O grupo PSA, controlador das montadoras francesas Citroën e Peugeot, convoca quatro modelos para recall: Citroen C3, Citroen C3 Aircross, Citroen C3 Picasso e Peugeot 208.
Os carros envolvidos têm a possibilidade de falha na fixação dos rebites dos braços da suspensão dianteira, o que pode levar ao desprendimento do pivô da roda, levando ao contato do pneu com a carroceria do veículo, com consequente perda de dirigibilidade e risco de acidente grave, com danos físicos e materiais aos ocupantes e a terceiros.
Dessa forma, os proprietários dos veículos inclusos no rol dos afetados devem agendar a verificação e possível substituição de componentes (o tempo de serviço é de três horas). No total há 358 carros da Citroen, produzidos de 23 de julho a 10 de agosto de 2013, e 775 Peugeot 208 (com numeração de chassi entre EB017919 a EB032339).
Serviço de Atendimento ao Cliente Citroën (Sacc): 0800 011 8088 - de 2ª a 6ª, das 9 às 19 horas.
Serviço de Atendimento do Cliente Peugeot: 0800-703-2404 - de 2ª a 6ª, das 9 às 19 horas.
Aos que são fundamentalistas e odeiam todos os franceses: Cadê recall na Renault ??
ResponderExcluirJá teve também,o mais recente foi em 2012 com Logan/Sandero, nenhuma marca esta imune..
ExcluirSe até a Lexus, que todo ano vence como a marca mais confiável, fez, porque não outras?
ExcluirQue coisa...
ResponderExcluirMas a Peugeot deveria fazer um recall para instalarem um AC decente no 208 também, porque simplesmente não gela... E isso é característica de projeto, porque a QR também observou tal fato no teste de longa duração.
Carro bonito, mas definitivamente descartado para uma futura compra, no meu test-drive por ter AC inútil para o calor aqui de MT.
Vamos ver quanto tempo vai levar para lembrarem do recall do gol de 2008...recall que não foi recall
ResponderExcluirVocê acabou de lembrar a sacanagem que a vw faz até hoje com quem comprou a bomba.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.