A Lamborghini comemora neste ano de 2013 o seu 50º aniversário. Em 1963, Ferruccio Lamborghini fundou a Lamborghini Automobili, como subsidiária da Lamborghini Trattori (fabricante de tratores), pois o mesmo estava insatisfeito com os carros da Ferrari que tinha adquirido. Quando Ferruccio foi reclamar com Enzo Ferrari sobre seus carros, o comendador lhe disse: "faça melhor, se puder". O resto é história.
Dessa forma, estão ocorrendo uma série de eventos nos principais países consumidores de Lamborghini´s no planeta, como este, cujo vídeo colocamos a seguir, na capital russa, Moscou, onde os modelos Gallardo e Aventador puderam ser testados em pista molhada - o que permitiu a prática de drift (derrapagem controlada).
O Lamborghini Gallardo foi lançado em 2003 e desde então foram vendidos mais de 14.000 unidades do modelo, o qual será sucedido, no ano que vem, pelo Lamborghini Cabrera.
O Lamborghini Aventador, por sua vez, tomou o lugar o Murcielago, configurando-se em um dos mais caros e exclusivos carros esportivos do planeta.
O Carlos vai comentar que a Lamborghini é da VW...rsrsrs. Mas desde já lembro que a VW só comprou a Lamborghini em 98.
ResponderExcluirNão fala mal que ele apaga seu post rs
Excluirnem sei pra que essa lambo pq segundo carlos ela come poeira para o golf
ResponderExcluirAhahahah !!
ExcluirO lema do Carlos é: "-Falem bem ou mal, mas falem de mim".
ExcluirMais um belo carro esportivo italiano.
ResponderExcluirÉ tão italiano quanto um Audi R8...
ExcluirQueira ou não ele é Italiano .
ExcluirBrincadeiras à parte; ainda é um carro dos sonhos. Podem falar o que quizerem. Quem não gostaria de pilotar uma máquina desse calibre. Mas como muitos aqui não tem dinheiro para tanto, só nos resta sonhar. Pronto falei.....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.