A Consumer Reports é uma publicação muito respeitada nos EUA e uma referência considerada impecável por parte do consumidor norte-americano devido às sua justas avaliações sobre os mais diferentes produtos. Além disso a Consumer Reports também vai atrás dos clientes que compraram os produtos avaliados para saber deles sua satisfação pessoal com os mesmos.
E a cada ano publica quais os carros que mais deixam satisfeitos os consumidores americanos. Em 2013 o carro que agradou os norte-americanos foi o Tesla Model S. A pesquisa é centrada no primeiro ano de posse do carro e leva em conta o preço,desempenho, qualidade, experiência com o carro e se voltariam a comprá-lo.
O resultado para o Tesla Model S foi surpreendente com 99% dos consumidores afirmando que repetiriam a compra sem dúvida nenhuma e foi o resultado jamais alcançado por nenhuma outra marca.Somente o Porsche Boxster alcançou resultado aproximado com 95% de respostas positivas para recompra. Outros carros com bons resultados foram o Audi A6, VW Golf TDI, Dodge Charger V8 e Mazda 6.
É óbvio que há alguma subjetividade nas respostas uma vez que existe uma relação direta entre paixão que o consumidor tem por seu carro e a resposta dada à pesquisa pois nem sempre criticamos o que adquirimos pois isso poderia ser sinal de falta de inteligência. Entretanto 99% de satisfação é bastante significativo.
Tv de 42 polegadas é você?
ResponderExcluirPods crer. Central multimídia maior que a minha TV da sala, hahahaha.
ExcluirO legal da Tesla é que ela faz carros elétricos sem aquela cara de ovni que os das outras marcas têm. É um carro "normal".
ResponderExcluirOs carros da Tesla são tão lindos que NORMAL não é um adjetivo para eles. rsrs
ExcluirNunca vi mais perfeitos, esse Model S é anormal de tão espetacular.
Ainda tem gente que prefere Golf.. hehehe
ResponderExcluirDodge Charger teve quase o mesmo índice de satisfação, mas para o Carlos é a pior montadora....eheheh.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.