A Honda do Brasil anunciará no próximo dia 26/11 a construção de uma nova unidade fabril no Brasil, na cidade de Itirapina, interior de São Paulo, onde será produzido um SUV compacto baseado no carro conceito Urban SUV.
Com 4,3 metros de comprimento, o Honda Urban está destinado a impor concorrência ao Ford EcoSport, Renault Duster e Chevrolet Tracker.
O novo SUV compacto da Honda adota a mesma plataforma do Novo Honda Fit, lançado recentemente no Japão, mas ainda sem data exata de chegada às linhas de produção brasileiras.
Um aspecto característico do Honda Urban é o fato de, mesmo com quatro portas, aparentar ter apenas duas, já que as maçanetas traseiras ficam embutiras na colina C.
A nova fábrica da Honda resultará de um investimento de R$ 1 bilhão, com geração de aproximadamente 2.000 empregos diretos.
Fonte: UOL Carros
Se realmente esses lançamentos fosses feitos como mostram nessas fotos prévias... geralmente você ve um modelo lindo nessas fotos de divulgação, quando o carro é lançado, eles põem calota, tiram o ar esportivo e dobram o preço.
ResponderExcluirConcordo com você, é sempre assim.....
ExcluirObservo muito isso também!!! nas fotos os modelos ganham o apoio do fotografo e do editor de imagens...rsssrsss
ExcluirFrente do Ford Edge; traseira do outlander e laterais do IX35, com motor de Fit, bela bosta (Cópia).Só falta o lançamento para trouxa comprar e se sentir o tal(otário).
ResponderExcluirConcordo com tudo que disse
ExcluirO que mas tem por ai e otario.
Ande de ônibus ou a pé. Ditado: "Quem desdenha quer comprar" (mas às vezes não pode, fazer o que né?)
Excluiro duro q o fit já é caríssimo, imaginem o preço dele...achei show de bola, c viesse com um preço condizente, compraria tranquilamente...
ResponderExcluirfit=gol só que quase 2x mais caro
ResponderExcluircity=voyage só que quase 2x mais caro ...
pela logica ele vai concorrer com Eco custando apartir de R$ 90k ...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.