O mercado brasileiro de veículos 0KM vendeu 293.961 unidades entre carros e comerciais leves, com a Fiat mantendo a liderança e usufruindo de uma participação de mercado de 21,99% (63.207 carros vendidos), seguida da Volkswagen, com 55.940 automóveis e participação de 19,03%.
A Chevrolet, com 50.683 unidades, ficou com 17,24% do mercado e a Ford, vendendo 28.437 e com 9,67% de market-share, fecha o "G4".
O Volkswagen Gol manteve sua liderança, com 22.060 unidades comercializadas no mês, seguido pelos Fiat Uno (14.528 unidades) e Palio, com 12.896.
O Fiat Siena ficou com a 4ª posição geral, com 12.647 carros vendidos no período, seguido do Ford Fiesta, em 5º lugar geral, com 11.992.
A sexta colocação mostra novamente o VW Fox, com 9.643 carros emplacadas, à frente do Chevrolet Onix, 7º, com 9.341 carros vendidos no mês.
Em oitavo lugar entre os carros tivemos o Renault Sandero, com 9.065, seguido do Hyundai HB20, em décimo, com 8.671.
mesmo sem o gol g4, o vw gol(com a rallye e track) ainda vai ser lider no ano que vem
ResponderExcluirVai nada, o up vai roubar uma boa parcela das vendas do gol.
ExcluirQuero ver ano que vem, quando acabar o ipi reduzido, não tiver gol g4 nem uno mille, e com os novos up e sandero.
ResponderExcluirQue bela surra do Siena em cima do Voyage heim.
ResponderExcluirCalro, são dois modelos de SIENA contra 01 do VOYAGE! estranho que a SPACEFOX e SPACECROSS são contabilizadas as vendas separadamente, será que é pq o presidente da FENABRAVE é executivo da FIAT no Brasil?
ExcluirMas é claro que são a spacefox e a spacecross está como um único carro, ou você acha que um monte de plástico e dois farois de fusca no para choques fazem da spacecross um outro carro?
ExcluirJá esse papo de um único voyage e dois sienas é coisa de fanboy que nāo quer ver a verdade.
Voyage só tem 1 e está em décimo com 6919 unidades. Uma boa classificação.
ExcluirSiena e Grand Siena também são contabilizados com 1 e estão em quinto com 11992 unidades. Colocação muito boa, porém duvidosa. Dividindo por 2 = 5996 unidades para cada... separadamente caem para décimo e décimo primeiro atrás do voyage, que por sua vez subiria uma posição.
Fiesta sedan e new fiesta sedan são contabilizados como 1 e estão em décimo sétimo com 2695 unidades. Colocação ruim para um carro tradicional. Dividindo por 2 = 1347 unidades para cada... separadamente ficariam lá trás. Este está vendendo muito pouco! Até o HB20S vende mais que os dois da Ford.
Carros diferentes deveriam ser contabilizados separadamente. Não faz sentido algum contabilizar um Fiesta com New Fiesta. São totalmente diferentes!!!!
A gente fala de Siena e o cara vem me falar de fiesta.
ExcluirQuanto mimimi...
Ae galera o cara ficou ofendido! Vai ver que tem um fiesta!
ExcluirVai ver ele tem um Fiesta Rocam 1.6 completo com airbags e abs que custa o mesmo que um voyage 1.0 completo sem airbags e abs ou um New Fiesta Titanium que custa a mesma coisa que um Polo Sedan imotion.
ExcluirO choro é livre...
Hadouken
ExcluirSó pode ser fanboy da Ford!
ExcluirFanboy pq?
ExcluirO colega só falou verdades.
Sou colocador de calhas e frisos em automóveis, pra quem quer dar uma ajeitadinha no carango, mudar o visual, quando peguei um fiesta, era 1.6, fiquei de cara com o acabamento externo do carro, borrachinha das canaletas dos vidros desbeiçadas e como se usa o alinhamento das portas pra posicionar as canaletas, nossa fiquei apavorado com os vãos das portas, horrivel. pedi pro dono abrir a mala pra conferir o resto do acabamento, nossa, decepção total...dica... não gastem energia brigando, defendendo estes cacos, tenho um gol G6 e me entristece andar dentro de uma bacia, claro fico tentando me conformar com tanto plástico, mas me conformo por que vai de gol a prisma, começou no celta e agora vai até o novo Golf, chorei
ExcluirO GOL sempre será o primeiro...
ResponderExcluirAté o lançamento do up.
ExcluirEsse GOLF RALLY da primeira foto ficou show de bola. Será que custa menos de R$100.000,00? Mas não vi a traseira do carro. Será que tem pneu na tampa? Tem que ter...
ResponderExcluirEsse não, mas tem um golf com teto alto que vem com estepe na traseira.
ExcluirSandero na frente do Hb20? Por essa os fãs da Hyundai não esperavam.
ResponderExcluirMuita propaganda no lançamento acabou atraindo muitos clientes. Agora, que o povo já conhece o carro, as vendas estão caindo... de abril para cá já caiu 25% nas vendas! A hyundai se quiser vender vai ter que trabalhar muito!
ExcluirO dificil é manter as vendas constantes e isso a VW e a Fiat fazem muito bem!
O HB é um bom carro. O problema é a arrogância da Hyundai, de achar que tem a bolacha mais gostosa do pacote... Mas isso é culpa do brasileiro idiota, que acha que Hyundai é marca "premium"...
ExcluirAs revendas simplesmente recusam vendas alegando os motivos mais fúteis... Uma conhecida minha tem um Celta 2008 em excelente estado e estava interessada no HB. A revenda Hyundai alegou que "não pega carros abaixo de 2009 como parte do pagamento"...
Que desculpinha esfarrapada... Eu não gosto do Celta, acho uma porcaria de carro, mas sei que é bom de comércio e vende como pão quente.
Aí, o que acontece? A pessoa vai numa revenda VW, Ford, GM, Renault, Peugeot ou Fiat, é melhor atendida e compra por lá mesmo...
Hyundai tem mais é que se ferrar mesmo.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.