A Toyota do Brasil lança a linha 2014 da Pick-up Hilux com as seguintes novidades: sistema multimídia com tela sensível ao toque e GPS ganha TV Digital e leitor de DVD de série; novo Interior na cor preta para a HILUX Diesel SRV AT TOP, incluindo bancos e tapeçaria; versões SR Diesel da Hilux passam a ter rodas de liga leve de 16 polegadas e novo Áudio com Bluetooth® para as todas as versões SR da Hilux e SW4.
As novas linhas Hilux e SW4 estarão à venda nas concessionárias Toyota a partir de 1 de novembro com as mesmas versões de motorização e transmissão já conhecidas do público.
São 12 configurações para a picape, 9 equipadas com o motor diesel 3.0 D-4D de 171 cv e câmbio automático de cinco velocidades com inteligência artificial ou manual também de cinco velocidades:
- Standard cabine chassis 4x4 manual
- Standard cabine simples com tração 4x4 manual
- Standard cabine dupla com tração 4x4 manual
- Standard cabine dupla com tração 4x4 com Power Pack (conjunto de vidros, travas e retrovisores elétricos) manual
- SR cabine dupla 4x4 manual
- SR cabine dupla 4x4 automática
- SRV cabine dupla 4x4 manual
- SRV cabine dupla 4x4 automática
- SRV TOP cabine dupla 4x4 automática
- Standard cabine dupla 4x4 manual
- SR cabine dupla 4x2 automática
- SRV cabine dupla 4x4 automática
Hilux SW4
O utilitário esportivo SW4 é composta por três versões movidas pelo motor 3.0 D-4D a diesel:
- SR 4x4 automática para 5 passageiros
- SRV 4x4 automática para 5 passageiros
- SRV 4x4 automática para 7 passageiros
Completam a linha SW4 2014 os modelos equipados com motor Flex 2.7 VVT-i:
- SR 4x2 manual para 5 passageiros
- SR 4x2 automática para 5 passageiros
A partir de agora todas as versões da Hilux contam com ABS e airbag de série e bancos individuais. Esses equipamentos foram incorporados nas versões da picape com cabine simples e já estavam presentes nas demais. No que se refere ao acabamento na parte superior do painel, tanto na picape como no utilitário esportivo, as partes na cor cinza agora ganham tonalidade preta. Outro equipamento que passa a ser de série, para os modelos com cabine dupla da Hilux, é o protetor de caçamba em polietileno de alta densidade, que tem como principal benefício evitar danos à pintura, causados por objetos transportados no compartimento de carga.
As maiores novidades, tanto na Hilux quanto no SW4, entretanto, estão concentradas nas versões SR e SRV. A primeira, intermediária, ganhou, além dos itens acima, rodas de liga leve de 16 polegadas nas versões a diesel (as versões Flex Fuel já contavam com este equipamento) e novo sistema de áudio com acabamento refinado em black piano e função de conectividade Bluetooth®, com microfone no teto.
As versões topo de linha SRV ganharam novo sistema multimídia que incorpora, além do Navegador (GPS), TV Digital e leitor de DVD com comandos no volante. Além disso, o novo leitor de DVD possui função para escolha de idioma, de legendas, de ângulos e tamanhos de imagem, de reprodução em câmera lenta, de leitura de arquivos de fotos, entre outros. Importante ressaltar que tanto a TV quanto o DVD possuem a opção de bloqueio parental, que evita crianças a assistirem conteúdos impróprios para sua idade.
Outra novidade do sistema multimídia fica por conta da reprodução de vídeos e fotos em sua tela. A nova entrada VTR (A/V) estabelece conexão com aparelhos para reproduzir vídeos e serve, também, como entrada A/V (áudio e vídeo). O novo dispositivo USB permite visualização de fotos, além de vídeos, gravados em celular ou em pen drive.
Além disso, o interior da Hilux SRV TOP cabine dupla 4x4 automática agora possui forração dos bancos, tapeçaria, painel, volante e moldura das portas na cor preta. Os bancos e volante em padrão couro possuem costuras na cor cinza. Detalhes em prata metálico estão presentes em torno do volante, nas laterais das portas e na seção central do painel.
A linha SW4 SRV 2014 mantém o tradicional acabamento bege na tapeçaria, nos bancos e nas partes superiores do painel e das portas. O volante e o console central passam a adotar a cor preta.
ta na hora de mudar a Hillux ja, ta ficando pra trás das concorrentes
ResponderExcluirconcordo, tomara que mude logo, também falta a frontier essa parou no tempo, agora no passado sempre imaginei a VW nesse segmento ta ai a amarok que é show agora resta a fiat entrar nesse segmento com o know da Chrysler e os motores iveco imagina só.
ExcluirA melhor picape, quem quer robustez vai de Hilux, ela é imbatível. Os picapeiros de estacionamento de shopping podem ficar com a Amaroka, S10, entre outras bagaças enfeitadas.
ResponderExcluirmelhor nada, ja esta ultrapassada, as outras estão bem melhores
Excluirkkkk, aqui em fortaleza tem mais Hilux e SW4 nos shoppings que Gol. No interior, pra trabalho se vê mais as Bandeirante, S10 antigas, D20, Strada Fire, F1000 e F250. Essas Hilux são só pros ricos, que as trocam a cada facelift.
ExcluirNova Ranger muito melhor.
ResponderExcluirA L200 é imbatível no quesito robustez. Basta ir a qualquer jazida de minérios e comprovar.
ResponderExcluirA Hillux é show!as outras tem que ralar muito pra superar ela!
ResponderExcluirNova Hilux 2014, sempre inovando e na linha 2014 não poderia ser diferente já que agora vem com uma única e fundamental mudança:
ResponderExcluirMudança no miolo da chave das portas, mas consumidor não se preocupe pois não será necessário se você tiver abertura por wireless....
Tenha dó Toyota.
Corrigindo:
ResponderExcluirOpa! Wireless quem tem sou eu. A Hilux possui sensor por infra
Esse painel aí foi sinônimo de modernidade em picapes, quando ela foi lançada. Época de Ranger Velha, S10 manca e afins. Hoje em dia, mesmo tendo várias opções e mais atualizadas, a Hilux merece respeito. Andei certa vez numa SW4 Diesel 98. O troço anda mais que Pajero Sport HPE, que também dirigi. Robustez animal
ResponderExcluirOceis num sabi di nada di camioneti! Bisurdo di bão e minha C10 a gaiz que ieu uso aqui em goiais modi panha piqui na roça. Um abraço proceis do Bastião de Goiais
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk...rachei
ExcluirBao d mais galinhada cum Piqui e Gueroba pra companha! e C10 ou A10
ExcluirNu gás é trem conomico dimais
A FORD RANGER É A MELHOR DA CATEGORIA , MOTORZÃO DE 200 CAVALOS E CAMBIO DE SEIS MARCHAS CONTROLE DE TRAÇÃO E ESTABILIDADE E SEIS AIRBAGS E A UNICA QUE ENFRENTA AGUA PODE COLOCAR A 1 METRO DE PROFUDIDADE QUE NÃO APAGA SE COLOCAR A HILUX FICA LÁ E TEM QUE COMPRAR OUTRO QUE O SEGURO NÃO COBRE NO CEARA PODE COMPRAR HILUX QUE NÃO VAI TER PROBLEMA COM AGUA LÁ NÃO CHOVE.
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirEstamos conduzindo um estudo sobre pickups e gostaríamos de lhe convidar para participar. Precisamos falar com pessoas que tenham comprado nos últimos 3 anos um dos seguintes carros 0 Km: Toyota Hilux, Chevrolet S10, Volkswagen Amarok ou Mitsubishi Triton (todas com cabine dupla).
O proprietário avaliará o desempenho de seu veículo em uma conversa em grupo com outros proprietários, próximo ao metrô Paraíso (estacionamento conveniado no local), entre os dias 12 e 14 de Novembro, de acordo com a sua disponibilidade.
Esta pesquisa está sendo patrocinada por uma empresa multinacional e tem a intenção de melhorar a qualidade dos seus produtos e serviços. A sua opinião será muito importante para o nosso estudo.
Trata-se de uma pesquisa qualitativa em que todos os dados gerados por ela serão anônimos em todas as etapas e serão tratados de acordo com as Leis de Proteção de Dados. Seu nome não será mencionado em nenhum momento, nem conectado com nenhum dado ou publicado a terceiros. Em agradecimento o Sr. receberá um honorário no valor de R$200,00 por seu tempo.
Caso tenha interesse em participar, por favor, entre em contato conosco, estaremos a sua disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Expert Research Pesquisa de Mercado
+55 11 2225-1838
www.expertresearch.com.br
www.facebook.com/expertresearch
A Hilux preciça lançar a cor azul igual a Ranger ficaria bem mais bonita
ExcluirNa europa ja tem precisa vim para o brasil
ExcluirA hilux pode até estar utrapassada mais ja vi várias S10 q con menos de meio ano ja estão com carroceria capota entre outros todo quebrado ja a Hilux é uma máquina tanto a caminhote como SW4 pois são as mais resistente e com maior preço de revenda Hilux pra mim ñ existe caminhote popular Brasileira melhor do que ela
ResponderExcluirNao sei mas essa Hilux nao vira pra quem trabalha no campo a carroceria e pequena, peças caras em dois anos ela ta destruida nas estradas do Mato Grosso, melhor comprar uma f1000 4x4 MWM que vc faz tudo que precisar
ResponderExcluirbom mesmo é meu jegue 4x4 só bebe um pouco mas é muito bom rrsss.......este negocio de que um é melhor que o outro é questão de opinião já tive l 200, hpe,hilux,s 10 ,ranger etc.cada uma tem seu charme a seu jeito é apenas questão de gosto,em bora ache eu a hilux ultrapassada ainda continua sendo muita valorizada ..mas se colocar ela do lado de uma l 200 no campo pau pra ele.bate tudo
ResponderExcluirSérgio
ResponderExcluirJa tive 4 Hilux 2 dodge Ram e 1 L 200 primeiramente quando fui vender a l200 quase tive que fazer uma rifa além de dar muita manutenção e cara , a Ram o defeito é seu consumo , mas nenhuma chega na chinela da Hilux ela é simplesmente perfeita ,econômica , confortável , robusta, baixíssima manutenção ,peças baratas , alto poder de revenda .não preciso falar mais nada .OK.
ResponderExcluirJa possui uma hilux 2008 a cambio manual 2.8 ja achava ela boa. imagina agora que eu comprei uma 2014 top automatica e um paraisooo.. hilux e hilux. s10 e um prato de bosta essa eu tenho prova que nao presta.
ResponderExcluirDurante a copa do mundo no Brasil , eu aqui no RJ constatei que as pick-up preferidas dos "hermanos" sul-americanos , principalmente argentinos e chilenos é a TOYOTA , foi uma invasão , Copacabana ficou "tampada" de TOYOTA . Então , se Deus quiser , quando eu pegar a minha pick-up , vai ser TOYOTA de olhos fechados . É só observar os veículos da UN que rodam no oriente médio , na Africa , tudo TOYOTA .
ResponderExcluirEstou pensando comprar .
ResponderExcluirentre a Hilux e a Ranger, diesel. Só para o lazer, qual a melhor? Abraços
Pra mim é melhor picape do momento é hílux não tem outra o resto é só concorrência...
ResponderExcluirEu quero comprar uma pickup, mas em meio a tanta divergências, fico sem saber a que realmente é a melhor.
ResponderExcluirEu quero comprar uma pickup, mas em meio a tanta divergências, fico sem saber a que realmente é a melhor.
ResponderExcluirGaler estou pensando em comprar um hilux 2014 4x4 3.0 diesel manual. Pergunta: esse carro é bom ? Mesmo sendo cambio manual ?
ResponderExcluirGaler estou pensando em comprar um hilux 2014 4x4 3.0 diesel manual. Pergunta: esse carro é bom ? Mesmo sendo cambio manual ?
ResponderExcluirqual velocidade final da hillux 2016 ?????
ResponderExcluir175 a 180 km/h, essas sao as velocidades finais
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.