A Honda do Brasil apresenta uma nova versão de entrada do Honda FIT, bastante despojada de equipamentos. Trata-se do Honda Fit CX, opção mais acessível do carro.
O Honda Fit CX conta com faróis com máscara negra, lanternas traseiras translúcidas escurecidas, rodas de aço, calota e grade frontal na cor preta, que asseguram um visual mais jovem e esportivo, estando disponível com transmissão manual e automática – ambas de cinco velocidades. Há também sensor de estacionamento.
Mecânica
O Fit CX conta com propulsor de 1.4l i-VTEC Flex, de 101 cv potência a 6.000 rpm (etanol) ou 100 cv a 6.000 rpm (gasolina), com torque de 13 kgf.m a 4.800 rpm. O tanque de combustível tem capacidade de 47 litros.
Equipamentos
O Fit CX conta com banco do motorista com regulagem de altura, bancos traseiros reclináveis, bipartidos (60/40) com sistema ULT (Utility, Long e Tall) que permite mais de dez configurações de posicionamento do assento, garantindo uma melhor adequação às necessidades do usuário.
Segurança
O Fit CX tem como itens de série airbags frontais duplos (motorista e passageiro), cinto de segurança de três pontos (cinco ocupantes), com pré-tensionador e limitador de força com regulagem de altura (bancos dianteiros). Além disso, conta com o Advanced Compatibility Engineering (ACE), que incorpora uma estrutura frontal interna para auxiliar na absorção e dispersão de impactos em uma grande área.
Conforto e Conveniência
Estão presentes no Fit CX vidros elétricos com temporizador e sistema antiesmagamento, travas elétricas (com acionamento automático acima de 15 km/h) em todas as portas, abertura interna do compartimento de gasolina da partida a frio e coluna de direção ajustável em altura e profundidade, além de encosto de cabeça para todos os ocupantes e ajuste elétrico nos retrovisores externos.
A capacidade é de 384 litros, e ainda observa-se a iluminação interna individual e central, porta-luvas duplo, porta-objetos nas quatro portas e alarme antifurto, além de ar-condicionado analógico e limpador do vidro traseiro. A direção é do tipo EPS (Electric Power Steering) - eletricamente assistida, e os freios são disco na dianteira e traseiro a tambor.
Preços
Honda Fit CX Manual - R$ 49.900 reais
Honda Fit CX Automático - R$ 53.900 reais
Assim como os demais carros da Honda, o FIt tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem.
Carro de R$40mil no maximo!!!
ResponderExcluirTeu Celta custou quase isso, imundo!
ExcluirCARRO SEM ABS/EBD ESTA FORA DA MINHA LISTA DE COMPRAS
ExcluirSem ABS/EBD é isso mesmo?
ResponderExcluirIsso mesmo.
ExcluirA Honda deu um tiro no pé, na busca da redução de custos.
Deveria ter optado por reduzir o lucro, em respeito ao consumidor brasileiro.
Parem de comprar carro zero por seis meses que os preços cairão.
Ótimo carro, reclama quem não tem grana pra comprar. Inveja pura! Reclamam tanto e quando saem da lan house entram nos seus populares LIXOS e vão embora para as periferias imundas e fétidas onde moram.
ResponderExcluirHonda e Toyota estão em outro nível, PODEM se dar ao luxo de cobrar mais caro por produtos de qualidade infinitamente SUPERIOR aos lixos nacionais da Fiat, VW, Ford, GM, aos lixos da Nissan(que nem parece japonesa com suas porcarias descartáveis como March, Versa e Livina) e aos lixos coreanos.
Quem pode compra. Quem não pode tem ataque de inveja via internet de lan house ou modem 3g com "vinte reau" de crédito.
falou o pobre qrendo ser rico
ExcluirO bacana e se voce for aos EUA e ao Japao sabera que a Nissan e mas famosa e maior que a Honda...Como tem nego sem informacao...Ja possui um sentra e um civic e garanto o Sentra e mais carro....E ainda acho que as outras empresas fabricam carros bons.....A exemplo o Cruze, o Jetta, o Golf e por ai vai.....Como tem pessoas bobas.... Um carro de 50 mil com dois airbags e sem abs e ofensivo.. Para quem tem nocao....
Excluiro ``rico´´ não é pq o carro custa 40.000 reais é carro de rico,se vc for ver um palio completo da o mesmo preço e é melhor do que um fit sem nada , e aposto q vc tem um carro bem pior que esse e ta se fazendo de riquinho
ExcluirUma carroça desse tamanho com só 101 cavalos??? não obrigado ;)
ResponderExcluirDepois do teste: não tem moderador no blog, por isso publicam tanta bobagem em português tão sofrível!
ResponderExcluirTambem nao e uma boa ficar desqualificando comentarios por causa de palavras mal escritas. Prefiro comentar as ideias que o portugues das pessoas. Por exemplo, estou escrevendo via fone e certamente nao estou preocupado com acentuacao, daria um trabalho colocar e ortografia das palavras. O que fale a pena e a discussao sobre o topico. Seguindo a discussao, acho que esse carro e uma boa representacao do nosso mercado, ou seja, um carro caro com poucos equipamentos, principalmente de seguranca. Qualquer cidadao, bom de portugues ou ruim de boa visao de munda achara ou acharia um absurdo dar 50mil em um carro sem abs e com dois misseros airbags.... Seria mais justo com controle de estabilidade e por ai vai....Estamos no Brasil..........Lugar onde empresas de automoveis sao protegidas pelos seus explorados como um torcedor apaixonado.....
ExcluirNovamente, escrito via fone. Desculpe os erros......
ExcluirOlá anônimo, pelo que li, vc entende bem do honda fit. Queria uma opinião. Estou para trocar de carro e fiquei muito interessada no FIT 2014, que pelo visto ainda está melhor que o 2015, e me interessei muito pelo HB20 premium da hyundai, mas estou preocupada pois li que ele tem problemas sérios de suspensão. Todos falam isso. O que você acha? Tekalug
ExcluirTem um design bonito! O interior é espaçoso e bastante agradável.O painel é limpo sem muito enfeite.
ResponderExcluirO motor deixa a desejar! Baixo torque 13 kgfm. Relação peso/torque de 80 kg/kgfm bem próximo a um carro mil! Deve ser meio lerdo na cidade!
Econômico na cidade (8.1/11.8 km/l alcool/gasolina). Porém é beberrão na estrada: 9.2 / 13.3 km/l (álcool/gasolina).
Não possui ABS nas versões de entrada.
Resumindo um compacto muito caro que deixa a desejar em termos de desempenho e segurança.
Olhem no carro prata a diferença da tonalidade das portas em relação ao resto da carroceria!
ResponderExcluirÉ um carro geralmente durável, mas tem acabamento ruidoso, suspensão duríssima e as lanternas queimam muito mais que a média, minha vizinha tem um 2010 e já tomou uma multa por isso.
Depois de recall do recall do recall dos vidros elétricos do Fit ainda tem gente que diz que a Honda pode cobrar muito mais... risos para esse iludido.
Nesse preço compensa muito mais um New Fiesta Titanium 1.6 que vem um motor mais potente de 125 hp e 16 kgfm, possui ABS, controle de estabilidade e tração, 7 Airbags, Ar condicionado digital e etc...
ExcluirAté o Fox 1.6 é melhor em desempenho, segurança e por um preço bem mais baixo!
ExcluirÉ só não comprar que o preço cai!
ExcluirUm bom exemplo é a Hyundai que começou a baixar os preços porque as vendas simplesmente despencaram devido aos preços abusivos.
Concordo, carro pra 40k, não mais q isso.
ResponderExcluir40k só se for para a versão topo de linha. Essa versão CX sem ABS no máximo 30k!
Excluirsem imposto dá menos que isso ....
ExcluirMeu Fox Itrend é mais completo q esse Honda e custou 15k a menos. Carro é tudo igual, tirando os chineses, mas tem trouxa q acrefita nessa balela dos japoneses.
ResponderExcluir1000x 50k num Fit do que num Polo.
ResponderExcluirUm carro de 50k não pode vir com calotas, é rir da cara do consumidor...
ResponderExcluirQuando penso que não pode piorar...
ResponderExcluirBaixa qualidade e alto preço. Acorda Brasil!!!!
ResponderExcluirEsta estória de ficar citando EUA e seus preços já passou da conta galera. Não que não se deve citar, mas a realidade é esta aí. Brasil é Brasil e EUA é EUA. Tudo no Brasil é mais caro, vejam preço de imóveis a diferença de preço e o que entrega é absurdamente maior que no mercado automobilístico, compare preços de passagens aéreas, eletro-eletrônicos, e por aí vai. Lamentavelmente é esta a realidade. Temos que julgar um produto pelo mercado onde atua, isto é um conceito básico. Temos que comparar (neste caso) o Fit com seus concorrentes, e neste ponto é sim um carro caro, mesmo para os padrões brasileiros. Agora que é um carro muito bom isto ninguém pode duvidar, e se é "pelado", bom tem gente aqui que defende com unhas e dentes a VW....
ResponderExcluirCara comprei esse caro, é show de bola, adorei!!! Espaço interno nem se fala (de mais), muito economico e ágio na estrada... o meu faz 14 km/l com o ar condiconado ligado!!!
ResponderExcluirTodo carro 2014 ja vem com ABS, é obrigatório po lei. O meu é a versão CX e tem ABS, não era para ter, mas por lei foram obrigados a colocar.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.