O Hyundai Elantra recebe aperfeiçoamentos estéticos, tecnológicos e mecânicos nos EUA: alterações na estética frontal, traseira, e também no interior.

novo Hyundai Elantra 2014

O estilo frontal e traseira do Hyundai Elantra 2014 foram alterados. Na frente, um novo pára-choques com grade inferior mais baixa, faróis de neblina com novo desenho, e faróis com detalhes em LEDs formando um conjunto em "L" estilizado.

novo Hyundai Elantra 2014

Na lateral constata-se uma moldura cromada no perímetro da área envidraçada e rodas de liga leve de 17 polegadas - nas versões Sport e Limited (exclusivas do mercado norte-americano).

novo Hyundai Elantra 2014

Na traseira, as lanternas contam com nova disposição de elementos internos e um novo difusor traseiro em preto.

novo Hyundai Elantra 2014

Interior

No interior, o destaque fica para o novo sistema de navegação de terceira geração. O apoio de braço central agora tem controle de altura e os revestimentos adotados no carro são de melhor qualidade, com o objetivo de estabelecer um aspecto de maior sofisticação.

novo Hyundai Elantra 2014

O sistema multimídia conta com tela touch-screen de sete polegadas com navegação (opcional), com sistema de reconhecimento de voz, conectividade com o telefone celular, entre outras funcionalidades.

novo Hyundai Elantra 2014

Mecânica

novo Hyundai Elantra 2014

O Hyundai Elantra 2014 agora oferece o motor GDI 2.0L com 173 cavalos de potência a 6.500 rpm para os modelos mais sofisticados (Sport e Limited), enquanto que o propulsor 1.8L permanece para as configurações de entrada (SE).

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse motor está atrasado, pois no Brasil os cavalos paraguaios do Elantra Hyndai Caoa ultrapassa faz tempo os 173cv, temos Elantra 2.0 Caoa com 175/178cv no flex.

    A não ser que esse novo motor chegue no Brasil na mesma versão, mas com 236cv, desde que importado pela Caoa, é claro!

    ResponderExcluir
  2. So por la msm, pq aqui so freio a tambor!

    ResponderExcluir
  3. Esse facelift vem para o Brasil em 2014?

    ResponderExcluir
  4. O fato ´é que o estilo do Elantra já passou, cansou. NInguém aguenta mais ver esse carro nas ruas, com linhas apelativas.
    Essas pequenas alterações não farão o carro se recuperar do fracasso de vendas no Brasil.
    O interessante a observar é que o Elantra é a antítese do Jetta: enquanto o Jetta é sóbrio e com formas contemporâneas e belas, o Elantra usa um estilo espalhafatoso para chamar a atenção.
    Guardadas as devidas proporções, é o que a Fiat faz no Brasil com seus carros pequenos: uma reestilização a cada dois anos para manter o estilo rebuscado.
    A Hyundai tenta fazer isso com sedãs médios e hatchs médios.
    Não deu certo com nenhum dos dois. O Elantra vende menos de 1/3 do Jetta e o i30, coitado, não passa de 300 unidades por mês mesmo com preço lá embaixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Feis que cara chato o Elantra e um carro moderno e bonito sim ninguem cansou dele para de ser lezado cara... A vw e muito boa sim mas nem por isso vc precisa detonar as outras marcas

      Excluir
    2. Cara se toca! Para de ser chato e outra pode ficar com o jetta de 120 cv!

      Excluir
    3. O Elantra vente 1/3 do Jetta e o Jetta vende menos de 1/3 do Civic,O Carlos não tem carro,não entende nada de carros,fica citando nos comentários só baboseira e números repetitivos,seja mais versátil e não comente,precisamos de comentários de quem entende alguma coisa de carros,não teorias chulas e fanboy cego...

      Excluir
    4. O assunto é elantra , mas o Jetta é sempre lembrado, talvez porque realmente provoca inveja aos que não podem ter Vamos ao assunto acima. A honda infelizmwnte adota a policita de taxa zero e faz qualquer negocio para vender o civic, dá descontos , brindes , revisao gratuita , premios e etc. Já a VW vende o JETTA a quem gosta do marca , do carro e pode pagar o valor cobrado sem apelos de venda e é por isso que vende um pouco menos. Pelo menos assim mantem o nível de seus usuários, afinal é um carro de luxo e muito admirado, principalmente por quem critica.

      Excluir
    5. Nunca trocaria um elantra por um jetta.

      Excluir
  5. Freio a tambor na traseira, lixo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja a segunda foto tropeço. Disco nas rodas de trás. Seu comentário sim é um lixo....

      Excluir
    2. Disco lá, aqui é tambor mesmo. Os carros vendidos aqui e lá não são os mesmos, vide o Veloster.

      Excluir
  6. Estou comprando um Elantra 2014 Depois vou poder dizer a vocês se é bom mesmo. O carro é lindo. pra mim é o a carro mais bonito tanto interior quanto exterior .Depois que eu usar bastante este carro vou dar um novo depoimento para todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem