A Toyota do Brasil já está produzindo em sua fábrica de Indaiatuba (SP) o novo Corolla 2014 - carro que chegará às lojas em março de 2014 com duas frentes diferentes para os modelos convencionais e o esportivo, hoje conhecido como XRS.
No caso da configuração esportiva do novo Corolla 2014 brasileiro, a frente poderá receber um para-choque com apliques em preto similar ao adotado no Corolla S - versão esportiva do Corolla vendido nos EUA.
As versões convencionais e de apelo não esportivo do modelo brasileiro contará com a grade cromada do Corolla internacional (foto abaixo) - que confere um aspecto de mais luxo e de categoria superior ao modelo, mais adequado ao público ao qual o carro é dirigido no Brasil.
A Toyota do Brasil pretende recuperar a liderança de mercado no segmento dos sedãs médios, perdida para o Honda Civic ao longo de 2012.
Fonte: Folha de São Paulo
Novo Corolla XRS 2014 terá frente diferenciada
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
O painel desse novo corola parece do antigo Fusca! Ridículo
ResponderExcluir"A simplicidade é o último grau de sofisticação.
ExcluirLeonardo da Vinci"
É a tendência. Os carros top de origem alemã e japonesa tendem a ficar com interiores mais minimalistas. E isso é ótimo, pois quanto mais simples, mas sofisticado.
É difícil fazer algo simples. Vide o iPhone. Para ser simples, precisa de muita engenharia.
Mas para quem gosta de coisas espalhafatosas e chamativas, tem os chineses e os franceses da vida, que têm painéis que mudam de cor, fica até rosa choque...
Ridiculo deve ser vc que deve andar à pé e só vive falando asneira. Se liga, viver assim faz mal a saúde de.
ExcluirCarlos vai falar em simplicidade para o Ford Focus,Golf,Hyundai I30 que apesar do motor ruim tem um ótimo interior.Em comparação com o corola que temos hoje no Brasil esse novo modelo que vai vir ta muito mais feito com relação ao interior.
ExcluirGosto é gosto. Há quem prefere um painel limpo e sofisticado (Ex: Audi A3) e há quem prefere um painel exagerado e cheio de botões (Ex: Novo Focus). O painel do Novo Corolla ficou mediano nem clean e nem exagerado. É um painel que agrada a maioria das pessoas. Só não agrada os extremistas.
ExcluirSimples, mas com acabamento perfeito.
ExcluirShow o carro, melhorou muito apesar do modelo que será comercializado no Brasil será o que apareceu na ultima foto(Branco), Sendo de design mais conservador e com linhas bem parecidas com o modelo atual. Já o modelo Norte Americano que aparece nas 2 primeiras imagens, já foi lançado lá, tem o ar mais esportivo, inclusive seria (na minha opinião), melhor aposta para o mercado brasileiro.
ResponderExcluirO q ainda é vendido aqui é muito mais bonito e com um identidade própria e marcante da toyota! Esse novo, alem d ter ficado "civic demais" ta com mais cara de carro de corrida! O atual até tem espotividade, só q com elegância! Os designers fizeram o carro ficar meio óbvio demais!!
ResponderExcluirPara mim, estragaram um lindo carro!
O Carlos desta vez está com toda razão, ninguém ainda viu o carro, os detalhes, e já estão criticando, também gosta das coisas simples e funcional, nada a lá carnaval, acredito que o carro vai ser o maior sucesso, se vier desta o modelo básico, com todos os acessórios de segurança,vai vender bastante.
ResponderExcluirSr. Blogger, gentileza postar algo sobre o Nissan Altima, o carro que está chegando no Brasil e foi eleito pelos mecânicos dos EUA o carro que dá menos manutenção em todos os modelos daquele país.
ResponderExcluirCom essas rodas pretas esta parecendo o Focus.
ResponderExcluirMais um pseudo-esportivo? Não, chega disso...
ResponderExcluirO mercado já está cheio disso... Que venha pelo menos com um motor mais potente.
Mas, como estamos no Brasil... Visual é o que há. Motor? Ah, não...
Pode ter até motor 1.0... O que importa aqui é chamar a atenção do vizinho...
Até que o 2.0 do Corolla não é ruim...e no novo modelo vem otimizado. Não acho que dá para reclamar de desempenho dele não.
ResponderExcluirÉ só colocar o motor 2.5 do RAV4 para melhorar o desempenho...
ResponderExcluirCivic atual e melhor que esse Corolla novo...podem pesquisar...
ResponderExcluirCivix atual e melhor que o novo Corolla...
ResponderExcluirO COROLLA 2014 continuará com o ridículo eixo de torção na suspensão traseira, o que é uma vergonha. Hoje, em termos de tecnologia, design e equipamentos, nem COROLLA e nem CIVIC são páreos para o Novo FOCUS. Os japoneses custam muito mais caro do que o FORD e não oferecem metade daquilo que ele proporciona.
ResponderExcluirAnônimo 16:03, só não compro carro de 70.000,00k, com freio a tambor na traseira, que ridículo, carro do Ford com freio a tambor.
ResponderExcluirCivic e melhor!!!
ResponderExcluirComeçou a apelação.......!!!!!!!Várias frentes.......O importante é vender, mesmo sem DNA.
ResponderExcluirPelo que fiquei sabendo... o modelo a ser vendido no Brasil é o mesmo do Japão, ou seja, com farol olho de gato e lanternas traseiras com LED, diferente do vendido na Europa.
ResponderExcluirPelo que fiquei sabendo... o modelo a ser vendido no Brasil é o mesmo do Japão, ou seja, com farol olho de gato e lanternas traseiras com LED, diferente do vendido na Europa.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.