O super esportivo italiano já deixou de ser produzido na fábrica de Santa Ágata, Itália para tristeza de seus fãs.
Foram produzidos 14 022 unidades em dez anos de sucesso, visto que é um carro de luxo e sendo assim, essa cifra nos parece bastante significativa.
O último modelo saído da fábrica foi um Gallardo LP 540-4 Spyder, na cor Rosso Mars cujo destino será um colecionador particular.
Interessante frisar que a empresa italiana ao lançar o Gallardo previa vender cerca de 250 unidades por ano e essa previsão furou totalmente . Explicando : caso a previsão se concretizasse teriam sido vendidos 2 500 carros e foram vendidos mais de 14 mil unidades.
Para chegar a tal sucesso o Gallardo evoluiu ao longo destes dez anos e muitas melhorias foram introduzidas a fim de seduzir seus admiradores. E aí está o resultado: um carro que conseguiu se manter dez anos em produção, enfim, um ícone .
Vai Tarde!!
ResponderExcluirNão é isso que todo mundo fala quando um carro esta deixando de ser produzido? Então! :)
De qualquer forma não ia poder comprar mesmo... possivelmente nem andar em um...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSr. Blogger, pra mim está confuso isso "Interessante frizar (o correto é frisar, ok ?) que a empresa italiana ao lançar o Gallardo previa vender cerca de 250 unidades por ano e essa previsão furou totalmente pois a metade dos Lamborghini vendidos foram Gallardo até esta data.Para chegar a tal sucesso o Gallardo" Como assim ? Está sem nexo essa explicação das vendas. Ok, previa vender 250 u/a e a previsão furou, como assim furou, vendeu mais ou menos ? Furou até esta data. Normalmente fala-se assim quanto à data de hoje. Então, se pretendia vender 250 até esta data e a previsão furou e vendeu a metade não podemos falar em sucesso, pois estamos no fim do ano. Não dá pra entender.
ResponderExcluirObrigada Leandro. Já mudei o texto.
ExcluirMuito obrigado !
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.