A Mercedes-Benz manteve em 2013 sua posição como a marca de veículos premium mais valiosa do mundo. Como no ano passado, a Mercedes-Benz foi classificada em décimo primeiro lugar entre as "Melhores Marcas Globais de 2013", em levantamento realizado pela consultoria americana Interbrand. O estudo também posiciona a marca como a mais valiosa da Europa.


O valor monetário estimado da marca Mercedes-Benz é de US$ 31.904 bilhões de dólares. Os autores do estudo atribuem o resultado como reflexo de um equilíbrio entre a tradição e inovação.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mas... E o Jetta e o Golf não elevariam a folks ao topo?

    Carlinhos, seu parecer, por favor...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem