O Renault do Brasil lança o Sandero Tech Run - modelo que chega com detalhes estéticos diferenciado, melhor pacote de equipamentos e sistema de navegação Media NAV integrado ao painel.
O Sandero Tech Run é baseado na versão Expression com motor 1.0 16V Hi-Flex – 77 (etanol) e 76 cv (gasolina) de potência máxima 10,1 kgfm (etanol) e 9,9 kgfm (gasolina) de torque.
O Sandero Tech Run conta com rodas de alumínio aro 15 polegadas, retrovisores e puxadores de porta na cor cinza inox, ponteira de escapamento cromada, adesivo preto na coluna “B”. A série limitada traz também a identificação “Tech Run” na parte superior das portas dianteiras, logo abaixo dos retrovisores.
Internamente o azul está presente nas laterais dos bancos e nos cintos de segurança. Já o volante apresenta detalhe cromado em um dos três raios e também uma placa em um dos raios com a serigrafia do nome da série limitada.
O Sandero Tech Run está disponível em quatro diferentes cores: Prata Etoile, Vermelho Vivo, Preto Nacré e Branco Glacier.
Navegação
O sistema Media NAV que equipa o Sandero Tech Run oferece uma tela sensível ao toque (touch screen) de 7 polegadas, colorido, integrada ao painel, com funções de rádio, conexão ao smartphone por meio do Bluetooth e o GPS.
O Media NAV do Sandero Tech Run tem comandos satélites na coluna de direção e possibilita que o motorista manuseie as funções mais úteis como, trocar de música, atender e terminar chamadas, trocar estações do rádio sem tirar as mãos do volante.
Itens de série
Ao preço de R$ 37.400, o modelo sai de fábrica ar-condicionado, direção hidráulica com ajuste de altura, vidros elétricos dianteiros, além de freios com sistema ABS e airbags para motorista e passageiro.
Completam a lista de conveniência travas elétricas nas quatro portas com sistema de travamento automático, computador de bordo, faróis de neblina, quatro alto-falantes e comando satélite na coluna de direção, que permite ao motorista controlar o sistema de som sem tirar as mãos do volante.
Garantia
A série limitada Sandero Tech Run é comercializada com garantia total de fábrica de 36 meses ou 100.000 quilômetros (o que ocorrer primeiro).
As revisões acontecem em intervalos de 10.000 quilômetros.
Gostei do pacote, mas aí me toco do péssimo resultado no LatinNcap, que vai mudar ano que vem, que é 1.0 e que custa 37,4 mil reais.
ResponderExcluirsempre lembro disso tb, ai pulo fora na hora.
ExcluirRenault Sandero : Bateu Morreu
ResponderExcluirAi que voce se engana, deram de frente comigo e não me machuquei mem um pouco
ExcluirPelo amor de Deus, Renault!
ResponderExcluirMuda este painel, pelo menos o console central para acomodar adequadamente a tela!
Desse jeito é ridículo e inseguro, tem que olhar para baixo para ver a tela de LCD.
O produto é bom em tamanho, mecânica e conjunto, mas esta parte é ridículo. Isso vale para o Duster também!
As peças alguem sabe onde encontro
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.