A Nissan está apresentando  no Salão de Tókio mais um " key-car" - uma nova mini-van desenvolvida exclusivamente para o Japão, uma vez que esse tipo de carro funciona comercialmente muito bem no Japão. 


O carro foi desenvolvido unicamente pela Nissan sem a participação de outras marcas e é uma evolução do Dayz - um carro que é sucesso de vendas no país das cerejeiras, onde vendeu 30 mil unidades em seu primeiro mês de vida.

O Nissan Dayz Roox é a oportunidade de diversificar a oferta desta mini-van , com um teto mais alto. Como diferencial tem as portas traseiras deslizantes com abertura por comando elétrico e monitor com visão de 360 graus - AVM- Around View Monitor, que auxilia nas manobras de estacionamento.


Duas são as versões oferecidas: Dayz Roox e Dayz Roox Highway - com mais espaço na cabine. O design de ambos expressa agilidade e estabilidade.  Uma novidade é o vidro com isolamento especial que filtra 99% dos raios UVA e UVB e o sistema de ar condicionado automático touchscreen. Não temos ainda idéia do preço deste utilitário .

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Achei legal. Sempre gostei da Nissan, que em japonês significa: industria japonesa.

    ResponderExcluir
  2. Queria que os kei cars voltassem a ser importados para o Brasil, saudades do meu Vivio que fazia tranquilo 15km/l na cidade, e cabia em toda vaga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subaru Vivio e Daihatsu Cuore, ótimos carros !

      Excluir
    2. O mais legal é que por mais que os carros do Japão sejam bastante compactos e nem tão bonitos, todos eles são extremamente seguros.
      Lá todo carro é seguro e tem itens de segurança como airbags frontais/laterais/cortina. Vender isso como opcional é o fim dos tempos, sacanagem com o brasileiro.
      Não precisa se preocupar com marca, porque todas são boas e todos os modelos são seguros.
      Até aquelas lojas tipo de R$ 1,99 vendem coisas de boa qualidade como talheres, guarda-chuva etc. Até as roupas sem marca de lá são de muito boa qualidade e te protegem bem do frio.
      Pena que é um país muito pequeno, tudo meio apertado, mas é bom de visitar, ver carrões andando pela rua sem chamar atenção porque todo mundo pode ter.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem