A montadora alemã de carros esportivos Porsche descartou a possibilidade de construção de um futuro modelo mais barato e menor que o recém apresentado Macan - SUV compacto que compartilha a plataforma com o Audi Q5.
O Porsche Macan será o modelo mais barato do portfólio da montadora nos diversos mercados onde será comercializado, sendo que seu preço sugerido na Alemanha situa-se US$ 20.000 dólares abaixo do valor pedido pelo modelo de entrada atual da marca, o Boxster .
Por outro lado, a Porsche entende que o Macan deverá se tornar o seu modelo mais vendido em âmbito global, superando o Cayenne - atual best-seller da montadora. A empresa prevê vendas em torno de 50.000 unidades anuais para o novo carro.
Sem versão híbrida
Executivos da Porsche também descartaram o lançamento de uma versão híbrida do Macan, mas, por outro lado, não descartam o lançamento, no futuro, de uma variação com propulsão elétrica e a gasolina, como o Panamera.
Espero que não passe dos 230 mil reais aqui no Brasil, um preço não tão acessível mas de bom tamanho para a marca no Brasil.
ResponderExcluirEm relação ao carro em si, é nada menos que um show, afinal compartilhando plataforma do Audi Q5 não poderia ser nada menos que espetacular.
ResponderExcluirEu realmente achava a Cayenne grandalhona demais, e inadequada para o uso em qualquer lugar do mundo que não seja os EUA.
Agora tem esse, mas mesmo assim é meio grandão ainda.
Quem vai sofrer com esse carro será o Evoque, afinal o Porsche está mais bonito por dentro e por fora. Precisa ver se o desempenho off-road se equipada ao Evoque, se bem que isso não é o principal requisito de quem compra o carro.
Se no brasil custar um pouco mais que o Evoque, certamente teria muito sucesso, mas acho que a Porsche vai colocar esse carro em ums 250k, aí só vai concorrer com as Evoque mais top.
Agroa, sobre a notícia em si, acho que a Porsche erra. Deveria fazer uma versão Porsche do Q3/Tiguan. Aí sim iria vender como água.
lindo carro ^^
ResponderExcluirlindo carro ^^
ResponderExcluir"Executivos da Porsche também descartaram o lançamento de uma versão híbrida do Macan, mas, por outro lado, não descartam o lançamento, no futuro, de uma variação com propulsão elétrica e a gasolina,"
ResponderExcluirWTF?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.