O Ford EcoSport liderou o segmento de SUVs compactos no mês de setembro de 2013, tendo emplacado 5.537 unidades no período.


A segunda posição ficou com seu arqui-rival Renault Duster, com 4.842 unidades vendidas no mês.



A terceira posição ficou com o Hyundai Tucson, com 1.536 unidades transacionadas.


O Honda CR-V, com 979 unidades vendidas, ficou com a quarta posição.


Em quinto ficou o Mitsubishi ASX, com 952 vendidas.


O Kia Sportage aparece em sexto, com 821 carros vendidos.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ford caminhando p liderança.
    http://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-inova-e-se-aproxima-da-volkswagen/

    ResponderExcluir
  2. Interessante como o Duster sustentou as fortes vendas mesmo depois do lançamento do novo EcoSport.

    Não acho que o ASX vá vender mais que 1,5 mil num mês. Está caro, já perdeu o efeito novidade e a qualidade caiu.

    Já o Tucson ano que vem faz 10 anos... aqui em casa tivemos um 2006 comprado zero na época por 100 mil, ainda com a pintura em dois tons. Foram 3 anos sem maiores problemas com o carro, mas toda vez que tinha revisão era estresse. Por isso foi trocada por um Captiva Sport, que fazia incríveis 4 km/l na cidade. Só aguentei ela por um ano e troquei por um Outlander, ótimo carro, não penso em trocá-lo tão cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Eco é caro e o Duster vendido frequentemente com descontos, por isso o motivo das vendas mantidas. Um Duster Dynamique 1.6, versão superior a básica e a Expression, completo pode ser encontrado por 55 mil ou até menos, e isso não paga nem o Eco S que vem pelado e com calotas em nível de equipamentos semelhante ao Duster básico.

      Excluir
    2. ha valeu pela explicação .. to pensando em comprar alguns destes.. acima... e to na maior duvida .. cruel..

      Excluir
  3. O Duster é muito superior ao Ecosport, só quem andou nos 2 antes de comprar sabe. . O eco tive um susto quando entrei, pensava que tava no new fiesta hatch de minha esposa, nada a ve com um SUV, já o duster é espaçoso e na minha versao 4wd é surpreendente nas trilhas, deixando muitos surpreendidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duster é beberrão, se vc andou nos 2 e mesmo assim escolheu a Duster sinto lhe dizer comprou ele porque no seu orçamento só dava pra comprar isso mesmo...rsrs Direção eletrica? Controles de tração e estabilidade? Assistente de partida em rampa? Ah seu Duster é derivado do Sandero precisa dizer mais alguma coisa? Fatality

      Excluir
  4. Eu tinha uma Duster até o começo do ano, e já faz 5 meses que comprei uma Ecosport zerinhaaa...

    Sinceramente a Ecosport humilha a Duster em todos os sentidos, tirando o espaço interno!

    ResponderExcluir
  5. Vai começar a briguinha de donos do duster contra donos de ecosport....

    Esta ecosport, sinceramente, me decepcionou. é muito pequena. fora que esta frente está condenada, como aconteceu com a da geração anterior, que era simples e só ficou bonita no último facelift, qd imitaram a land rover com nome no capot. o dustrer acho legal, mas é um falso renault, com interior pobre. Eu preferiria algo intermediário de tamanho entre ecosport e duster, com visual moderno (como ecosport menos frente) e robusto (como o duster). De quem estou falando? Tracker, que custa obscenos R$ 71000.

    No fim das contas, as pessoas não tem muita opção. Quem compra duster está interessado em espaço, quem compra ecosport só quer um carro mais altinho...

    ResponderExcluir
  6. A Ecosport so perde pra Duster no espaço interno, de resto é muito mais carro!

    Melhor motor!

    acabamento interno muito mais moderno e tecnologico!

    design externo bem mais bonito!


    Fora que a ecosport ganho pela revista Quatro Rodas como a melhor SUV de 2013, deixando Duster e Tracker pra tras!

    ResponderExcluir
  7. NO BRASIL AS PESSOAS AINDA COMPRAM CARROS SEM SEQUER FAZER UM TESTE DRIVE.
    FIZ UM TESTE NOS DOIS CARROS, PRA MULHER VAI DE ECO QUE É MAIS BONITINHA, INTERIOR APERTADO MÁ VISIBILIDADE NAS LATERAIS, JÁ CARRO DE MACHO DE VERDADE COMPRAM O DUSTER, INTERIOR MAIS FOLGADO PORTA MALAS GRANDE.
    FAÇAM UM TESTE DRIVE ANTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim Duster é carro pra quem gosta de fazer musculação no braço, adora um esforço, veículo com conforto é pra mulherzinha não é mesmo?? A Eco só perde em espaço no resto humilha feio o Sandeirão SUV.

      Excluir
  8. Eu fiz teste drive nas duas

    Duster tem um interior bem mais pobre e um motor mais fraco que o da Ecosport, a vantagem da Duster só se restringe ao espaço interno e nada mais.

    Carro de macho tem que ter motor forte e nisso a Ecosport leva vantagem!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse eco é muito fru-fru. Carro mesmo é o duster :http://www.youtube.com/watch?v=GDVT9H40LSU; http://www.youtube.com/watch?v=9pcHVrimpp8

    ResponderExcluir
  10. O Duster, pelo menos o 4x4 não tem nada de beberrão, faz em média de 11km na cidade com gasolina. Pra um carro daquele tamanho com motor 2.0 e flex, tá muito bom

    ResponderExcluir
  11. Vou de Duster, acho a eco muito feminina!

    ResponderExcluir
  12. Resumindo a Eco sport é bem superior as demais concorrentes.
    Comprei uma e é um carro incrivel, é um carro de luxo com tecnologia de ponta com preço de carro intermediario

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem