A Mitsubishi do Brasil lança a linha 2014 da pick-up média L200 Triton, modelo oferecido em seis padrões de acabamento (GL, GLS, GLX, HPS, HPE e Savana), três motores (3.2 Diesel, 3.5 Flex e 2.4 Flex), dois tipos de câmbio (automático ou manual) e com opção de tração traseira (4x2) ou integral 4x4.
As mudanças visuais ficam restritas à versão HPE, que recebe nova grade, novo para-choque dianteiro e novas rodas de liga-leve. Esta versão vem com bancos em couro, estribos laterais e engate traseiro. No interior há uma central multimídia com sistema de navegação por satélite.
A L200 Triton 2014 recebe também em sua linha 2014 melhor tratamento acústico, chassi com maior rigidez torcional (com reforços estruturais), tanque de combustível com capacidade aumentada para 90 litros e a nova suspensão SDS (Soft Dynamic Suspension), que conta com amortecedores com distensionamento controlado por válvulas de óleo (reduzindo, por exemplo, o mergulho da frente na saída de obstáculos).
No caso dos modelos com 4x4 com transmissão automática (agora de cinco marchas), há o novo diferencial traseiro híbrido (LSD Hybrid), que proporciona maior estabilidade e maior capacidade de superação de obstáculos.
O motor 3.2 Diesel também teve potência e torque aumentados para 180 cv @ 3.500 RPM e 38 Kgfm @ 2.000 RPM, respectivamente, o que lhe permite acelerar acelerar de 0 a 100 Km/h em 14,4 segundos.
A Mitsubishi L200 Triton 2014 tem a seguinte tabela de preços:
Pajero DakarA Mitsubishi L200 Triton 2014 tem a seguinte tabela de preços:
- L200 Triton HPE 3.2 Diesel A/T - R$ 126.990
- L200 Triton HPE 3.2 Diesel M/T - R$ 116.990
- L200 Triton HPE 3.5 Flex A/T - R$ 103.990
- L200 Triton Savana - R$ 116.990
- L200 Triton 3.2 Diesel GLS - R$ 99.990
- L200 Triton 3.2 Diesel GLX - R$ 91.990
- L200 Triton 2.4 Flex HLS - R$ 76.990
- L200 Triton GL - Sob consulta, venda direta
Outro modelo que sofre alterações estéticas e mecânicas em sua linha 2014 é a Pajeto Dakar.
O SUV conta com nova grade dianteira, novos para-choques, além de interior reformulado.
Pajero Dakar 2014 - Tabela de preços
Pajero Dakar HPE Flex 2014 - R$ 146.990 reais
Pajero Dakar AT Diesel 2014 - R$ 146.990 reais
Pajero Dakar HPE Diesel 2014 - R$ 172.990 reais
acho q L200 e a Ranger as pick-ups mais bonitas
ResponderExcluirQuando alguém achar uma por preço de tabela me avisa...
ExcluirBeleza não se põe na pista e nem na terra.
ResponderExcluirA melhor pick-up do mercado é a Amarok: transmissão de oito marchas, motor de 180 cv, etc. Acabamento interno e externo imbatível.
180 cv grandes coisa, Ranger e S10 tem 200 cv
ExcluirA Amarok e tão boa que tem pneus convencionais.
ExcluirA amarok é tão fraca que nem aquenta poeira, vide os inúmeros problemas com a correia dentada relatados por usuários que não são o público alvo da vw, que são os agroboys de posto.
ExcluirCarlos, Mesmo dizendo que é Você, ainda não acredito. De milhares de posts, nunca vi você falar nada sobre pick-ups... Alem do vocabulário diferente... Ainda não estou convencido
Excluirow irmaozinho dos 200 CV cavalage não manda em tudo, o que importa mesmo e o motor dar conta do recado esse tal de 200 171 180 isso é só horas rapaz.
ExcluirOs conhecidos pôneis malditos.
ExcluirEm questão de beleza, acabamento interno e motor a RANGER é hj imbativel no mercado!!!
ResponderExcluirA Amarok alem de bem mais feia, perde em todos os comparativos pra Ranger!!!
contra fatos não há argumentos, e o Carlos q gosta de mostrar números p comprovar qual q melhor, 0-100, peso, potencia etc, ainda acha q a Amarok é melhor, ai diz q não é fanboy da VW
Excluirve-se que o carlos nunca dirigiu amarok / ranger / s10 ...
ResponderExcluiro desenpenho desta triton é vergonhoso .. motor de 180 torque de 38 enquanto ranger e s10 aprox 50 de torque e 200cv ambas de 0 a 100 em 10,2s essa ai em 14,4... a mit ja foi uma montadora inovadora e revolucinaria mais parou em 2005 e ate hj nao esta parada ...
Marcos
Sou Navegador no Rally dos Sertoes e na minha opiniao nenhuma Pick-up supera essa.
ResponderExcluirFinalmente alguém sensato. Essa é a verdadeira pick-up para terrenos acidentados, sem torção de carroceria. Não é a toa que todas as mineradoras do Brasil utilizam a L200. Para dirigir eu prefiro a Frontier, mas reconheço que essa é a melhor pick-up do mercado.
ExcluirSei não, o pós-venda da Mit por aqui é uma porcaria, parece que fazem um grande favor em te atender.
ExcluirEstou indo para outra cidade para fazer revisões e lá a coisa é pouco melhor, mas não muito melhor. A experiência não é muito boa.
Bom, se a Mitsubishi que tem campeonato próprio, não sabe fazer picapes, como tem gente no blog dizendo, então não sei o que dizer, pois a Amarok é boa na cidade, na terra é S10, Ranger, L200, Hilux e quem sabe a Frontier. As outras marcas tem bem mais experiência na terra que a VW com a Amarok.
ResponderExcluirA VW ja foi campeã do rali Dakar mais de uma vez.
ExcluirMas pelo visto não absorveu muito conhecimento.
ExcluirAnônimo 28 de novembro de 2013 13:31
Excluirhuahuahuahuhauahuahu OWNED
A Amarok foi lançada 20 anos depois da S10 e mesmo assim a VW ainda não aprendeu....
ExcluirA Ranger eh a superior. Simples assim.
ResponderExcluirNa minha humilde opinião, pesquiso muito em sites revistas e pessoas que procuram e possuem Pick-up, pelo fato de no futuro querer começar a aventurar com uma, e realmente Ranger no momento é a que mais se destaca em vários quesitos Motor, desempenho força etc... Não desmerecendo as outras marcas todas são excelentes, mas a Ranger em comparação com essas citadas aqui é indiscutível mente a melhor.
ResponderExcluirmuito melhor!
ExcluirMarcos
kkkkkkk.Carlos vc é muito engraçado..kkkkk Amarok. a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirColocar a Amarok na competição é brincadeira de mal gosto,Vw não sabe fazer pick-up,se aventurou em fazer uma e deu no que deu,a líder absoluta e a S10 seguida da Hillux,quem precisa de caçamba,força e andar na terra não compra pick-up de shopping(Amarok),compra as lideres de vendas,essa L200 nem caçamba tem,continuará em ultimos lugares de vendas,pelo que se poropoe essa pick-up não cumpre:fraca,sem caçamba e cara.Ai Carlos traz números pra justificar a incompetência da Vw com sua Amarok com relação a S10 e Hillux,inventa ai sem carro...
ResponderExcluirMão gosto é não saber o que fala.
ExcluirA S-10 só vende mais pois ela tem versões flex a partir de 62k, enqianto a Amarok mais barata que tem sai de 82.k.
E as outras é a mesma coisa: Tem Ranger e Hilux e L200 Flex tudo na faixa de 60k, equanto a Amarok mais barata é de 82k, cabine simples ainda.
Por 80k vc pega uma cabine dupla flex da Ranger, S-10 e Hilux.
E mesmo a Amarok sendo a mais cara, ainda é a terceira colocada em vendas entubando não só a Ranger como L200 e Frontier.
E tem mais. as estatísticas mostram que mais de 50% de vendas de S10 e Hilux são flex.
Logo, se for considerar só vendas de pick-ups a Diesel, a Amarok é líder de mercado.
E em relação aos quesitos técnicos, a Amarok é amplamente superior em tudo.
É a única equipada com transmissão automática de oito marchas (as outras são no máximo 6 marchas).
A Amarok tem tração integral 4 motion com acionamento eletrônico, sem as obsolecências de marchas reduzidas das outras.
E Amarok está séculos à frente de todas as demais em questão de tecnologia de powertraim, e tanto é assim que depois que a VW lançou o motor 2.0 Diesel turbo, algumas vieram e copiaram, e as que não copiaram ficaram para trás.
Em acabamento nem vou falar: o da S-10 é ridículo, parece carro popular.
Hilux está velha.
Amarok padrão de acabamento interior e exterior superior a tudo e a todos, e isso foi falado em todas as revistas e testes.
O povo vem aqui e fala: a pick-up "x" é melhor, com x variando entre Ranger, S-10, Hilux, L200. Mas não sabem apontar 1 motivo para isso.
Eu mostrei aí todos os motivos pelos quais a Amarok espanca e humilha todas as demais.
O choro é livre....
nos ultimos 2 meses a Ranger ultrapassou a Amarok nas vendas, e tem um detalhe, mais de 65% das vendas da Amarok são pra pessoa jurídica, conforme dados da fenabrave. A Ranger é superior a todas.
ExcluirEsse Carlos com certas palavras: séculos à frente, espanca e humilha. O choro livre é seu também, pois sempre tenta impor a sua ideia de todas as formas possíveis. Agora por que não critica a VW não ter alguma versão flex na Amarok? Detalhe, a Amarok só está vendendo porque vive de bônus.
ExcluirEngraçado que só você que nem tem carro é que está certo hein,a maioria dos brasileiros escolheram a S10 e a Hillux como as melhores,muitos desses fazendeiros e pessoas que às utilizam para afins que lhe são proporcionados e você vem com uma pick-up de 180cv contra 200cv da líder com pneus comuns pra falar que a mesma é melhor que as lideres,você só sabe decorar números que lhe são favorável e sua amada Vw,decore esses também:a S10 vendeu em outubro 4.820 contra 1.956 da Amarok,é mais que o dobro baba ovo,isso reflete que a maioria dos brasileiros sabem à muito tempo que a S10 é a melhor pick-up média no Brasil ou tú acha melhor que a maioria?.Você nunca mudará isso com seus argumentos sem nexo,como um sujeito que nem tem carro,anda de ônibus e metro pode entender de carros,você é uma piada,não esqueça de decorar isso também ,o fiasco de vendas da Amarok,pick-up de shopping com pneu comum....kkkkk.
ExcluirCadê essas estatísticas de vendas das versões flex heim carlitos?
ExcluirFaz uns 2 meses que eu não vejo uma s10 sem ser LTZ 4x4.
Amarok (preço mínimo 82k), vendas no ano: 21.973 vendas em nov: 1854
ExcluirRanger (preço minimo 60l), vendas no ano: 19.179, vendas em nov: 1721.
Amarok custar 30% a mais que a Ranger e vender mais! Não tem preço!
O choro é livre.
Chorar por quê?
ExcluirEu não sou doente por uma marca que nem vc.
Carlos, ao invés de decorar números de revistas, tente primeiro aprender a língua e parar de escrever "obsolecência" e "indentidades".
ExcluirEsta pick-up é somente de imagem. As pessoas compram para aparecer e passear pelas ruas e nunca colocam a trabalho. Tanto é que a Mitsubishi sabendo dos clientes da L200 mudou os pneus que hoje não são mais de uso misto e sim de uso urbano, mudou a suspensão deixando mais suave e sem solavancos e caprichou nos detalhes externos. Quem quer uma caminhonete para trabalhar vai na Toyota, GM e Ford, quem quer caminhonete para passear pelas ruas, pode ficar com a Mitsubishi.
ResponderExcluirEu tenho uma garagem de carros no interior de MT e ja dirigi a maioria dessas pick-ups... E posso dizer com toda certeza que a melhor pick-up da atualidade é a NOVA RANGER, essa bixona ganha das outras em todos os aspectos!!!
ResponderExcluirSenhores,
ResponderExcluirA melhor camionete que existe sem dúvida e:
https://www.youtube.com/watch?v=f9tYgPhXhUY
Veja o vídeo e tire suas conclusões.
Se fosse uma Amarok já teria dado perda total devido a poeira que ela levantou.
ExcluirSenhores,
ResponderExcluirA melhor de todas sem margem de duvidas é:
http://www.youtube.com/watch?v=f9tYgPhXhUY
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Anônimo 15:45 realmente não tem palavras kkkkkkkkkk muito engraçado!!!
ResponderExcluirNa verdade só venho aqui neste blog pra me divertir com as asneiras que o Carlos fala !
ResponderExcluirAcho que na verdade ele ja se tornou um personagem este blog , tudo bem que esse blog é quase uma filial da VW mais é muito engraçado o cara tentar usar argumentos infatis ( espanca , humilha , cara de abacaxi ) pra tentar justificar o gosto dele pela marca vw ... como ele não tem nenhuma noçao do que fala, geralmente so fala m**** ... e isso realmente me diverte !
continue assim Carlos , vc é a alegria deste Blog !
grato por sempre divertir ,Marcos
O Carlos é aquele tipo de ser que a gente ama odiar, kkkk.
ExcluirCom certeza ! Eu só frequento esse blog por causa do Carlos. É pelo mesmo motivo que a gente gosta de criança que queremos ver os comentários dele. Ele é tão puro e infantil no que fala que dá gosto !
ExcluirTenho umas terras aqui em Goiás onde engordo alguns boizinhos em uma área e noutra um pouco de simental tenho uma S-10 essa aguenta a lida hein!!!! mas vou trocar pela nova Ranger, fiz test-drive em todas e a Ranger não tem comparação é disparada a melhor de todas, eu diferente de vocês(que conhece caminhonete só pelas revistas) conheço caminhonete no meu trabalho uso no meu dia-a-dia .
ResponderExcluirSe Amarok fosse a melhor pick-up do mundo como Carlos afirma não era para as concorrentes estarem na frente em vendas rsrs
ResponderExcluirAmarok feia pra dedeu cara de Caminhão.
ResponderExcluirMais feia que ela só aquela mahindra
ExcluirNossa meu como esses caras tem coragem de comparar Amarok com uma Ranger e uma S10. So pode ta de brincadeira néh, Amarok é a pior caminhonete que já tive !! HORRIVEL
ResponderExcluirA Amarok em questão de força Nota 0. Na fazenda ela mal guentava subi uma subidinha com a caçamba descarrega, e carregada só arrastada. Ela tambem é muito baixa! motor 2.0 Pioro é muito ruim.
A popa de vcs a l200 triton hpe e pioneira, e lider de vendas, meu pai tem uma e n tem de q reclamar, nenhuma dessas batem a l200 triton...
ResponderExcluirAdquiri um L 200 Triton HPE AT que é mostrada na reportagem. Excelente camionete, completa, suspensão excelente motor e cambio que atendem muito bem a proposta. A questão é que a L200, assim como outros veículos da marca (Também tenho um Lancer GT) não apresentam problemas mecânicos (confiança) e pouco precisam de manutenção. Estou satisfeitíssimo.
ResponderExcluirAi Carlos vou virar seu fã também! isso vou fazer em homenagem a minha Ranger, chora que é livre nenen.
ResponderExcluirMoro em Angola, e aqui, o bixo pega. Se não for resistente nao vende. A campeã disparada nas vendas é a Toyota, essa não tem pra bater, em segundo lugar vem a Mitsubishi com a L200. Sozinhas elas representam mais de 90% dos carros que se veem nas ruas.
ResponderExcluirMenuoracle, quando a VW vender a Amarok por aí vc verá que a pick-up da VW é superior a tudo e a todas.
Excluirgostaria mesmo era de saber o cosumo da triton flex 2014 rodovida, e cidade.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.