A partir de Dezembro já estará à venda na Europa o Hyundai i10. O super-mini coreano mudou tanto que agora possui personalidade própria e um equilíbrio raro no segmento.

Será oferecido inicialmente com dois motores à gasolina: o menor com 3 cilindros 1.0l que desenvolve potência de 66CV e torque máximo de 94 Nm e o mais potente com motor 1.2 e 87 CV de potência.



O menor com motor 1.0l  pode atingir 155 Km/hora acelerando de 0 a 100 km/hora em 14.9 segundos.O consumo médio é de 4.7 L/100km. A caixa de câmbio é manual de 5 velocidades.



A outra opção - mais interessante - é o motor de 4 cilindros , 1.2L desenvolvendo 87 CV de potência com torque de 120 Nm. A velocidade máxima de 171km/hora acelerando de 0 a 100 km em 12.3 segundos . A transmissão pode ser manual ou automática. São duas versões: Essence e Tecno que partem de R$ 31 500 reais e chegam a R$ 49 500. Na versão mais econômica vem com ABS, EBD, TCS, sensor de pressão dos pneus, airbags duplos, travamento central por controle remoto, radio MP3 e ar condicionado.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se vier para o Brasil,vai quebrar todos populares que aqui são produzidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com preços praticados pela Hyundai vai ser difícil. Aqui certamente custaria bem mais que na Europa... no mínimo viria por uns 40k ou mais.

      Porém, concorrer com o HB20 não daria certo. Aí é bem provável que o HB20 de entrada passe para 50k.

      Excluir
    2. Acho que se viesse para o Brasil com esse mesmo preço praticado la, claro, em uma situação hipotética, quebraria todos os populares vendidos aqui sim, só tem carniça sendo vendida aqui e os preços não são nada populares.

      Excluir
  2. Qualquer um desses mini compactos supera o VW Up no design. Qualquer um. Inclusive os tao criticados chineses.

    ResponderExcluir
  3. 21 km/l ???? vem em mim, i10,.....

    ResponderExcluir
  4. Parece o Fiesta Rocam prestes a sair de produção!

    ResponderExcluir
  5. Ouvi dizer que o Fiesta Rocam não vai sair de produção. Vai passar a ser o Ford mais barato enquanto o novo K vai ficar entre ele e o New Fiesta. Dizzzz!

    ResponderExcluir
  6. Acho o design externo do HB20 mais bonito, no entanto esse i10 tem o acabamento interno bemmmm superior!!!

    ResponderExcluir
  7. Não gente! deixem isso por lá mesmo!
    -chinês ? coreano? NÃÃOOOO.

    ResponderExcluir
  8. Fora que o HB20 alem de ser de categoria superior, tem um motor mais potente...

    ResponderExcluir
  9. Tão vendo que na Europa carro não é tão barato assim. De qualquer forma lembro que o nosso HB 20 é maior que o i10.

    ResponderExcluir
  10. Acho que seria uma jogada interessante da Hyundai se trouxesse tal modelo para o mercado brasileiro desde que fosse possível ter no preço sua maior vantagem.
    Ainda mais agora com a vinda do VW Up e popularização dos compactos.
    Fatia nova do mercado e que - a partir do momento que, em termos de custo, ela consiga se distanciar dos populares e mostrar-se realmente uma opção mais atraente - provavelmente trará novos conceitos à demanda nacional.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem