golf (2014), que terá que sofrer "mínimas alterações", para se adequar ao mercado brasileiro...
    Assim, o Gol atual será retirado do mercado, para que tb sejE substituído pelo carro das fotos acima. A diferença do gol será que os retrovisores não serão na cor do carro.
    No caso do golf, como item de série, virá com "borrachões" laterais, pretos ou na cor do carro...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  5. Ficou parecendo um Uno com a traseira do Idea!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!!!! hahahahahah Para concorrer com a UNO, ninguém melhor q a "UNO"...
      O lema da VW era "cara de um, focinho do outro", entre seus próprios carros... Agora, continuará sendo a mesma coisa, só que criando vários "mixes", com itens de outras montadores...
      R.I.P., Carlos... KKKKKKKKKKKKKKKKK...

      Excluir
    2. Esse carrro e 5 estrelas no teste de impacto, o uno considerado pelo latincap, o carro mas perigoso em acidente. Não tem o que comparar, direção eletrica, cambio automatizado, motor 12v 1.0 vai sobrar o que pro uno mesmo?

      Excluir
    3. E ainda assim a VW tem que copiar eles, e lastimavel
      hahaha

      Excluir
  6. Ficou parecendo um Uno com a traseira do Idea!

    ResponderExcluir
  7. "VolksJacWagen Motors"...

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto, o painel do Up! nacional vai ser uma msitureba de componentes de outros carros da Volkswagen, economizaram em tudo. Até nas saídas de ar do painel, as centrais.

    ResponderExcluir
  9. Se partir de 22 mil e chegar a 35 mil será um sucesso de vendas, tirando isso vai ser um fracasso caso os valores que eu disse sejam ultrapassados.

    ResponderExcluir
  10. esse carro é mais moderno que o gol em tudo, plataforma, motor , cambio, design ele está a anos luz a frente do golsauro vamos acordar povo chega de gol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso !! o Gol é muito melhor em acabamento que esse tal de Up

      Excluir
  11. Ficou parecido com o Sonata da Hyundai!

    ResponderExcluir
  12. Gostei do carro, da proposta, leve com aquele 3 cilindros da VW que é show de bola no reino dos 1.0. Vai arrebentar.

    Mas tinham de reviver aquele painel dos primeiros Fox? Posso até me enganar e quando sair o carro não ser tão ruim, mas a lembrança daquele painel com conta giros de mentirinha é dose.

    Seria preferível o padrão VW sem frescuras e facílimo de consultar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tanto... O painel dos primeiros Fox e do Gol G4 é a maior merda que a VW já fez.

      Esse do Up! pelo menos na aparência, é bem melhor.

      Excluir
  13. Mais um fantástico carro da nossa amada VW, vai vender muito.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia à todos. Primeiramente eu acho que essa idéia de batizarem o up com a versão antes, muito original e também a cara desse carro e a ideia de trocarem a tampa de vidro por ferro muito boa também, imaginem se fosse tampa de vidro, o quanto o seguro ia subir e o quanto de vandalismo ia acontecer contra esse carro, a notas de crash test também são muito boas, mas usando um olhar mais crítico, a economia foi muito exagerada no quesito acabamento e conforto. O carro é todo de plástico por dentro como todos os outros, falta saída de ar na parte central e se a vw tem a pretenção de considera lo o novo Fusca no tocante a preço, ele não poderia custar R$26990 em sua versão de entrada. Enquanto agente continuar com esse consumismo de trocar de carro todo ano, os preços continuarão subindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem