A Chevrolet do Brasil lança o Agile 2014 - carro que já está disponível nas concessionárias da Rede Chevrolet em todo o país. O modelo chega com um design interno e externo renovado.
O interior tem como destaque novo volante flat, que possibilita uma maior firmeza das mãos na condução do veículo, além de facilitar o acesso no interior do automóvel.
As mudanças do modelo 2014 vão além do design do veículo, já que o Agile recebeu a segunda geração da transmissão F1X e novas relações de marchas, que, segundo a GM, deixam o carro com respostas mais rápidas e engates mais precisos.
Quando equipado com a segunda geração da transmissão F1X automatizada Easytronic, o volante recebe o seletor de marchas “Paddle Shifts”, possibilitando trocas de marchas de forma mais esportiva.
Novas linhas
O Agile 2014 traz uma nova grade dianteira seccionada mais moderna e atraente, mantendo os traços do carro anterior. Os faróis estão com faróis mais elegantes, uma nova grade e pelo parachoque completamente redesenhado.
Na traseira, novas lanternas e um novo parachoque melhoraram a estabilidade visual do modelo. Visualmente, o objetivo foi de fortalecer a largura do carro, sem mexer de forma abrupta na carroceria. Os apliques em preto no parachoque trazem a sensação de segurança e robustez.
No interior, a Chevrolet agregou novos itens de acabamento e funcionalidade que deixaram o Agile ainda melhor. Para começar, a linha 2014 do Agile oferece um novo volante com design mais esportivo com a base achatada e que integra controles do controlador da velocidade de cruzeiro (cruise control) que pode ser acessado pela mão esquerda, além do rádio e telefone, que fica à direita do volante, tudo isto com um design moderno e muita tecnologia. Por exemplo a versão LTZ Easytronic de segunda geração apresenta - “Paddle Shifts” - seletor de marchas no volante para facilitar e deixar mais esportivo a troca de marchas, caso o motorista desejar fazê-la.
Além disso o compacto conta com novos mostradores, novos grafismos e molduras no painel. Os detalhes de algumas em acabamento cromado deram um aspecto Premium ao carro. Complementando as mudanças de acabamento interno os bancos e painéis de porta receberam a aplicação de novos tecidos.
Toda a linha 2014 do Agile já sai de fábrica somente na versão LTZ e conta com duas opções, a manual e a Easytronic, e conta com controlador de velocidade de cruzeiro (cruise control), acendimento automático dos faróis, computador de bordo, nova chave tipo canivete, novo Rádio com CD/MP3 Player, leitor USB, Bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, entrada auxiliar frontal.
Além das novidades no design, o Agile 2014 recebeu a segunda geração da transmissão manual de cinco velocidades F1X, que conta com um novo conjunto de sincronizadores – triplo e duplo cones, possibilitando ao motorista engates com menor esforço e trocas mais esportivas das marchas. A marcha a ré agora é sincronizada, evolução que facilita a operação em manobra do veículo. O hatch recebeu uma nova relação de transmissão combinado novas rodas e pneus ecológicos ou verdes (195/55R16) que tornaram a dirigibilidade ainda mais prazerosa e a economia de combustível mais evidente.
O Agile também traz novidades na transmissão Easytronic de segunda geração, que estreou no modelo no ano passado, o sistema agora ganhou seletores de marcha no volante – popularmente chamados de Paddle Shifts, ao colocar a alavanca de mudança de marcha na posição troca de manual são ativados os seletores de marcha no volante, conferindo mais sofisticação e esportividade ao veículo.
A linha 2014 do Agile mantém o consagrado motor Econo.Flex 1.4L, que desenvolve 102 cavalos a 6000 rpm e 13,5kgfm de torque a 3200rpm quando abastecido com Etanol.
O Chevrolet Agile 2014 está disponível em 10 cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Preto, Bege Desert, Vermelho Pepper, Verde Lotus, Cinza Rusk, Azul Infinity, Vermelho Chili. Além destas, estreia a novíssima cor Azul Aquamarine.
quem vai comprar um carro feio desses se pode comprar um Ford New Fiesta, VW Fox 1.6 completo, Peugeot 208, Citroen C3, ou até mesmo um Onix 1.4 LT com My Link e tudo, todos esses são mais bonitos e modernos do que essa porcaria de Agile, só se a pessoa for retardada.
ResponderExcluirAutêntico Design arrrgetino, de arrrgetino pra Brasileiro....
Excluirprecisava escrever Chevrolet na Lanterna traseira ???
David, sabe quantos custa um Forde New top de linha R$53.490. , e o vw fox e uma bosta,e o Peugeot 208 o mais barato custa R$40.990. e nem tem vidros elétricos nas porta de traz e o c3 custa 54 mil e num tem quase nada . e o Onix LT custa 38 mil peladão sem nada de opcional imagine com todos .......
ExcluirPensando no Usado vale a pena já que acha 1.4 por 30 mil e o Fox 1.0 é 35 mil
ExcluirEm duas palavras: MENOS FEIO.
ResponderExcluirAntes era uma aberração. Melhorou muito e ficou agora apenas feio.
ResponderExcluirE o Golf Carlos, já consegui ver algum pessoalmente? Eu ainda não tive este privilégio.
ExcluirJá vi o new Golf na concessionária da minha cidade e o achei primoroso! o carro ao vivo é ainda mais lindo que em fotos. e o acabamento então eu achei superior ao da mercedes-benz classe a que vi em uma concessionária do lado. A classe A nem banco de couro tem nem na versão top, e o multimidia fica penduraod no painel.
ExcluirEm termos de materiais, o do golf é bem superior à classe A da Mercedes.
E a montagem com mesmo padrão.
Então o acabamento do VW é superior. E o Golf é mais bonito internamente também, com um ar mais sofisticado e requintado.
E VW está de parabéns! Eu gostei do carro!
Multimídia do Audi A3 consegue ser mais feia ainda do que a da Classe A (que também é feia). Fiquei de cara quando o cara da Audi me mostrou como funciona, mecanismo feito para dar defeito.
Excluirse pelo menos tivesse um desse 1.8
ResponderExcluirEu entrei numa cc e vi o Agile, que internamente achei melhor que o Ônix.
ResponderExcluirBanco de veludo, o painel é legal. O problema é esse motor barulhento e é foda o lance do projeto ser do Corsa 94
0 Estrelas no Latin Cap, Pessimo espaço lateral, carro apertado pela proposta de ser mais espaçoso, motor manco e por ai vai, é extensa a lista de Defeitos desse carro... Acho que vou morrer e nao verei o 1.6 Sidi Ecotec(1.4 Turbochager,1.4 retrabalhado ) por aqui que mesmo assim são "derivaçoes" desse projeto (Chevette,monza mandam um Alô) que esta muito velho já, a Gm passou da hora de lançar uma nova leva de motores.
ExcluirÉ mesmo muito difícil melhorar qualquer coisa projetada pelo "designer" mexicano Carlos Barba e cia - Agile, Cobalt, Spin e etc.. O Agile é tão feio, mas tão feio, que só matando - melhorou um milésimo, mas continua horroroso.
ResponderExcluirContinua horroroso, e nem é um carro bom, para compensar essa feiúra toda.
ResponderExcluirÉ tosco, mal feito e muito inseguro.
Eu particulamente achei ele pior ainda,continua tenebroso tanto o preço quanto a aparencia.
ResponderExcluiresses comentaristas desse blog so sabem encontrar defeito em qualquer carro, construa uma industria e façam o carro perfeito.... bando de pleibói....
ResponderExcluirEsse aí de cima deve ser proprietário de um FrAgile, coitado !
Excluireste carro foi desenvolvido pela GM do brasil quando ela estava no olho da crise,com a matriz prestes a falir.
ResponderExcluirFoi feito um espécie de um bem bolado na época, meio que baseado no FOX,só que bem piorado.
Não adiantou ficou ruim desde do começo.Agora é só esperar até a morte natural do projeto agile mais 1 ou 2 anos,no máximo.
Eike lindooooo!!! Já achava o Agile fofo e lindo mas esse ficou melhor! Vou correndo trocar o meu antigo por um novo desses, amoooo meu Agile, é altinho, me sinto poderosa no trânsito! Aiii, vou prolongar meu carnê por mais 48 meses mas querooo meu Agile novo poderoso já!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNOVO ???? onde ????
ResponderExcluiridem para todos acima, exceto a "Jumentina" vai ser jumenta mesmo, ja vc vai trocar de carro aproveita e pega um que ser no minimo agradavel aos olhos, de feio basta quem o dirigir.
ResponderExcluirNão estou mentindo,se todos observarem tem varios arranhões no acabamento de baixo do ar condicionado na setima foto,se ele ja arranha fácil,mesmo sendo modelo 0km nem foi lançado ainda imagine daki a uns 3 anos de uso ,é ainda a versão ltz automatica que deve sair uns 44 mil isso sem pintura metalica,pense bem antes de gastar dinheiro comprendo um treco desse,se for parar para pensar tem carro com melhores condições!
ResponderExcluirEasytronic???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério estou passando mal aqui ... Como pode em 2014 praticamente, eles insistirem em tentar vender easytronic, dual logic e imotion. Por favor ninguém mais tem cara de palhaço para comprar carros com câmbios automatizados de 1 embreagem.
ResponderExcluirO pior é que tem e muitos.
ExcluirPoderia colocar essa frente no Cobalt.
ResponderExcluirAcho que esses espaços poderiam prestar um serviço a sociedade colocando informações semelhantes a essa:
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vhdjXqbyj5s
Esse carro é ruim demais...Duro, nao tem estabilidade, Deus é mais !!
ResponderExcluirbateu morreu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPior, olhou, infartou, morreu rsrsrs
ExcluirMoçada vamos ser justo tá menus feio sim.... assim mesmo não compraria tem carros muito menus feio inclusive da mesma marca como o onix....
ResponderExcluirEsse cara deve ter um fusca e deve ter pegado carona num agile antigo
ResponderExcluirRealmente a maioria dos comentarios tem lógica,o carro realmente e muuuuuuuuuuuuuuuito feio.So a jumentina achou horrivel bonito.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
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