A subsidiária australiana da General Motors está comemorando o aniversário do Commodore, o seu modelo mais vendido. O carro completa 35 anos, e, dada a importância que tem em seu mercado doméstico, criou uma série especial.
Sob o nome de International Edition, o Commodore melhora a relação custo x benefício. Podendo ser adquirido tanto sedan quanto station wagon, são reconhecidos por seus faróis tratamento único, luzes LED diurnas, rodas de liga leve de 18 polegadas, logotipos "International Edition" e um pacote exterior cromado.
No interior, o mais notável é a adição de bancos em couro com costuras contrastantes, volante e manopla de câmbio também coberto no mesmo material.
Os clientes podem escolher entre o motor SIDI 3.0 com 250 cv e seis cilindros ou V6 3.6i GLP com 242 hp. Em ambos os casos a transmissão é automática, que permite uma operação sequencial pela alavanca atrás do volante.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.