Tanto assim que a empresa norte-americana previu uma semana de fechamento em Dezembro a fim de adequar a demanda à produção.
Outros modelos da Ford também sobram nos estoques: o Ford Focus e o C-Max e a produção será também desacelerada. De acordo com executivos da Ford isso é fruto da politica comercial agressiva da Toyota especialmente com o Camry - o equivalente ao Fusion, da Toyota.
Segundo publicação da Automotive News a Ford tem estoque para 88 dias do Fusion quando o ideal seria de 65 dias. Focus e C-Max estão em pior situação: 100 dias de estoque deixando a situação preocupante inclusive para funcionários que temem o fechamento da fabrica no primeiro trimestre de 2014.
O rival do Fusion- Camry - está com descontos bem significativos para frotas empresariais
faltou um pneu na foto do camry kkkkkk
ResponderExcluiresse sw do focus é linda! poderia vir p k tb
Baixa que a gente compra.
ResponderExcluirDesconto é a solução?
ResponderExcluirAo contrário daqui, lá a qualidade é valorizada. Vários e vários recalls, a queda nos índices de confiabilidade principalmente por conta do My Ford Touch e da transmissão Powershift, agora começam a surtir efeito. Lembrando que no ápice dos recalls da Toyota, a japonesa foi ultrapassada pela Ford e pela Chevrolet e ainda hoje tenta recuperar vendas.
ResponderExcluirSoh o golf vende....hehehe
ResponderExcluirCruze também... e pior está pegando as vendas do Focus! Se continuar assim vai ser preju para a Ford... igual ao i30. Acho bom eles baixarem os preços.
ExcluirO golf vende mal pra caramba nos EUA, assim como todo o resto da linha VW.
ExcluirAté que o Jetta não vende tão mal assim nos EUA, ainda mais por se tratar de uma marca sem tradição por lá. São cerca de 11 mil unidades/mês do Jetta + cerca de 3 mil Golf, totalizando cerca de 14 mil Golf/Jetta por mês nos EUA contra cerca de 16 mil unidades/mês do Focus em todas as suas versões.
ExcluirE olha, estamos falando de EUA, terra da Ford. Era pro Focus vender o triplo, o quádruplo, como ocorre na Alemanha!!!
A Ford estupra a VW sem KY nos EUA e no resto da Terra.
ExcluirLide com isso sr. Fábio.
é que lá...é diferente daqui. Lá eles não compram por impulso ou por modismo!!!
ResponderExcluirO Mercado americano é diferente do Brasil. GM, Ford e Chrysler vendem muito utilitários e veículos de grande porte. Modelos do Fusion para baixo só da carro Japonês, porque quem compra os veículos que não são americanos de nascimento são estrangeiros que moram lá. Por isso que o Corolla na sua categoria é o mais vendido, porque só mexicano e pessoas com pouco recurso financeiro compram. Nos EUA só se vê SUV's gigantes e tanto é que o carro mais vendido é a Pick-up F150.
ResponderExcluirAlém disso, as opções de lá são absurdamente maiores do que a nossa. Aqui não tem nem oferta de modelos e nem de cores, tanto é que a maior parte da frota no Brasil é preto e prata.
ExcluirEnquanto lá o Fusion é só mais um dos modelos disponíveis nesta categoria, com preço próximo ao do Mustang, aqui é praticamente é o único modelo.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.